28 dezembro, 2010

o futuro do Dragão: André Rei

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/


Moutinho.. Nuno Marçal...Tiago Rocha...Reinado Ventura. Todos nós portistas já ouvimos falar destes nomes inúmeras vezes. No entanto nem só dos jogadores das equipas séniores se resume o universo azul e branco. Todos os fins de semana, centenas de jovens representam as cores do nosso clube por esses campos e pavilhões do nosso país. São estes pequenos/grandes jogadores que pretendo dar a conhecer nestas mini-entrevistas que irei apresentar regularmente, pois estes jovens serão " o futuro do Dragão". Espero que gostem...



    ENTREVISTA EXCLUSIVA

    Nome: André Filipe Candeias Teixeira Rei
    Data Nascimento: 10 de Janeiro de 1993 (17 anos)
    Modalidade: Andebol ( Juniores / Juvenis )
    Posição: Ponta Direita
    Clubes representados: FC Gaia e FC Porto



    PP - Com que idade começaste a jogar Andebol? E iniciaste-te onde?

    AR - Eu comecei a jogar andebol quando tinha 8 anos ( 3º ano de escolaridade) no Futebol Clube de Gaia, onde joguei 8 anos.

    PP - E porquê o Andebol?

    AR - Na altura, um amigo meu jogava também no F.C.Gaia, e, como era o único do nosso grupo de amigos que praticava este deporto, convidou-me para experimentar e fazer um treino. Eu ainda não tinha percebido bem o andebol, mas comecei logo a gostar e a mostrar cada vez mais entusiasmo.

    PP - Como surgiu a hipótese de jogares no FC Porto?

    AR - No verão de 2009, o meu colega de equipa do FC Porto José Nuno, pressionava-me (no bom sentido) para ir aos treinos de captações do FC Porto. Até que um dia de manhã houve um treino de captações e eu fui. O treino correu-me muito bem e a meio do treino, falei com o Professor e director do andebol José Magalhães e aí o professor perguntou-me se eu tinha interesse em ir jogar para o Futebol Clube do Porto. Claro que eu respondi que sim e que sempre foi um sonho para mim.

    PP - O que representa para ti ter a possibilidade de jogar no FC Porto?

    AR - Como disse anteriormente, jogar no FC Porto, foi sempre um sonho para mim e um dos objectivos a alcançar. Mas, o facto de jogar neste clube, significa ter mais "portas abertas" para o futuro. O FC Porto é uma escola de andebol muito promissora, e qualquer um dos atletas deste clube, vai muito bem preparado, tanto como jogador, tanto como pessoa, para o futuro.

    PP - Que tal é ser treinado pelo Ricardo Moreira, Carlos Martingo...?

    AR - Ter pessoas a treinar-nos que já foram jogadores é muito bom. Têm outra experiência e, sabem bem como lidar connosco. No Caso do Ricardo Moreira, para mim, é espectacular tê-lo como treinador, uma vez que eu jogo na mesma posição que ele. Todos os treinos aprendo coisas novas. No caso do Treinador Carlos Martingo, é um treinador com muita experiência, visto que já jogou andebol durante muitos anos e teve uma carreira espectacular como jogador.
    A vantagem deste facto é que ele sabe sempre como reagir nas diferentes situações de jogo e trespassa-nos isso a nós, jogadores.
    Pode-se dizer que tenho muito sorte em ter estas duas pessoas como treinadores.

    PP - Gostavas de ser treinado um dia por Obradovic?

    AR - Por vezes, temos treinos com o treinador Obradovic, mas era muito bom para mim tê-lo como treinador durante o ano todo, porque, se os jogadores séniores foram campeões com Obradovic como treinador, por algum motivo foi.

    PP - Diz-me um jogo que te tenha marcado. Que tenha ficado na tua memória?

