21 abril, 2015

VENHA DE LÁ O VIC.

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/


HÓQUEI EM PATINS
(1º benfica-70p; 2º FC Porto-64p; 3º valongo-49p)
  • benfica 5-1 FC PORTO
Os pupilos de Tó Neves fizeram uma 1ª parte notável, mas pecaram na finalização (1-1 com golaço de Hélder Nunes). Depois, no 2º tempo, com a dupla minhota condicionada pelos incidentes do público da casa junto ao banco dos dragões, foi mais fácil aos anfitriões gerir o jogo e acabarem por ganhar o jogo e o campeonato.

Para o FC Porto, segue-se agora a champions league (onde afastaram este mesmo adversário), uma excelente oportunidade para que alguns nomes fortes da nossa equipa tenham a despedida em glória que merecem. Eu acredito!

  • próximos jogos
O FC Porto volta a jogar no dia 2 e 3 de Maio na final-four da liga europeia em Bassano. Dia 2 na meia-final frente ao Vic, com transmissão na Porto Canal pelas 16h00 Portuguesas. A final, será dia 3 Maio, também pelas 16h00.



BASQUETEBOL
(1º FCP Dragon force-40p; 2º eléctrico-36p; 3º terceira-32p)
  • esgueira 41-93 FC PORTO Dragon Force
Os pupilos de Moncho demonstram a cada jogo o seu valor, e acima de tudo, que esta época já deveria ter sido jogada no escalão principal. É esmagadora a nossa superioridade. António Monteiro (29 pontos e 10 ressaltos) foi o MVP, Ferrán Ventura (15 pontos), Pedro Bastos (13 pontos) e Miguel Queiroz (12 pontos e 9 ressaltos) foram outros elementos entre os mais inspirados da equipa azul e branca que ao intervalo já vencia por 21-40!
  • próximos jogos
No próximo sábado, às 18h00, o Porto Canal transmite o jogo 2 dos quartos do play-off que será jogado no dragão caixa. Depois, se necessário, o 3º jogo será domingo pelas 15h30. Na meia-final, deveremos encontrar o Casino Ginásio da Figueira da Foz. Por fim, na final, onde esperamos chegar com naturalidade, deveremos vir a encontrar o Eléctrico.



Um abraço do Lucho e parabéns à secção de bilhar apurada para a fase final europeia.

4 comentários:

  1. Joaquim Silva21 abril, 2015

    Sinceramente uma desilusão o Porto em hoquei nomeadamente nos jogos com o Benfica. Eles não têm melhor equipa que nós, e fomos goleados em casa e fora. Jogadores por não renovarem contrato desleixaram-se não jogaram á Porto, incompreensivel e depois ainda foram aplaudir e bater palmos o jogadores do benfica a festejarem o titulo, isto não é o Porto que eu conheço. Deviam se lembar o que nos fizeram lá há uns anos, onde fomos agredidos e até o Filipe Santos esteve em perigo de vida por agressões barbaras! Numca deviamos esquecer... Não gostei da atitude e desiludiram-me, tinham de ir lá ganhar somos melhores a garra do Porto e atitude tinha de levar a isso, mas não humilhados tanto lá como cá! Jogadores conformados a maior parte deles, senti-me envergonhado!

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente acho que o hóquei vem acumulando desilusões desde que o Tó Neves é treinador...será apenas coincidência? qualquer coisa se passa... isto não é normal!
    Aceita-se apenas que o Benfas é melhor, ponto! Não se refuta, não se dá luta.
    Se a opção é pelas taças europeias, não me oponho, mas pelo menos que isso seja dito aos adeptos. (tipo: estamos fartos dos conchavos internos, vamos á luta lá fora...) E, mais, que se ganhe na europa.!..

    E, não só... no basquetebol somos incríveis, muito superiores aos restantes... porque não pudemos subir?
    quantos mais anos vamos ter que alimentar esta ideia patética? - (depois, chorem quando o Moncho aceitar um contrato melhor...)

    Demasiada falta de transparência para o emu gosto!

    ResponderEliminar
  3. José bESSA22 abril, 2015

    Desculpem a minha ignorância, mas o Dragon Force também não vai subir de divisão este ano? E caso não subam é "só" por opção própria, estou certo?

    Obrigado

    ResponderEliminar
  4. Joaquim Silva23 abril, 2015

    O Dragon Forçe, não sei se poderámudar o nome, mas já tem garantido a subida, mas no ano passado tb tinha e inesplicadamente optou-se por não subir. Este ano não sei qual será a opção, imaginem que é a mesma...

    ResponderEliminar