11 maio, 2010

Óh Marco Vaza, onde andas tu agora pá?

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Ainda se recordam disto?... agora, deleitem-se a ouvir o teor altamente pornográfico deste douto jurista numa qualquer tB dita oficial d'um tal clubezeco que pessoas de bem jamais deverão sequer pronunciar... e tirem as vossas conclusões, para quem afinal, colhe depois as tempestadas, dos ventos que semeou!!

Já o Marco Vaza, que noutras alturas foi tão expedito em denunciar os horrores que hipoteticamente esperariam os excursionistas do grupo coral e filármónico do clube ciclista com nome de freguesia numa visita a terras do poBo mais forte, desta vez, porque ainda nem sequer se pronunciou sobre tal, mas também se compreende, o moço-de-recados deve andar ainda por esta hora, a deambular pelo Marquês... no pós-festejos do aceno ao forte odor da naftalina!



[ Pragal Colaço, no dia 04.05.2010, na BenficaTV, num declarado incitamento à violência junto da casa do FCPorto em Lisboa ]



[ Pragal Colaço, em data mais antiga, mas ainda recente, num outro declarado apelo a que os benfiquistas peguem nas armas ]

14 comentários:

  1. Este gajo não está nos implicados da Casa Pia? ;) A cara não me é estranha.

    ResponderEliminar
  2. Meus caros,

    Estes gajos têm uma fixação no nosso PORTO que eu compreendo. Não é PORTISTA quem quer, há que nas cer PORTISTA. Ser PORTISTA não se aprende nas escolas. Nas escolas ( e noutros locais também) apenas se contempla a obra do DRAGÃO.
    Mais. Estes gajos são uns cagões, são uns borrados. Parece que J. Ferreira chamou cagão ao olegário. Tinha razão e não devia ser suspenso, logo depois estava a assumir-se como slb=cagão.
    Não viram os meus caros como estavam todos, TODOS borradinhos quando o rio ave, cirurgicamente já reduzido a 10 empatou a 1-1. Novamente, só pensavam no nosso PORTO e na ensinadela=enrabadela que levaram quando também nós (também porque não fomos só nós) a só jogavamos com 10.
    Depois para disfarçar o borrado que são saem-se com estas pérolas de porcos.

    ResponderEliminar
  3. Este sujeito repugnante, para além das declarações perigosas de apelo à violência e de levantamento popular pelas armas, disse, no final do 2.º vídeo (o tal do fórum lampiónico), por sugestão de um espectador, uma coisa gravíssima, que só lhe poderia valer, no mínimo, o levantamento de um processo disciplinar na Ordem dos Advogados (se mais razões faltassem). Mas já lá vamos.
    Antes, o tom conciliador e de conversa mole tanto daquele Palacin (com fácies diabólicas, que já militou na Benfica TV2, a do Nojos da Bola e Rui Santos, SIC) e do outro que o acompanhava no fórum, de que "nós [lampiões] somos diferentes e não podemos responder com as armas daqueles bárbaros [portistas] ", é tão ou mais perigoso que as declarações do Pragal desvairado. É que aquelas também incitam, embora de uma forma diferente, à violência, ao branquear a actuação de um clube cujas claques são as únicas com mortos no seu currículo, para além de, no fim deste mês, sair o acórdão sobre o processo-crime a 30 dos seus membros, acusados pelo MP de tráfico de droga, associação criminosa, furto, fogo posto, burla, ofensas graves à integridade física das claques oponentes (SCP e FCP), etc.
    Voltando ao advogado anafado, ele diz no final da conversa (incentivado pelo espectador tresloucado e raivoso que dizia que havia um indivíduo ao lado de JNPC no Dragão que festejou os golos contra os lampiões e que até poderia ter sido 1.º Ministro - vejam só o crime, um político festejar os golos que o Benfica sofre; esta cegueira, ou então, autismo é de bradar aos Céus, e logo num clube que se rodeia de Ministros-chave na sua tribuna de honra todos os jogos) que J.P. Aguiar-Branco era o Presidente da Distrital do Porto da Ordem dos Advogados (mentira rotunda - aquele advogado de pacotilha mente sem qualquer tipo de pudor) e que, à laia de compadrio, deixou que o Gil Moreira dos Santos publicasse aquele livro (o Apitos Desafinados) impunemente. Ora, não só é um aldrabão, como o livro nada tem de juridicamente condenável ou sequer reprovável à luz da deontologia profissional, apenas relata factos de um processo vexatório, usando meios que estão disponíveis ao público para consulta. Para além de tudo, o livro esgotou, eu já não o consegui comprar e vou ter de esperar por uma 2.ª edição, e talvez seja esse o principal motivo da excitação do Colaço: o livro de Gil Moreira dos Santos bateu em vendas aquele panfleto de frontispício negro (que fala de polvos, quiçá à lagareiro no Veleiros) urdido pelo canal dos lampiões, escrito por um indivíduo que era o director de comunicação da nossa selecção nos tempos de Scolari (mais palavras para quê?), um tal de Afonso de Melo, jornalista agora assalariado daquele canal horroroso e com coadjuvação jurídica daquele ser repugnante de apelido Colaço.
    Bom, quanto à violência, é esperar para ver. As autoridades não actuam preventivamente, e temo que no próximo domingo, no estádio municipal de Oeiras algo de grave possa ocorrer.
    Saudações Portistas,
    João