    AR - Quando leio esta pergunta, vêm me logo dois jogos ao pensamento. Um deles é o jogo Porto-Benfica de juvenis na fase intermédia o ano passado, o qual precisávamos de ganhar com uma diferença de 5 golos, para passar à fase final, e assim o fizemos. Foi um jogo bastante emocionante e onde se verificou um trabalho de equipa excelente. O outro jogo é o jogo de séniores Porto- Dinamo Minsk, para o apuramento da liga dos campeões no qual o Porto empatou mas precisava de ter ganho por um. Foi um jogo espectacular e, apesar do resultado, aqueles jogadores mostraram como se joga "à FC Porto".

    PP - Quais são os teus jogadores favoritos? Português e estrangeiro?

    AR - O meu jogador português favorito é o Ricardo Moreira e estrangeiro é o Luc Abalo. São dois jogadores que jogam na mesma posição que eu, e a meu ver, os melhores.

    PP - Quem foi para ti o melhor jogador de sempre do andebol do FC Porto e de Portugal?

    AR - Para mim, foi o Eduardo Filipe Coelho que, em tempos, teve o remate mais forte da Europa.

    PP - Já te imaginaste a jogar no Dragão Caixa?

    AR - Por vezes temos treinos no Dragão Caixa, mas Jogar lá nunca joguei, mas penso que é um sonho jogar num pavilhão daqueles. E, quando, e se jogar, significa que estou a ter um bom desempenho neste clube e que um dos meus objectivos está cumprido.

    PP - Objectivos para esta época?

    AR - Esta época gostava de ser campeão nacional pelos juvenis e pelos juniores, até porque possibilidades para tal acontecer não nos faltam. Para esta ou para qualquer outra época que venha, gostava de voltar à selecção nacional, com a ajuda dos meus treinadores, até porque penso ter capacidades para isso.

    PP - Além do andebol e dos estudos que gostas de fazer? Passatempos?

    AR - Para além do andebol, eu estudo inglês numa escola de línguas e ainda toco dois instrumentos musicais, um dos quais piano, que já estudo há mais de dez anos. O outro instrumento que toco é flauta de bisel. A maior parte do meu tempo livre (que é pouco), estudo piano e flauta e passo o resto do tempo com amigos e namorada.

    PP - Planos para o futuro? Gostavas de seguir a carreira de andebolista ou isso não está nos teus planos?

    AR - Eu quero seguir o curso de desporto, mas, se possível, conciliar com o andebol. O andebol é um desporto que eu vou jogar até quando puder porque é uma das minhas maiores paixões. Gostava também de conciliar com o piano.

    PP - Qual a tua opinião sobre o acompanhamento que fazemos aqui neste espaço às outras modalidades e às equipas de formação?

    AR - Sinceramente, nao conheço muito bem o vosso blog, uma vez que é pouco o tempo que passo no computador e na Internet, mas penso que é sempre bom acompanhar os escalões de formação porque, mais tarde, alguns desses jogadores de formação podem vir a fazer parte das equipas séniores de todas as modalidades abordadas. De qualquer modo estarei sempre ao vosso dispor para o que acharem necessário.


Um abraço e até para a semana
PedroPorto

37 comentários:

  1. Parabéns ao Blog pela iniciativa de dar a conhecer os atletas das outras actividades do FCP, e parabéns ao André que por certo vai chegar muito longe.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo excelente trabalho Pedro, sempre em grande.

    Parabéns também ao entrevistado, gostei do que li, rapaz, boa sorte para o teu futuro e que alcances aquilo que desejas!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Um grande esperança em formação e um belo trabalho do Pedro.
    Parabéns aos dois.
    Bibó Porto!

    ResponderEliminar
  4. Pedro, muito boa a entrevista, parabéns, ficamos á espera da próxima...;)

    E votos de muito sucesso para o André!;)


    BIBÓ PORTO

    ResponderEliminar
  5. Pedro Porto, os meus parabéns por estão tão excelente tua iniciativa, com «muito sumo»... se preciso for dizê-lo, que não é!!!, venham mais como esta, por 1001 razões.

