26 março, 2015

ESCORREGAMOS, MAS NÃO CAÍMOS!

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Ainda estou traumatizado com o empate de Sábado. Depois do mais difícil estar feito (os mouros terem perdido em Vila do Conde) não seria preciso muito para motivas as tropas de maneira a que ao intervalo estivesse 0-2 ou 0-3. Inexplicável como não ganhámos ao Nacional da Madeira. Aquele jogo, mais que qualquer outro, tinha de ser ganho. Depois de eles perderem pontos, não pode haver desculpas.

Mas não foi. Não foi e estamos agora a três pontos, melhor do que a quatro como é óbvio. Faltam oito jogos para o fim, vinte e quatro pontos em disputa e embora estejamos numa situação delicada só dependemos de nós. Atrás da equipa, até ao fim, continuarão aqueles que não vergam, que não te abandonam seja qual for a circunstância.

Mais um fim-de-semana passado na ilha da Madeira pelos ultras do FC Porto. Super Dragões e Colectivo deslocaram-se para apoiar a equipa na Choupana. Pelo quarto jogo seguido na Madeira não ganhámos (duas épocas)!

Domingo, dia de clássico sobre rodas. O FC Porto recebeu o Carnide no segundo jogo dos quartos-de-final da Liga Europeia e como não podia deixar de ser mandámo-los para fora da Europa. Depois de termos marcado presença no mini-galinheiro, agora foi a vez de lotarmos o Dragão Caixa e criarmos mais uma ambiente infernal. 3-2 com três golos do menino Hélder Nunes deram uma tarde sorridente a todos os portistas!

Ainda não se sabe onde será a final-four, a comunicação social fala em Vic, depois de se ter falado em Breganze. No primeiro fim-de-semana de Maio o nosso hóquei em patins vai lutar para chegar à terceira final consecutiva da competição e ganhar pela terceira vez.

Agora teremos uma pausa para as selecções ao nível do futebol, foquemo-nos nas restantes modalidades, especialmente o hóquei em patins que joga em casa e o andebol que luta pela taça de Portugal no próximo fim-de-semana no Algarve, Loulé.

Um abraço ultra.

0 comentários:

Enviar um comentário