08 agosto, 2007

Passe totalmente de Lucho

'O Conselho de Administração da F.C. Porto – Futebol, SAD anunciou esta terça-feira a compra dos restantes 50 por cento dos direitos de Lucho González, médio internacional argentino.

COMUNICADO

A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD vem informar que recusou a proposta recebida do Everton FC com vista à transferência a título definitivo do jogador Lucho Gonzalez.

Assim, nos termos do acordo celebrado com a Global Soccer Agencies Lt, a Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD tomou a decisão de adquirir os restantes 50% dos direitos económicos do jogador pelo montante global de 6,650 milhões de euros.'
(fonte: página oficial do FC Porto)

Adicionando os actuais 6,65 milhões aos 3,60 pagos em 2005 Lucho tornou-se o maior investimento da história do clube. Nada mais nada menos que 10,25 milhões de Euros. Com contrato até 2011 aparenta ser cobiçado por várias equipas mas apenas o Everton oficializou uma oferta, recusada, a rondar os 16 milhões. E como já treina no Olival até pode ser que fique, ou talvez não.

4 comentários:

  1. Ouviram bem? Eu sou o maior investimento da história deste clube gRandioso. EL COMANDANTE!

    ResponderEliminar
  2. A notícia boa do dia. E quer-me parecer que, bem vistas as coisas, cosmicamente deve existir um mecanismo qualquer que contrabalança os sentimentos. 1º, atiram-nos com o Bruno Paixão para a Supertaça, provocando sorrisos amarelos e uma raiva latente, sempre que ouço esse nome;
    Depois, lá vem uma onda de euforia, com a notícia de mais uma contratação. E que contratação!

    Um abraço,

    ResponderEliminar
  3. oh Bluye Boy não estavas de férias ?

    Vai pôr o papo para o ar e descansa porque esta época as guerras ainda vão ser ainda mais...heheheh..isot é um vicio não é ?

    Um abraço, e continuação

    ResponderEliminar
  4. Blue :

    Fique ou não , a verdade é que por menos de 25 milhões não sai. O que quererá dizer que ...

    ResponderEliminar