13 setembro, 2007

Um digno Escarro(lari)


Querem ver que a 'mijeira' da Nossa Senhora do Caravaggio, se esfumou?
Tou que nem posso, carago! Pelo resultado, pela 'fronha de ronho' no final, mas acima de tudo, pelo que estou por aqui a ouvir na tv e a ler pela internet fora... os teus '6 milhões de mininos' estão capazes de te arrear com uns belos d'uns pontapés ohohoh, e nem sabes como isso me satisfaz, carago.
Aliás, permitam-me reformular a afirmação: "... e como isso nos satisfaz!"


Aquele final de jogo, foi digno... digno de um perfeito escarro(lari)!
Quem o idolatrou, agora que se amanhe com ele. Por mim, deixem-no lá estar, que está bem assim!

20 comentários:

  1. ola presidente e amigos blues:

    pra bem mesmo era ter ficado 2-1 pra portugal... e que nao foi validado mas portugal pontuou o 2 golo pelo escarrolari, alem de treinador de futebol tb deve ser treinador de pogilismo...VIVA PORTUGAL, VIVA O SR.SCOLARI,AGORA PASSEI A GOSTAR DELE,AGORA E QUE ELE MOSTROU A SUA RAÇA DE PROXENETA!!!

    PS:quero pedir ao presidente deste blog pra começar apartir deste seu espaço a fazer um abaixo assinado pra o SR.SCOLARI renovar com a F.P.F...OBG...NAO PRECISAS DE ME AGRADECER SR.SCOLARI, EU E QUE TE AGRADEÇO PELA BOA FIGURA QUE DESTE A SELEÇAO PORTUGUESA E A TI PROPRIO!!

    AQUELE ABRAÇO PRO SR. SCOLARI

    ResponderEliminar
  2. revejam de novo a nobre atitude do nosso grande selecionador FELIPAO...

    http://sic.sapo.pt/online/scripts/2007/videopopup.aspx?videoId={622EEAF4-BCB4-419B-BFE8-AE9893840F13}

    ResponderEliminar
  3. cAROS Blue Boy e Miau:

    Fiquei envergonhado de TER um seleccionador DAQUELES. Já não bastava a sua incompetência desde o banco, com 3 pontos ganhos em 9 possíveis com jogos em q tinhamos a obrigação clara de ganhar, ainda houve tempo para demonstrar o seu mau perder com aquela agressão a um jogador... no final não assumiu as culpas do desaire e negou a agressão. Madaíl se realmente mandasse na FPF só tinha 1 caminho: DEMITIR SCOLARI. ENVERGONHOU O PAÍS. SE FOSSE UM PORTUGUÊS JÁ ESTAVA NA RUA HÁ MUITO.

    ResponderEliminar
  4. Engraçado, no meio disto tudo, como diz o Blue Boy, é ver os golpes de cintura dos defensores intransigentes de Scolari, procurando justificar o injustificável. Na RTP chamaram-lhe "pequeno desentendimento", num eufemismo k merece aplausos. Mas as evidências sobre o intolerante comportamento são tão grandes k desta, dificilmente Scolari sairá intacto. Julgo é k será pior a emenda do k o soneto, pois ainda vamos ter o Mourinho de África à frente dos destinos da Selecção. Só me resta meter os papéis para mudança de nacionalidade.

    Abraço,

    ResponderEliminar
  5. Um pouco à parte mas ocorrência do jogo: o golo está mesmo em fora de jogo, tendo em conta que tabelou no PF ?

    Alguém é capaz de ilucidar isto à luz das regras ?

    ResponderEliminar
  6. E apenas para animar a malta:

    Golo de Rentería derrotou Paraguai de Cardozo
    http://www.maisfutebol.iol.pt/notic
    ia.php?id=853596&div_id=1304

    ResponderEliminar
  7. Caro Estilhaço,

    Tb eu fiquei com essa dúvida, mas ainda não vi ninguém a esclarecer a situação.

    ps: outro aparte: o que pensará Zequinha de tudo isto, ele k foi castigado com UM ANO pela Federação?

