11 março, 2015

"BÊS" EMPATAM EM OLHÃO.

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

olhanense-FC PORTO B, 2-2

Segunda Liga, 33.ª jornada
11 de Março de 2015
Estádio José Arcanjo, em Olhão


Árbitro: João Malheiro Pinto (Lisboa).
Assistentes: André Dias e Pedro Malheiro.
Quarto árbitro: José Gorjão.

OLHANENSE: Ricardo Ribeiro, Duarte Machado, Nuno Diogo, Diakhite, Pedrelli, Celestino (cap.), Rodrigo António, Adilson, Mastriani, Galassi e Femi Balogun.
Substituições: Adilson por Murilo (62m), Pedrelli por Diogo Melo (68m) e Mastriani por Ponce (73m).
Não utilizados: Svedkauskas, Giraldo, Faye Balla e David Viana.
Treinador: Cristiano Bacci.

FC PORTO B: Raul Gudiño, Víctor García, Zé António, Lichnovsky, David Bruno, Tomás Podstawski, Leandro, Francisco Ramos, Roniel, André Silva e Frédéric.
Substituições: Roniel por Tony Djim (73m), Víctor García por Rafa (84m) e Leandro por Pité (90m+1).
Não utilizados: Kadú, Diego Carlos, Graça e Anderson.
Treinador: Luís Castro.

Ao intervalo: 1-0.
Marcadores: Mastriani (2m), Nuno Diogo (p.b., 56m), Frédéric (58m) e Celestino (64m).
Disciplina: cartão amarelo a Duarte Machado (14m), David Bruno (19m), Francisco Ramos (40m), Adilson (53m), Lichnovsky (63m), Nuno Diogo (67m) e Galassi (80m).

O FC Porto B empatou esta quarta-feira diante do Olhanense (2-2), no Estádio José Arcanjo, em Olhão, em jogo referente à 33.ª jornada da Segunda Liga. Mastriani (2m) e Celestino (64m) foram os marcadores de serviço nos anfitriões, enquanto Nuno Diogo (56m), na própria baliza, e Frédéric (58m) apontaram os golos portistas.

Num jogo muito disputado e equilibrado, entrou melhor o Olhanense, que se adiantou no marcador logo aos dois minutos, por intermédio de Mastriani, no seguimento de um canto. Os Dragões procuraram reagir durante o primeiro tempo, mas o esforço dos azuis e brancos só viria a ser recompensado na etapa complementar. Num curto espaço de tempo, um autogolo de Nuno Diogo (56m) e um ataque bem finalizado por Frédéric (58m) consumaram a reviravolta no encontro.

O conjunto comandado por Luís Castro não esteve muito tempo na liderança do marcador e a igualdade chegou pouco depois, com Celestino a cobrar exemplarmente um livre directo (64m). Ambas as equipas ainda procuraram o golo do triunfo, mas o 2-2 arrastou-se até ao final. Na próxima ronda, a 34.ª, o FC Porto B recebe o Desportivo das Aves, em jogo marcado para este domingo, às 15h00, no Estádio Luís Filipe Menezes, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival. O encontro terá transmissão em directo no Porto Canal.

fonte: fcporto.pt



RESUMO DO JOGO

-----

2 comentários: