15 setembro, 2007

E se tu...

Estava a semana no seu inicio, quando via email, recebemos uma «triste noticia»… a nossa menina cá do burgo, a Fokinha, por motivos pessoais e profissionais, viu-se obrigada a ter que interromper a sua colaboração quinzenal no blog, e passe a expressão, «abandonar-nos», não sem antes, deixar-nos a sua (já habitual) palavrinha de simpatia para todos os actuais e ex-colaboradores do blog, também a todos os visitantes deste espaço de discussão, e finalizando com «desejos de muita boa sorte para a nossa continuação da caminhada»como vês Fokinha, estão entregues!

Publicamente, não queria deixar de lhe desejar as maiores felicidades pessoais e profissionais, com a certeza que um dia destes, quem sabe, nos voltemos a encontrar lá pelo templo dos nossos sonhos; o Estádio do Dragão… está prometido! Por fim, resta-me agradecer toda a tua disponibilidade, dedicação e empenho ao longo destes últimos meses, sempre em prol do bom nome e honra do nosso FC Porto. Ahhh, e não te esqueças de ir dando notícias, carago!

De seguida, aproveitando a deixa do “rei morto, rei posto”, e porque desde o seu inicio (e até hoje!), este blog sempre se preocupou com os seus visitantes/leitores, lançamos hoje oficialmente as candidaturas para a vaga em aberto para «bitaiteira» do nosso blog.

Tu, menina/mulher que amas o mágico FC Porto, percebes umas coisitas daquele jogo a que chamam de «futebol», e até tens um certo gosto para colocar no papel uns bitaites futeboleiros, esperas o quê afinal? contacta-nos via email, enviando para tal um pequeno texto introdutório de «tua autoria», com a tua apresentação e então depois, com um conteúdo essencialmente «de e para o FC Porto», que oportunamente publicaremos em conjunto com todas as outras candidatas ao «trono» (em datas ainda a confirmar), para te permitir ir a votos em pé de igualdade, e até quem sabe, seres a «eleita» para nos acompanhar nesta viagem pelo nosso FC Porto.

Agora, bora lá, carago!… não percam é mais tempo com coisas sem interesse, e toca mas é a entupirem literalmente a nossa caixa de mensagens do GMAIL com os vossos emails.

3 comentários:

  1. Beijinhos e tudo de bom. E qd apareceres no Dragão teremos o gosto de te conhecer pessoalmente.

    ResponderEliminar
  2. Bem, por mim, já quase tudo disse no post e muito mais haveria para dizer, mas tb não queria deixar de colocar aqui, mais uma vez, a 'minha palavrinha' de agradecimento à dedicação sempre demonstrada desde o inicio pela Fokinha... o meu (nosso) obrigado por nos aturares!
    Volta sempre... e não te esqueças de ir dando noticias.
    JiNhOs bLuEs,
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    ResponderEliminar