17 abril, 2015

VERGONHOSO!

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/


Venho por este meio fazer uma publicação que merece ser divulgada para ver que a vergonha ultrapassou todos os limites.

Ontem, estava a consultar a minha caixa de entrada de mensagens da minha página do facebook, quando me deparo com uma mensagem na pasta "Outras". Fiz um printscreen tal como todos vós podem ver nas imagens deste post.

Na passada 3ª feira, assisti, excepcionalmente, ao programa GRANDE ÁREA da RTP. Por curiosidade queria ver que destaque davam ao FC Porto. Pretendi ver que comentários teciam em relação ao único representante português na champions league no que concerne ao jogo com o Bayern e também interessou-me ver nesse programa o ex-jogador Domingos Paciência. Decidi assistir calmamente à sessão.

Depois de muitos comentários de parte do painel e de teorias trauliteiras, dignas de competir com programas do Fernando Rocha, com todo o respeito para com o comediante de Rio Tinto, depois de ouvir mais comentários sobre o Bayern do que o FC Porto (estaríamos a ver a DSF?), decidi fazer um comentário na página do facebook do programa no momento em que tinha sido dito pelo sujeitinho de Paredes que o FC Porto teria 5%de hipóteses de bater o Bayern e que de 5% passaram para 20% as possibilidades por causa das baixas do clube alemão. Isto no meio de outras saídas fantásticas desta personagem, misturadas com opiniões engraçadas do treinador reformado das Arábias.

A contrapor estes momentos de comédia, ouvi com atenção as opiniões de Bruno Prata, sempre muito correcto e bastante isento nas suas análises, bem como as de Domingos Paciência. E foi após a reacção do sujeitinho de Paredes a um comentário do ex-jogador do FC Porto que decidi fazer o comentário na página do facebook de GRANDE ÁREA.

Domingos Paciência defendeu a tese que, hoje em dia, não há vencedores antecipados e que o FC Porto tinha as suas possibilidades de vencer o Bayern. E se assim não fosse, quem é que diria que o FC Porto ganharia na Alemanha por 5-0 ao campeão germânico?

O tal sujeitinho, interrompeu Domingos em forma de protesto, quase como se estivesse indignado com tal declaração. Acrescentou que os tempos são outros e nem há comparação possível.

Foi nessa altura que coloquei um comentário na página do facebook do programa GRANDE ÁREA, apelidando o sujeitinho de parolo de Paredes e que fosse tomar um xanax para a azia. Sei que o meu comentário foi apagado da página desse programa e hoje recebi uma obra-prima na caixa de mensagens do facebook, tal como podem ver numa das imagens.

Um chorrilho de insultos proferidos por um sujeitinho com responsabilidades neste país e que após me ter insultado de tudo, bloqueou-me o acesso à sua página. Como se eu quisesse responder-lhe.

Fica aqui a postura de um jornalista de top!!!

Não satisfeito com a sua atitude, o sujeitinho insultou mais gente com linguagem baixa e rasca indigna de um profissional de uma TV pública paga com os nossos impostos. Podem ver nas imagens que acompanham este post o teor das mensagens e a linguagem utilizada por tal personagem.

ISTO É VERGONHOSO!

28 comentários:

  1. O de paredes é um filho da pu.a


    Rocha

    ResponderEliminar
  2. Caro,

    se tens isso no teu facebook, devias dar conhecimento à RTP, à ERC e à DECO pelo menos

    abraço

    ResponderEliminar
  3. Inqualificável! Esse monte de trampa há muito que devia estar a pastar em Paredes! Foi a Cuba passear: porque não ficou por lá?
    Abraço, 4 Lusos.

    ResponderEliminar
  4. J.P.Vieira17 abril, 2015

    Paneleiro de Paredes, podes começar a pedir um orçamento no teu dentista. Olha que vais que ter de substituir uma parte da cremalheira.

    ResponderEliminar
  5. há muitas histórias do carlinhos de paredes e todas apontam no sentido de ser um grande mal-educado e um fanático de todo o tamanho.

    ResponderEliminar
  6. Estou solidário contigo. Força 4Lusos!

    Abraço Azul e Branco,

    Jorge Vassalo | Porto Universal

    ResponderEliminar
  7. Eu deixei de ver isso uns meses atrAs, nao tenho pachorra para aturar regimes

    ResponderEliminar
  8. Como Portista prefiro saborear as minhas vitórias relaxado no meu canto. Cada um tem a sua opinião e faça a sua analise á vontade. Após o chamares de parolo querias uma resposta dentro da mesma medida para dar margem de para mais insultos ou que ele ficasse caladinho e impávido perante o teu insulto? Por mais que a opinião dele seja desfazada da tua, que direito tens de chamar uma pessoa de parolo? qual foi o teu objectivo de o chamar de parolo? Deste um chapo e levaste um soco. K.O. Insultaste-o e ainda ficaste indignado . Olé...