    ResponderEliminar
  4. O Dr. Aguiar Branco festejar golos do FC Porto não pode ser, mas o ministro Rui Pereira andar em todos os jogos pelos camarotes da luz não tem problema nenhum.

    ResponderEliminar
  5. Delindro:

    Esse ministro até ao futsal vai...

    ResponderEliminar
  6. E assim vi ....Tunel e ao fim luz

    ResponderEliminar
  7. Bom, e acrescento: o actual Secretário de Estado da Justiça, João Correia, foi o tal (advogado) que salvou os lampiões de uma descida de divisão certa, por aqueles terem apresentado à Liga declarações fiscais falsas. Lembram-se? Quando o Vale-Tudo chamou a imprensa que, como um cão bem treinado, foi acompanhá-lo a uma repartição de Finanças para aquele homem honesto (agora londrino de gema) entregar um cheque para pagamento das dívidas fiscais, e quem o recebeu foi um tal Sanches (não me lembro do 1.º nome), à altura Secretário de Estado do Tesouro? No dia a seguir soube-se que o cheque não tinha provisão. Pelos regulamentos da Liga os lampiões desceriam automaticamente de divisão. Mas depois, o tal João Correia (actual S.E. da Justiça) interveio e a coisa ficou resolvida no escurinho do cinema (houve penhoras sobre acções 3 ou 4 vezes sobreavaliadas, o Vilavinho apela aos benfiquistas que votem no PSD e cai ao chutar uma bola no jantar-comício do PSD de Rio Maior).
    E já agora, sabem quem é o Ministro da Justiça? É o Alberto Martins, nascido e criado no Porto, mas... benfiquista (e vocês já sabem o grau de facciosismo da meia dúzia de lampiões portuenses: são antiportistas acima de tudo e só depois lampiões). O filho é repórter de desporto na RTP, João Martins, apaniguado do lampião de Paredes. Sim, foi o tal que de microfone aberto não se conteve quando os lampiões (este ano) perdiam por 2-0 ante a Naval e marcaram o 1.º golo e, então, saiu-lhe um "Goool..." (as reticências demonstram que a meio reparou que era repórter de campo da televisão pública nacional, e não chegou a completar a palavra).

    ResponderEliminar
  8. então e o P.M .na final da taça não disse, que me perdoem os portistas mas o que quero mesmo é a vitória do benfas

    ResponderEliminar
  9. Ainda lhe sai o tiro pela culatra ao so dr... ai que na Ribeira faziam-lhe uma festa!

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Sinceramente, e depois de ver os vídeos, só me ocorre uma ideia: abrir uma clinica privada para doentes mentais...não me faltariam clientes para a clínica...

    ResponderEliminar
  12. Achei de louvar a atitude do entrevistador e do outro convidado que disseram que "isto não é uma guerra", "só é uma guerra se eu quiser" e "se os outros são assim então eu posso ser diferente". Gostei de ver, pelo menos nem tudo é mau na BenficaTV.

    Quanto ao gajo que incita à violência seria bom que os próprios adeptos benfiquistas (aqueles que ainda não têm palas nos olhos) fizessem chegar isto à direcção do clube!

    ResponderEliminar
  13. Era nascer-te um pinheiro no "coiso" e dar abóboras!

    ResponderEliminar
  14. MAs quem é este pseudo-iluminado?............Após as declarações deste ser, Sugiro veemente que vá levar contribuições inusitadas na cavidade rectal!

    ResponderEliminar