    ResponderEliminar
  8. Já mts anti-Portistas pedem a demissão de Scolari. Rui Santos no «Rascord» é um deles. Que gozo me dá ler estas opiniões de gente, q tarde demais é certo, vê q nós, afinal, é q tinhamos razão.

    Estilhaço:

    A lei é clara. O golo é irregular. O que conta é o momento do passe de cabeça do sérvio e aí o seu colega já está off side. Depois a bola tabela em PF mas esse pormenor é irrelevante. Não sou o Jorge Coroado (a única besta q ainda acha q o golo de meireles ao scp é irregular) mas sou uma espécie de Inocêncio calabote:)

    ResponderEliminar
  9. Ok Lucho.
    Obrigado pela clarificação.

    Mas afinal és o Calabote ou o Primo Fernando ?

    ResponderEliminar
  10. Acho q sou mais o calabote:) E logo aos 2 minutos expulso o Petit. Por "tapear" um adversário, como diz scolari:)

    Sábado afinal lá estarei no sítio do costume, até lá.

    ResponderEliminar
  11. Lucho, é isso mesmo ... parafraseando o General sem Medo, Humberto Delgado, em relação ao salazar... Obviamente ... demiti-lo, JÀ...
    Agora talvez o país acorde para ver o vendedor de banha da cobra que recebe principescamente e tratou os portugueses ( na sua maioria ) como parolos.
    A mim nunca me enganou.

    ResponderEliminar
  12. hhehehehhehehe.....parecia alguém que eu conheço que estava a arbitrar um jogo de futsal num torneio e queria arrear na assistência....hehhehehe


    fora de tangas,deus me livre se algum dia pensei em ver disto a este nivel.
    ja sabia que o palerma do scomerda, era mal educado,casmurro,idiota,cao do merdamil e tudo mais que queiram acrescentar,mas caralho.... dassse isto é do pior que há.

    VAI-TE EMBORA CUNHO.........

    ResponderEliminar
  13. ola malta;

    em relaçao ao tratamente que dao ao incidente do scolari, como realça aqui o paulo pereira e simples,vamos ver deste prisma,quando se é alguem "importante" como neste caso se diz um pequeno desentendimento mas se fosse um qualquer se dizia agressao,é td uma questao de tratamento...

    ps: porfavor renovem com o homem e dem-lhe mais 100.000 euros ao fim do mes pra comprar mais quintas no brasil...

    aquele abraço

    ResponderEliminar
  14. Ainda não me parei de rir hoje, acreditam?
    Depois de tudo lido, ouvido, relido e reouvido, cheguei a uma conclusão preocupante: "querem ver que o SOCOlari ainda vai ser um canditado ao Dragão d'Oiro no final desta época? afinal, o SOCOLARI, só pretendeu defender o Quaresma! nada mais que isso!!".
    Óhhh minha nossa... isto vai de mal a pior... e eu que não paro de me rir ohohohoh
    aKeLe aBrAçO,
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. O branquamento do escarrolari começou ...
    Não se demitiu, veio chorar para as televisões, agora parece um santinho na rtp1.
    Tristeza.

    ResponderEliminar
  16. piada é que ele estava a defender o quaresma de que????????


    entao o queresma nas imagens aparece ai a uns 5 metros a bater com a bola no chao todo entretido ........hhehehehhe inventa outra ó palerma e como tu mesmo disses-te aqui á um ano atras a uma jornalista.....ólhe vai tomar no cú...hehehhehe

    ResponderEliminar
  17. Parece que alguns e só alguns dos 6 milhões acordaram agora, mas isto amanhã já não falam mais nisto começam a branquear esta merda toda, até já ouvi dizer "coitado...". A federação castigou Zequinha por ter roubado os cartões ao arbitro durante 1 ano e agora a este gajo dão-lhe palmadinhas nas costas, eu agora tenho a certeza que quem manda na federação é o escarro(lari)e não o Madail que é um pau mandado. Para mim podem renovar contrato com ele durante 10 anos. Se isto fosse com um treinador de um equipa que veste de azul e braco ás riscas e tem um Estadio com o nome de Dragão o que diriam....