    ResponderEliminar
  9. Pedro Alves17 abril, 2015

    Esse facebook não é falso?

    Apesar de não gostar do sujeito acho que ele não escrevia tal coisa era descer muito o nível, e sujeitar-se a consequências. Não acredito. FC Porto Sempre

    ResponderEliminar
  10. o filho da puta é tão doente que até meteu like na pagina do Bayern ahahhahaahah https://www.facebook.com/carlos.daniel.9275439/likes

    ResponderEliminar
  11. Anônimo, um olé para ti também que concertesa ainda és mais parolo que o imbecil e ordinário que trabalha para o serviço público que é pago por nós...

    ResponderEliminar
  12. Anónimo, eu não me escondo atrás de um pc e tenho nome. Dou a cara, ao contrário de ti.
    E como não falo nem respondo a anónimos, também não te vou explicar o alcance disto.
    Passa bem. Olés só no fim. Estamos na luta!

    ResponderEliminar
  13. Pedro Alves, se não acreditas, tens facilmente como comprovar isso. E aí as dúvidas passam a certezas.

    Simples.

    ResponderEliminar
  14. Isto é que foi um insulto público.
    Inda por cima vale tudo, e tudo ao monte.
    Estes programas têm mesmo muita credibilidade......

    Aposto que no próximo programa esse tipo vai fazer um choradinho de se encomendar um stock completo de pacotes de lenços.

    É normal que esta gentalha responda de forma tão asquerosa.

    Caro 4Lusos.
    Continue com força

    Abraços.

    ResponderEliminar

  15. @ 4 lusos

    estou solidário contigo, por o já ter sentido na pele, também.

    sei que não vai dar em nada, mas seguia o conselho do Hugo Valente, e denunciava o caso junto do sr Provedor da estação pouco pública de televisão.

    abr@ço forte
    Miguel | Tomo III

    ResponderEliminar
  16. ESSES FILHOS DUMA GRANDE ÉGUA MAL PARIDA, MERECEM ALÉM DE LEVAR NOS CORNOS SER TRATADOS DE IGUAL MANEIRA, PORTANTO QUE VÁ APANHAR NO CU ESSE GRANDE BOI, OU QUE VÁ PRÁ CONA DA MAEZINHA DELE, QUE PARECE O CENTRO COMERCIAL DO ROSSIO,ONDE CABEM COMBOIOS LÁ DENTRO.
    FAZ QUEIXA NA RTP, NEM QUE SEJA POR DESCARGO DE CONSCIÊNCIA.

    ResponderEliminar
  17. Sugestão:

    No próximo grande área, era arranjar um grupinho de pessoas para encher aquela pagina do fb com estas fotos e comentarios pedindo justificações acerca desta atitude !

    Espalhem isto o mais que podem !!!!

    ResponderEliminar
  18. Admiro muito o que o carlos Daniel sabe de futebol mesmo sem nunca ter andado lá dentro e a cabeca que ele tem para ser director, pivot, e ainda ver tantos jogos e conhecer tantos jogadores, é de facto muito inteligente, mas confesso que também fiquei indignadissimo com a sua postura e insistência. ..até o manel José dizia ser possível. ..o Domingos idem mas ele replicava sempre como se nem sequer admitisse que ficassem tais opiniões ditas.
    Uma coisa é a sua opinião outra é querer manipular as dos outros. Reparei e não gostei. E quero ver a cara dele no próximo programa. ..vai dizer que o bayern é que foi fraco como já ouvi....ele não consegue despir a camisola de director do canal e tenta sempre tomar conta do programa. ...coitado do Manuel Fernandes Silva. ...quanto aos insultos a serem provados. ...nem comento....Rua !.....escreva à provedoria da rtp.

    ResponderEliminar
  19. é pena existirem porcos e mouros como este cão neste país.ha-des morrer com um ferro pelo cu acima

    ResponderEliminar
  20. Se o quiserem ver a fumegar, é só durante o programa (para quem tiver pachorra...), fazerem perguntas sempre a começar por "Gostaria de saber a opinião do Sr. Carlinhos de Paredes"... Até sai fumo!

