17 dezembro, 2011

"Queremos continuar na frente"

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Vítor Pereira espera um Marítimo difícil de bater, com um "onze" equilibrado e competente, apesar das ausências no meio-campo. O treinador diz que o FC Porto só tem em mente a vitória, para dar seguimento às últimas exibições, numa época em que o campeonato deverá ser "disputado até ao limite".

"Em mente a vitória"
"O Marítimo está a fazer um belíssimo campeonato, é uma equipa organizada e equilibrada, que tem provado a sua competência e que vem ao Dragão tentar dar seguimento a esse momento. Temos única e exclusivamente em mente a vitória, sabendo das dificuldades, mas querendo continuar na frente. O FC Porto dos últimos quatro jogos tem-se revelado consistente, com qualidade de jogo e é essa equipa que espero ver amanhã, para levar de vencida o Marítimo".

Marítimo enfraquecido?
"Só depois do jogo posso responder a essa questão. No plano teórico sim, porque jogarão atletas sem o mesmo ritmo de jogo. Os jogadores que entrarem serão igualmente jogadores de qualidade, que procuram a sua oportunidade. Sinceramente, não sei se o Marítimo se apresenta menos forte do que o costume."

Equipa confiante e consistente
"Sentimos que devemos evoluir para um jogo de maior qualidade, mas pelo menos sentimos a equipa confiante, segura, com exibições consistentes e esperamos continuar a dar sequência a essa melhoria. Neste jogo, sabendo que vai ser complicado, queremos proporcionar aos nossos adeptos, que merecem – e não esqueço o jogo com o Zenit, em que foram verdadeiros adeptos –, um bom jogo, com qualidade e com uma vitória."

Campeonato disputado até ao limite
"Este ano seria um campeonato diferente, disputado até ao limite, e acredito que será assim até ao fim. O Sporting está bem, o SC Braga também e vai ser duro. Temos de estar preparados para o disputar até ao fim."

Jogadores nucleares vão manter-se
"É natural que surjam nomes para sair e para entrar. A garantia que tenho do nosso presidente é que todos os jogadores nucleares se vão manter. É com eles que quero ver este FC Porto crescer. É natural que haja muitas especulações, mas não estou preocupado com isso."

Danilo tem muita qualidade
"Danilo tem muita qualidade. Esperamos que ele chegue e quando chegar vai lutar pelo espaço dele, como vão lutar todos os que cá estão."

Rodríguez está a trabalhar bem
"O Walter neste momento não está a treinar, não conto com ele. Conto com todos ao nível da exigência que eu quero para o FC Porto. O Rodríguez não está satisfeito com a situação dele, quer dar mais, e eu quero o melhor para a equipa. Ele sabe o que pretendo dele, neste momento está a trabalhar bem e é opção como todos os outros."

fonte: fcporto.pt



LISTA OFICIAL DE CONVOCADOS

Guarda-redes: Helton e Bracali;
Defesas: Maicon, Alvaro Pereira, Rolando, Mangala, Alex Sandro e Otamendi;
Médios: Belluschi, João Moutinho, Souza e Fernando
Avançados: Cristian Rodríguez, Kléber, Hulk, James, Djalma e Iturbe.

0 comentários:

Publicar um comentário