    Aproveitar ao mesmo tempo para desejar os maiores sucessos pessoais e desportivos ao (nosso) André Rei, ao que me constou, apesar de tenra idade, distanciando-se já da promessa e a caminho da afirmação.

    ResponderEliminar
  6. Amigo, a entrevista está excelente! Parabéns pelo fantástico trabalho!

    Ao André, que tenha muito sucesso na carreira e que um dia o possamos ver no Dragão Caixa! :)

    Aquele jogo que o André fala com o slb em juvenis foi realmente um grande jogo! Foi uma vitória "à Porto"!

    Um grande abraço!

    ResponderEliminar
  7. Eu sempre disse: este PP é um craque! E ainda por cima, é simples, humilde, discreto...Pedro, se não fosse a amizade com o BiBó-PoRtO e saber que tu és homem de uma só paixão, fazia-te uma proposta para te contratar.

    Parabéns, extensivos à nova promessa.

    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Pedro,

    Excelente iniciativa esta de entrevistar os nossos jovens valores! Parabéns!

    É importante nos dois sentidos: os adeptos ficam a conhecer melhor os atletas que vestem a nossa camisola e que podem ser o futuro do clube nas diversas modalidades, e por outro lado os jogadores também têm um contacto mais directo com os adeptos, têm a oportunidade de "sentir o pulso" à comunidade portista e aprender um pouco mais sobre o que significa carregar ao peito aquele símbolo.

    Mais uma vez parabéns e felicidades para o André Rei!

    ResponderEliminar
  9. Humberto Teixeira28 dezembro, 2010

    Não é excelente, é de louvar, esta tua iniciativa. Não só pela visibilidade que dá ao trabalho feito na nossa "cantera", mas também porque permite um melhor conhecimento dos futuros craques da modalidade.

    Felicitações

    ResponderEliminar
  10. Escusado será dizer que fiquei deliciado com esta entrevista:)

    Ao ANDRÉ REI espero que um dia venha a ser ele o sucessor do GRANDE CAPITÃO RICARDO MOREIRA...

    Parabéns Pedro por esta entrevista.

    Tenho esperança q pelo menos um título Nacional venha para as Antas esta época no andebol de formação...

    ResponderEliminar
  11. Parabéns Pedro pela entrevista,é sempre bom dar a conhecer os atletas das camadas jovens do nosso clube,é tambem uma forma de eles próprios se sentirem valorizados.é uma iniciativa de louvar,continua com outros atletas jovens de outras modalidades.
    Relativamente ao André Rei é um atleta que já vi jogar algumas vezes e parece-me ter um grande futuro desde que continue a trabalhar como até aqui.
    Parabéns pelo blog.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  12. Muitos parabéns pela entrevista. É de louvar que façam visível o trabalho das camadas mais jovens.

    Ao André Rei, espero que continue a trabalhar como até aqui porque está no bom caminho de se tornar um autêntico campeão. É um jogador com um grande potencial.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  13. Parabéns pela entrevista, acerta mesmo nos pontos mais importantes, como um jovem pode ser o futuro do dragão.
    Parabéns ao André por todo o empenho e esforço dedicado a esta equipa. Continua assim, e um dia ainda te veremos no dragão caixa.

    Cumprimentos,
    T. Salgado

    ResponderEliminar
  14. Muitos Parabéns pela iniciativa Pedro, é de louvar.
    A entrevista está simplesmente fantástica e as respostas dignas de um verdadeiro campeão, que valoriza muito o que faz e é notório o seu empenho e esforço nos seus objectivos.
    È um excelente jogador, e com a continuação do bom trabalho que tem desempenhado, certamente terá um futuro brilhante pela frente.

    Parabéns André Rei e Pedro Pereira
    Cumprimentos
    M.Preta

    ResponderEliminar
  15. Parabéns pela entrevista.

