24 março, 2015

NA FINAL FOUR DA CHAMPIONS COM JUSTIÇA.

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/


HÓQUEI EM PATINS
(1º benfica-61p; 2º FC Porto-58p; 3º valongo-42p)
  • FC PORTO 3-2 benfica [liga europeia]
O hóquei do FC Porto escreveu mais uma página de glória neste domingo ao bater no dragão caixa (ambiente fenomenal) o benfica por 3-2 e dessa forma, assegurar o apuramento para a final four da champions (liga europeia) de hóquei onde vai enfrentar na meia-final o Vic. Na outra partida, o barcelona enfrentará o Breganze (2 e 3 de Maio em local a definir).

Grande partida de hóquei, num final soberbo cheio de emoção, com o FC Porto a conseguir rentabilizar o empate 3-3 trazido da luz. Hélder Nunes com 3 golos fantásticos, tombou Trabal, e o Porto virou de 0-1 para 2-1, e já depois do 2-2, foi outra vez Hélder a dar a vitória justa aos dragões de Tó Neves (3-2). O benfica tombou e ficou fora da champions, tal como no futebol. É o Porto que representa Portugal na Europa ao mais alto nível, seja qual for a modalidade.
  • próximos jogos
Na próxima 4ª feira (amanhã), pelas 21h30, com transmissão na Porto Canal, o Porto joga em Viana, em partida complicada, mas que temos de ganhar para também no campeonato continuarmos na nossa luta. Depois, pelas 16h00 de sábado, com transmissão na Porto Canal, recebemos o barcelos.



ANDEBOL
(1º FC Porto-62p; 2º sporting-58p; 3º abc-55p; 4º slb-54p)
  • FC PORTO 33-26 passos manuel [campeonato]
Os dragões ganharam na 4ª feira ao Passos Manuel por 33-26 e apuraram-se para as meias-finais do campeonato, onde irão agora defrontar o benfica, com os dois primeiros jogos a acontecer no dragãozinho nos dias 4 e 5 Abril).

Foi um jogo tranquilo, mais na 2ª parte, quando o dragão acordou e mostrou-se imparável com Daymaro em grande nível ao apontar 6 golos.
  • FC PORTO 23-24 skjern [taça EHF]
Na EHF, sábado passado, o Porto já estava afastado dos quartos, mas fez um jogo muito positivo perante o forte Skjern, tendo estado a vencer por 23-20, mas nos últimos 7 minutos, não mais marcou e acabou mesmo por perder 23-24, algo injustamente.

Daymaro e Moreira fizeram 6 golos cada, acompanhados por Ferraz 5 golos. Agora, o Porto vira as suas atenções para a taça de Portugal e campeonato.
  • próximos jogos
Próximo sábado, jogamos a meia-final da taça de Portugal em Loulé pelas 19h15 (bolatv) diante do benfica, e quem vencer, jogara a final no dia seguinte (domingo), pelas 17h00 (bolatv), perante abc ou sporting.



Um abraço do Lucho.

2 comentários:

  1. De facto percebeu-se que por exemplo Reinaldo Ventura é "finito"!
    O homem tá velho, cansado, não dá uma prá caixa, está fisicamente mal, e está longe de ser um líder dentro e fora de campo.
    Ainda por cima sente-se que já não tem aquela chama de Dragão.

    Á GANDA PUTA QUE PARIU, aqueles que abriam a boca pra dizer que Reinaldo ia pro slb, Á GANDA PUTA QUE PARIU a todos aqueles que fazem uma coisa destas a este homem!!!!

    Boa sorte em Barcelos!

    ResponderEliminar
  2. Grande ambiente mais uma vez no nosso dragãozinho.
    Comemos os mouros bem comidos, e a "Europa com o caralho outra vez".
    Grande Helder, grande Ventura, força campeões, agora é fode-los para o campeonato.
    PORTOOOOOO

    ResponderEliminar