    Saudações Azuis.

    ResponderEliminar
  18. http://www.youtube.com/watch?eurl=http%3A%2F%2Ftrombadinhas.blogspot.com%2F&v=8cjTSvvoddc

    e um contributo ao scolari,aqui veram que o scolari nao fez nada de nada ao jogador da servia.

    ResponderEliminar
  19. vamos por partes:
    1-o golo sérvio.

    Entendo não haver fora-de-jogo, quando o livre é cobrado está tudo em jogo, 1 sérvio cabeceia para a esquerda o frangueiro-do-montijo - e nesta altura o autor do golo está em fora-de-jogo posicional, a bola não vai na direcção dele e ele não está em posição de beneficiar da situação de fora-de-jogo, está nas costas da jogada - a bola é tabelada no Paulo Ferreira e sobra para o gajo encostar para o golo, na minha opinião é o Paulo Ferreira que faz a "assistencia" pelo que não haverá fora-de-jogo;

    2 - a agressão

    em 4 anos de Scolari o brasileiro mostrou realmente o que é: um brutamontes ignorante. Nada mais, nada menos, pelo menos mostrou ter os tomates no sítio de deu um soco bem merecido no camandro, agora que tenha também os tomates de admitir o que fez, mais nada!!! E se quiser continuar com a tomatada que se demita...

    Algo de bom poderá surgir, com o castigo ele rpovavelmente nao estara no banco nos proximos jogos e isso podera ser uma boa noticia já que nao estara la para fazer as merdas do costume com as substituições.

    Os jornalistas portugueses em vez de lhe andar a lamber o cu que o confrontem com o que fez e o questionem, que apurem a verdade dos factos e que a relatem, é para isso que são pagos... nem tomates tiveram para calar o pallhaço do Clemente quando a besta chamou filho-da-puta ao Scolari e quando disse que o brasuca tinha mau perder!!!! POR ACASO PORTUGAL PERDEU????? os sérvios é que festejaram como se tivessem ganho o jogo mas o resultado ficou 1 a 1!!!!

    MAIS UMA COISA: estamos a 2 jogadores de completar os minimos para a DURUS LEAGUE!!!!! Vamos lá pessoal: DURUS CALADH

    ResponderEliminar
  20. Viva !

    Ontem mandei um comentário . Creio que para a rubrica "Alcateia". A última em linha. Depois outras apareceram.

    Não creio que seja honesto diabolizar o Scolari. É que tal diabolização evita falar do essencial.

    Que foi uma vergonha foi ! Ele que se defenda ! Ponto Final !

    O futebol é um jogo colectivo ! Desde sempre, Portugal teve indivualidades, mas nunca um futebol colectivo. Como muitas equipas Portuguesas.

    Um colega de matemática lembrou-me isso hoje : " Os Portugueses jogam bem futebol, mas não sabem crescer.Ficam sempre crianças." Isto é, brilhantes nos sub ! Nos séniores qual título internacional ?

    Nada Amigos !

    Persisto e assino :

    O FCPORTO rompeu com esta mentalidade , aquando foi campeão internacional, rompeu com as estrelas. Era um colectivo !

    Certamente, o que mais incomoda, bem além das polémicas dos apitos dourados ou outros, é que o FCPORTO foi campeão internacional porque soube não ser Português.

    É isso mesmo ! Doa a quem doer !

    É o que incomoda muitos ( e muitos Portistas igual) !

    O FCPORTO soube ser PORTO ou Cosmopolita !

    Creio que com a era dragão ( Eu não sou dragão sou Portista ) essa memória não esteja a desaparecer.

    Um porto ( terra do vai e vem / do embarque e desembarque ) onde o que conta é a competência.

    Creio ter chegado o memento de ser grande : Não perguntar " Donde vens?" mas, isso sim " O que sabes fazer ? " É a pergunta crucial.

    E viva o Porto !

    ResponderEliminar