    Quanto ao André, joguei com ele e fomos os dois Campeões Nacionais da segunda divisão de juniores quando ele ainda era juvenil. Talento não lhe falta e que continue com a sua enorme boa disposição e que tenha tudo o que sempre quis, só tem de continuar a trabalhar.

    Um abraço para ele.

    N.Costa

    ResponderEliminar
  16. Fico feliz por saber que existe alguém que se interessa por outro desporto que não seja o futebol, congratulo por isso o pedro. Quanto ao André rei reconheço que é uma verdadeira afirmação nesta modalidade um jovem promissor e com uma carreira garantida
    Parabéns Pedro e parabéns André

    ResponderEliminar
  17. Coração Azul28 dezembro, 2010

    Parabéns Pedro pela entrevista,foi uma excelente ideia acompanhar a formação.
    Parabéns ao André Rei e que seja na realidade um futuro Ricardo Moreira.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  18. Parabéns André Rei, espero que tenhas muito sucesso. vais ter futuro. És um grande jogador. Muitas felicidades. bibó Porto, carago!!!

    D. Pinto

    ResponderEliminar
  19. Quero dar os parabens por esta iniciativa de trazer para a ribalta os nossos jovens atletas. Parabéns também ao André Rei e que sinta o clube da forma como transpareceu sentir. Muitos sucesso para ambos.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  20. Grandes Dragões.....
    Fantastico...

    Podia aqui mencionar vários pontos, mas quase tudo já foi falado. Por conseguinte, posso sublinhar a importância que tem a muito comentada iniciativa de valorizar e dar a conhecer os nossos jovens craques.

    Este André Rei é brutal, um esquerdino inteligente, dotado de uma tecnica individual muito apurada, forte fisicamente, não é alto mas tem optima impulsão... Mas, e acima de tudo, isso ganha a muitos... mesmo muitos pela formação que está a ter, mas muitos tambem têm esta formação e nem todos dão jogadores...

    Certamente a sua educação é deslumbrante, basta ver que é aluno igualmente de Ingles....... Piano.... Flauta.....

    Isto só vem provar que a sua familia sabe o que faz, e a eles os meus parabens... (arrisco-me a dizer que o seu aproveitamento escolar será, provavelmente (quase de certeza), invejavel...)

    Tudo isto molda um campeão na vida, no desporto e em tudo aquilo em que se insere/integra...

    Ao Porto reservo iguais congratulações, pois este raramente falha.. Na selecção de jovens talentos (sim... TALENTOS e não são promessas, pelo menos neste caso). Mas alem da selecção destes craques tem um papel fundamental na formação das suas personalidades, reparem bem no discurso que este jovem teve.. sempre coerente, imparcial... ou parcial... porque são ensinados a ver.. sentir... respirar.. AMAR o F. C. do Porto... e o significado de EQUIPA... coesão... amizade... sacrificio... e tudo isto se resume na simples forma como este descreve os seus jogos mais marcantes.... golos dele?? Não... Exibições dele?? Tambem Não... sem duvida.. sempre a equipa,e nisto, todo o mérito deve ser dado ao NOSSO F. C. DO PORTO...

    Sem mais ... limito-me a despedir e desejar-vos sucesso... muito sucesso na sua vida profissional e pessoal...

    ResponderEliminar
  21. Parabéns Pedro !!! Já conhecia a tua faceta de adepto das camadas jovens do F C PORTO ,Mas a faceta de entrevistador é nova ! mas começas te muito bem.
    Como sabem esta é para mim por vários motivos a minha modalidade favorita
    Desejo que este miúdo André Rei chegue onde quer os seja a equipa principal, não é facil ! Mas todos sabemos que nada nesta vida é fácil ...
    Quero também deixar um abraço ao Grande Carlos Martingo ,um grande atleta e que está a dar os primeiros passos como treinador
    Os miúdos merecem que os apoiem, só tenho pena que joguem em Resende o que para mim é longe mas deixo uma ideia de umas datas para vermos alguns jogos perto de Porto 16/01/2011 15:30 BOAVISTA F. C. - FC PORTO ESC. FONTES P. MELO
    S. C. ESPINHO - FC PORTO 30/01/2011 17:00 SC ESPINHO
    FC Infesta - FC PORTO 20/02/2011 17:00 ESC. SEC. ABEL SALAZAR
    Por isso quem quiser ver uns jogos já sabe onde :)
    Um grande Abraço

    ResponderEliminar
  22. Em primeiro lugar gostava de dar os Parabéns ao Pedro por se ter lembrado desta iniciativa e a quem mais esteve envolvido.
    Ao André Rei digo-lhe finalmente foi-te dado algum lugar de destaque e com todo o mérito, porque se existe alguém que trabalhou e trabalha para alcançar todos os objectivos a que se propõem és tu!Parabéns!
    É de louvar, realmente, a iniciativa de falar das camadas mais jovens do FCP!

    Cumprimentos
    Ricardo David

    ResponderEliminar
  23. pEDRO pORTO, 22 comentários?!?!?!

    desta vez, arrebentaste com a escala ;)... lamenta-se apenas que só agora tenha acontecido, mesmo que com um «novo formato» da tua participação... mas esta visibilidade, é mais que justa... e merecida!!!

    Os meus parabéns... em dobro!!!

    De registar igualmente a «aparição» de muitos novos comentadores e provavelmente visitantes deste espaço de tertúlia, o que se saúda e regista de muito bom agrado... com um pequeno (GRANDE) senão, se me permitem... por aqui, há muito, mas muito mesmo que se destaca, e semanalmente, tanto as outras modalidades que não o futebol (vide caso da rúbrica do "o livre de 7 metros do Lucho", já desde 16Jun2007), tal como tudo o que gravita em torno das «formações» do clube (vide caso da rúbrica "o futuro do dragão pelo pedro porto", já desde 04Ago2009)... fica o reparo de porMaior;)... pelo que esperamos assim, continuar a contar doravante pelas vossas visitas/comentários.

    aBRAÇO para todos vocês.

    ResponderEliminar
  24. Obrigado a todos os meus amigos que comentaram a minha entrevista.
    Fico admirado com tanta simpatia de gente que não conheço mas que conhece alguma coisa da minha curta carreira,a todos espero um dia poder retribuir com titulos para o nosso FUTEBOL CLUBE DO PORTO.
    Ao PEDRO um grande abraço e obrigado.
    ANDRÉ REI

    ResponderEliminar
  25. Antes demais quero felicitar quem fez a entrevista porque só mostra que se preocupa com a evolução das modalidades e em motivar os atletas mais novos.
    Mas porquê o Andre? um atleta que nem é da casa, só foi jogar para o Porto no ano passado, ano em que nem se destacou muito e este ano nao é um jogador de grande realce e futuro, como quem percebe de andebol sabe. Porque não entrevistaram antes o Gilberto Duarte( que acabou de ser convocado para a seleção senior), ou o Hugo Santos ( que foi convocado para a selecção Sub 21 e que teve uma historia curiosa neste clube) ou se quiserem falar com atletas ainda mais novos que estes que mencionei, Belmiro Alves, toda a gente que viu jogos no ano passado sabe que é um atleta com muito futuro e muito novo ainda.
    Não quero de algum modo desvalorizar o trabalho de quem fez a entrevista mas a escolha do atleta não foi a mais apropriada, ao menos escolhiam alguem que se destaca-se dentro do campo e que fosse verdadeiramente da Casa há muitos anos.
    Deixo aqui a minha critica Cumprimentos a todos.

    ResponderEliminar
  26. Do FC Gaia tem saido grandes jogadores e neste momento existem la grandes promessas. de destcar o guarda redes dos juvenis Joao Valente, um excelente atleta com muito para dar.

    ResponderEliminar
  27. Pedro peço desculpa pelo atraso.

    Como e claro dar os parabéns por dares a conhecer um jovem que ainda vai dar muito que falar no nosso Andebol.