    ResponderEliminar
  21. Tenho por diversas vezes colocado questões a este FILHO DA PUTA antiportista. As questões têm sido colocadas para o seu e-mail institucional e versam, normalmente, sobre a sua inqualificável parcialidade vermelha e antiportista. O cobardolas nunca me respondeu.
    Como diz o povo: "quem cala consente".
    Este saloio de Paredes é faccioso, tendencioso e fanaticamente antiportista.
    Mas o CABRÃO deve mover-se bem dentro daquela teia centralista, sorvedora de dinheiro público que é a RTP. Tenho enviado alguns mails para a direção do canal sobre o jornalismo rasca que esta abécula faz. Todos sem resposta.
    É o país que temos.

    ResponderEliminar
  22. Depois de ver esta cronica e respectivos comentários. Cada vez me sinto mais feliz de ter deixado de ir ao futebol. Francamente não consigo entender como é possível as pessoas demonstrarem tanto ódio.Não fico nada admirado de ver os estádios cada vez mais vazios.
    Cumprimentos de um Portista que aceita as opiniões dos adversários.Sem eles não tínhamos com quem competir.

    ResponderEliminar
  23. Este gajo de Paredes é um cobarde que bate na mulher. Só não percebo porque ainda não lhe acertaram o passo.

    ResponderEliminar
  24. "Depois de ver esta cronica e respectivos comentários. Cada vez me sinto mais feliz de ter deixado de ir ao futebol. Francamente não consigo entender como é possível as pessoas demonstrarem tanto ódio.Não fico nada admirado de ver os estádios cada vez mais vazios.
    Cumprimentos de um Portista que aceita as opiniões dos adversários.Sem eles não tínhamos com quem competir."

    Olhem-me só este cromo acima.

    Este deve andar a dar o cú ao paineleiro de Paredes (já ouvir dizer que a loira boazona com quem ele esteve casado lhe pôs uns bons cornos).
    A verdade é que nunca mais a vi na RTP.

    O cromo acima (no texto com aspas) é com certeza um qualquer padrinho do cornudo carlinhos de paredes.

    Diz que é portista.
    És portista o caralhinho!!!
    Vai-te foder. Ou melhor...vai espetar no carlinhos de paredes.

    Foda-se, ele há cada cromo!!!

    ResponderEliminar
  25. Venho, por este meio, comunicar que o sujeitinho retratou-se dos insultos e da postura reprovável que adoptou.

    http://s9.postimg.org/fg8rgtngf/11178375_10200373679419961_2667442030715668744_n.jpg

    Por mim, este assunto terminou aqui.

    E àqueles que gostam de vir aqui armar-se em moralistas e colocar em causa o que neste espaço se publica, passem bem!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  26. Acho que cada um é livre de dar a opinião desde que seja de forma ajustada, caso não o chamasse de parolo provavelmente ele não reagiria assim, apesar da resposta dele ser totalmente condenável e desajustada. Quanto à manipulação da comunicação social chego a sentir nojo deste país que vivo, é incrivel como em programas desportivos estão compostos por "paineleiros" maioritariamente mouros que se defendem para alterarem a verdade desportiva.
    A sic e a tvi metem nojo, ainda hoje no "primeiro jornal" deram a noticia do hoquei em patins da seguinte forma "benf.. goleia FcPorto por 5-1 e volta a humilhar os dragões".
    Cada vez que vejo programas desse tipo so me lembro do nosso presidente "na vitória vamos ignorá-los como merecem os vermes"
    Bruno Pinto

    ResponderEliminar
  27. Apesar de ser um Blogue onde se podem e devem exprimir opinoes, não vejo a necessidade que há em escrever os palavrões e dizer as basbaridades que se dizem. A ser verdade os comentários do sr. Carlos Daniel, é lamentavel a forma como o fez. Espero que o Porto passe, pois seria bom para o futebol Português, mas não vai ser tarefa fácil.

    ResponderEliminar
  28. RETRATOU-SE E AINDA BEM, POIS DEMONSTRA AINDA UM PINGO DE VERGONHA. NA POSIÇÃO DELE TEM DE PENSAR DUAS VEZES E CONTAR ATÉ DEZ, ANTES DE OFENDER ALGUÉM. MAS NÃO DEIXA DE SE POR A JEITO( ELE E OUTROS PA(I)NELEIROS, MOUROS) COM O SEU FACCIOSISMO E COM A FALTA DE VERDADE, QUE ROÇA O RIDÍCULO, OU DEVEM PENSAR QUE SÃO TODOS BURROS COMO ELES. FOI POR ISSO QUE DEIXEI DE VER ESSA MERDA DE PROGRAMAS, SENÃO UM DIA ÍA ESPERAR UM DESSES IMBECIS E DAVAS-LHE NAS TROMBAS, COMO MERECEM. TENHO DITO E NÃO TENHO MEDO DE NUNHUM FILHO DA PUTA, QUE SÓ APELAM A VIOLÊNCIA,

    ResponderEliminar