28 abril, 2015

TODA A ESPERANÇA DO MUNDO EM BASSANO

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/


HÓQUEI EM PATINS
(1º benfica-70p; 2º FC Porto-64p; 3º valongo-49p)

Os pupilos de Tó Neves vão jogar agora a final-four da liga europeia de hóquei este fim de semana em Bassano, Itália. Os dragões, com uma equipa experiente nestas andanças, são favoritos na meia-final diante do Vic de Espanha. Depois, se realmente ganharmos ao Vic, jogaremos a final diante da equipa da casa (Breganze que organiza em Bassano a prova) ou do Barcelona. Esperemos que estes grandes guerreiros tenham a sorte pelo seu lado, e consigamos um grande feito para o clube, vencer a maior prova europeia de hóquei pela 3ª vez, depois de 1986 e 1990.

  • próximos jogos
Este sábado, o FC Porto joga a meia-final com o Vic, pelas 16h00 Portuguesas. A final é domingo, à mesma hora. Os jogos passam em directo na Porto Canal.



BASQUETEBOL
(1º FCP Dragon force-40p; 2º eléctrico-36p; 3º terceira-32p)
  • FC PORTO Dragon Force 88-43 esgueira
Os pupilos de Moncho continuam imparáveis, e bem cedo resolveram estes quartos-de-final. Destaque para os 18 pontos de Pedro Bastos, 20 de Miguel Queiroz, 14 de Grosso e 13 de Monteiro. Sempre a abrir, sempre em grande, e sempre com uma superioridade tremenda!
  • próximos jogos
No próximo sábado, pelas 18h00, o Porto Canal transmite o jogo 1 das meias-finais entre o Ginásio e Porto, a realizar na Figueira da Foz.



Um abraço do Lucho.

4 comentários:

  1. das coisas que mais me chateia é ver o FC Porto chegar à final da Liga Europeia e perder e isso já aconteceu algumas vezes. É que ao contrário do que alguns entendidos da bola dizem, "que importa é la chigar" não é verdade. Dos vice-campeões ninguém se lembra, o que interessa é ganhar. É isso que quero para o meu FC Porto e espero que se comece a inverter essa tendência no hóquei. Tenho confiança que este ano vamos conseguir, até um pouco contra as expectativas.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde Sr. Lucho.
    Mais uma vez estammos na final four.
    Já o disse muitas vezes, para mim ganhar esta competição será como festejar um titumo de campeão nacional de FUTEBOL.
    Sei bem que é o futebol que move a Instituição FCPORTO, sei bem que só existe hóquei pois existe futebol, mas eu nunca vi o FCPORTO ganhar esta taça. Sei que já a ganhou mas em não tenho memória desses jogos dessa conquista.
    Uma das maiores desilusões da minha vida foi no dia 1 de Junho de 2013 em pleno dragão caixa ter visto o meu FCPORTO perder a final que sempre ambicionei vencer. Foi uma tristeza muito grande. Durante 1 ano andei com esse bilhete na carteira, no ano passado voltei a perder assim como em anos anteriores. Lembro-me da final contra o Igualada em que dias antes, tinhamos ido a Luz e os nosso jogadores foram espancados, Filipe Santos esteve mal. Vencemos a meia final, e perdemos a final no prolongamento com uma arbitragem vergonhosa contra o Igualada.
    As minhas esperanças estão em Itália e tenho confiança que é desta. Seria uma forma linda ( ainda não percebi como não deixamos O reinaldo acabar a carreira de dragão ao peito) do nosso capitão sair em grande. Sair com o único titulo que lhe falta.
    Eu acredito.
    " QUEM TE AMA NUNCA TE ABANDONA".
    Bruno Miguel Guedes - 28061

    ResponderEliminar
  3. Depois de chegarmos à final four todos esperamos ganhar, mas dúvido muito pois os jogadores do Porto estão-se nas tintas porque para o ano vão quase todos para outros clubes e querem lá saber, é só mais uma final ou meia final perdida para estes jogadores, já estão habituados.
    Quem nos dera que conseguissemos ganhar mas tantas foram as vezes que criei falsas expectativas que mais vale não ter ilusões.

    ResponderEliminar
  4. Com hoquistas com tanta experiencia europeia, não sei como é que nas finais |2 seguidas| não as consegue vencer.
    Que á terceira seja de vez.
    Temos equipa para ganhar esta final4.
    Será que a equipa tem mentalidade para ganha-la?
    Espero que sim.

    Abraços.

    ResponderEliminar