    Um grande abraço meu amigo e continuar a mostrar aquilo de bom que nós temos.

    ResponderEliminar
  28. No geral está uma boa entrevista. Quando a li-a e vi a pergunta sobre os jogos que mais o marcaram pensei que iria referir o último jogo do apuramento para a Liga dos Campeões e quando pensava nas razões não eram as melhores porque pensei que ia referir o ter conseguido um pulso de um adversário e andar feliz depois do FC Porto ficar fora da Liga dos Campeões. Ainda bem que os motivos foram outros.

    ResponderEliminar
  29. Antonio Porto30 dezembro, 2010

    "Mas porquê o Andre? um atleta que nem é da casa, só foi jogar para o Porto no ano passado, ano em que nem se destacou muito e este ano nao é um jogador de grande realce e futuro, como quem percebe de andebol sabe."
    Para o Senhor que mencionou esta baboseira... só queria perguntar qual o nome do seu filho... qual deles é?
    Alguem a quem o André tirou o lugar?
    Realmente estes papas, eu não conheço o André e LAMENTO, pois é um miudo que deve ser tão fraquinho... basta ver... joga no F. C. Porto e ainda por cima é juvenil e joga pelos Juniores... ai que confusão me mete um menino tão frakinhu jogar pelo escalão acima... aiii
    Cresça senhor não se ridicularize com os seus comentários.
    Se o seu filhinhu prodigio não joga.. leve-o para outro clube, assim poderá jogar..
    Eu passo a explikar a mentalidade dos senhores PORTUGUESES....

    Hoje o filho tem jogo e o pai não pode ir ver o jogo do filho...
    pergunta do pai quando fala com o filho primeira vez apos o jogo.
    Pai:entao filho jogaste?
    (resposta que deseja: Joguei pai :D)
    Filho: Não Pai, jogou o André (neste caso)
    Pai: então e ele jogou bem?
    (resposta que deseja: Nãooooooooooo, só fez borrada (e o pai já esfrega as mãos)
    filho: Jogou pai.......
    Pai: (...) tem calma meu filho o treinador não percebe nada disto, e vais ver que esse andrezinho vai meter agua e vais ter oportunidade...

    Pai... Resumindo...:
    -Não me esqueci de perguntar o resultado.. apenas me estou a cagar pa isso...
    -Hoje o andré jogou bem e eu amava k ele partisse uma perna...
    -ele um dia vai falhar e o meu filho vai entrar.... O treinador não percebe patavina...

    Enfim.... não interessa que o meu filho seja melhor que ele... interessa sim é k ele seja pior que o meu filho e falhe mais do que ele....
    Mas que mensagens passou ou deixou de passar para o filho?? pensem um pouco nisso...

    é como a historia...
    Vai ali um gajo novo com um grande carro...
    O gajo que o vê diz logo...
    Filho desta ou dakela... comprou o carro com dinheiro da droga.. um gajo novo num carrão desses...

    Isto é o POVINHO portugues....
    Invejosos... não desejem o insucesso dos outros... tentem sim superar os outros... isso é k é importante..

    ResponderEliminar
  30. Deixem-se de "politicas" e apoiem mas é o Porto em todas as modalidades e escalões como fazem mts q escrevem aqui neste blog.

    Foi o André entrevistado, na px vez é outro jogador, aguardem...O critério não teve nada a ver com a qualidade dos jogadores. O critério é apenas ser jogador do Porto.

