28 novembro, 2009

A galinha da vizinha

Eu, portista, me confesso: Pois que pequei.

A dama que me acalenta desde sempre na cama, minha bela dulcineia e de sempre apaixonada, parece-me hoje algo farta, balofa, tolhida de movimentos, sem jeito para as boas fodas de outrora. Por sua vez, a vizinha, ah! a vizinha, quando traja aquele seu vestido que tem de tão sensual como de sua cor tem o vermelho, ah, essa! com essa sim, me perco ultimamente, na minha fome de desejo, que comigo me vejo levado e espreitando pela restea da janela, em pensamentos devassos, gozando, vibrando, excitando, com seus belos e oportunos movimentos, sedutores, traçados indelevelmente por entre as 4 linhas daquele verde relvado.

E não tenho pejo em dizê-lo: a galinha da vizinha, está mais farta que a minha. Lustrosa, bonita, por onde passa deixa um traço indelével, e pouco me importa seu aroma de perfume barato espalhado, pois que ainda assim me excita, me deixa de vergonha rosado.

Pernas longas esbeltas, na defesa de piropos e tiradas, que me lamentam. Meio campo bem desempenado, curvilíneo, movimentos da esquerda à direita bem desenhados, de bunda arrebitada. À frente, dois belos seios, empinados, também eles entre seus poderosos movimentos esbeltos, cujos mamilos duros espreitam no relevo da blusa, quais mortíferos ponta de lança.

Mas eis que uma nuvem negra se avista e por ali paira. Afinal, a bela vizinha mais não é que um macho! Com estilo másculo, nome divino, chiclete na boca, coisa rasca.

E eis que a repulsa agora me atinge, percebo que ali todos chupam, pois que continuem chupando.

Grito por dentro, acordo, suspiro, eis que foi um sonho ou pesadelo molhado. Ao meu lado a vejo, a mesma de sempre, escudeira, fiel, amada, que luta, me dignifica, traja de cores celestiais, que me dá o que eu lhe dou e muito mais. Prometo, a mim mesmo, que nem em sonhos minha mente tão depressa a atraiçoa, pois que se a galinha da vizinha parece mais farta que a minha, a minha não é a puta da vizinha.

:by MrCosmos,
simultâneos COSMéTICAS.org / BiBó PoRtO, carago!!


Parenteses: recomendo as dissertações pelo futebolês de Eduardo Louro, um vizinho forte que temos no cosméticas. Os escritos sobre as figuras de estilo usadas no vocabulário do futebol português, aos sábados, para quem gosta apaixonadamente de futebol, seja qual for a cor.

8 comentários:

  1. Desculpem lá, mas este, eu tinha mesmo que ser o primeiro a comentar... MrCosmos, dassseeee ;)

    Bem, agora mais a sério... divival, simplesmente divinal!!!!

    ResponderEliminar
  2. O Blue é o primeiro e eu sou a segunda ;), é isso, está espectacular!:)


    BIBÓ PORTO

    ResponderEliminar
  3. Sem palavras..Simplesmente fantástico!!!

    ResponderEliminar
  4. MR. Cosmos, que la chupem e sigan chupando.

    Muito bem!

    Ó Blue, contigo as meninas vêm sempre atrás?

    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Soberba incursão a libertinagem metafórica para desmitificar as aparências de embrulhos coloridos a envolverem embustes.
    Uma delícia a leitura, que para os mais desatentos pode até causar erecções extemporâneas.

    ResponderEliminar
  6. off topic ao excelente e "arrojado" post do mr cosmos

    Bom inicio de fim semana...

    hóquei...pa.arcos-3-porto-7
    andebol...s.bernardo-26-porto-27
    e futebol juniores...porto-3-academica-1

    amanhã
    17h basket...porto-sampaense
    e 20h15..futebol...porto-rio ave

    ResponderEliminar
  7. Muito bom o primeiro dia do fim-de-semana :)

    Amanhã lá estarei, no basket e no futebol.

    ResponderEliminar