    ResponderEliminar
  31. Opa este antonio é fantastico, gostei mesmo do que ele disse, o mais engraçado é que certamente ele não sabe quem escreveu o comentario e se soubesse calavasse logo pois quem escreveu percebe de andebol. Antes de acusar certas coisas nao comece para ai a inventar, grande coisa ir aos juniores e nao jogar quase nada e quando joga nem decide. Hugo Santos, Belmiro Alves, Gilberto Duarte, decidem nos escalões acima, foi apenas por isso que os mencionei. Não estou a desvalorizar o Andre nem o seu trabalho, muito pelo contrario, se ele quiser pode ser um bom jogador, mas por favor não façam dele um centro do mundo. Ha tantos jogadores da casa que mereciam esta entrevista, mas da CASA verdadeiramente do FCP ha muitos anos. Olhemos por exemplo o Nuno Silva ou o Nuno Carvalhais, tambem vão aos juniores e ja estao no clube há muitos anos, ha mais anos que o andre tem de andebol. So critiquei o facto da escolha de jogador pois inveja do andre nenhuma por favor, nestas entrevistas deviam escolher jogadores á Porto. Não dou o meu nome para não armar confusão, so disse umas verdades e agora quem perceba bem de andebol e esteja dentro do assunto que tire as suas elações

    ResponderEliminar
  32. Quando decidi realizar estas entrevistas, era para dar a conhecer os jogadores que actualmente fazem parte da formação azul e branca.
    Escolhi o André Rei para esta entrevista, como poderia ter escolhido o António, o Zé ou Maria..
    O meu único critério é ser jogador do FC Porto. Se está cá a 10 anos ou aos 10 dias para mim é indiferente.
    Mas o que quero aqui esclarecer é que se entramos aqui numa espécie de “lavagem de roupa suja”, esta passa a ser a 1ª e simultaneamente a ultima.
    Estas entrevistas alem de servirem para darem a conhecer os miúdos, servem também para eles se sentirem orgulhos de jogarem neste clube..
    Espero que os mais adultos não estraguem isso.
    E POR FAVOR, LEMBRE-SE QUE SÃO MIUDOS… PELO MENOS RESPEITEM-NOS

    ResponderEliminar
  33. neteiros e netices... enfim!
    sem mais comentários!

    pEDRO, avança e segue em frente, sem receios, porque o «crivo» da tolerância para quem quiser continuar a discutir «tamanhos», doravante, vai apertar ;)

    ResponderEliminar
  34. O André é um miúdo com talento e que faz por melhorar as suas capacidades e postura dentro e fora do andebol e qualquer um pode ver isso.

    Ele na entrevista mostra maturidade para chegar ainda mais longe e com objectivos bem definidos.

    Bom trabalho e boa sorte para o teu futuro!

    ResponderEliminar
  35. É fantástico,puder ver o André Rei jogar,não por ser pelo F.C.do Porto, mas pelo excelente jogador que é. Penso que o seu futuro como atleta do F.C. do Porto, vai ser muito promissor, tendo em conta a sua capacidade de evolução e aprendizagem.
    Os meus Parabéns André, continua o teu bom caminho, que cá estaremos para ter ver crescer.

    Grande Abraço
    R.M

    ResponderEliminar
  36. Parabéns pela a entrevista... Na sociedade que vivemos, simplesmente o Futebol é o centro das atenções e tenho pena dos canais televisivos não seguirem outros desportos, tais como o Andebol ou até mesmo o Bilhar. Com esta entrevista pode ser que se crie uma certa empatia de mostrar à nossa sociedade, que temos jovens talentos em ascensão em vários desportos, como será o caso deste jovem e muitos outros.

    Espero que esta entrevista leve esta modalidade ao conforto das nossas casas!

    Já agora aproveito para fazer um comentário pessoal para este jogador. André Rei ouvi dizer que já largaste muito suor e lágrimas por estares onde estás... continua assim que o caminho que estás a percorrer abrirá novas portas!

    Abraço
    Jamim Oliveira

    ResponderEliminar
  37. joão Oliveira03 junho, 2012

    Parabéns pela entrevista e pela escolha do atleta.
    Continua a tua caminhada André,não desistas dos teus sonhos que vais atingir os teus objetivos.
    És um atleta com muito talento e muito esforçado.
    Vou continuar a seguir a tua carreira como jogador.

    Abraço
    João Oliveira

    ResponderEliminar