13 setembro, 2007

liga privada RECORD 2007/08

Já mexe a Liga Record 2007/08, de que muitos já devem ter ouvido falar e até mesmo ter participado em anteriores edições, que começa este fim de semana, na 4ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol da Bwin Liga, prevista para 16 de Setembro de 2007. Podes dar uma vista de olhos aqui no site oficial do concurso.

Aconselho a leitura das regras, regulamento, prémios e perguntas frequentes para tirarem todas as dúvidas, principalmente a quem vai concorrer pela primeira vez.

Este ano, em sintonia com outras medidas inovadoras deste espaço de discussão, resolvemos criar a nossa própria liga privada a que dei obviamente o nome deste blog: "Bibó Porto, carago!!"

Deixo-vos aqui então o convite para participarem neste passatempo, onde para além de poderem ganhar prémios na liga geral (que são muito atractivos), poderão igualmente conquistá-los na nossa liga privada, desde que efectivem a inscrição conforme abaixo passo a explicar mais em pormenor.

Os passos são muito simples: inscrevem-se no site oficial do concurso e depois de seguidos todos os passos, vão parar na vossa área de gestão de equipas, onde irão ver uma opção com o nome de “ligas” onde lhes é pedido um código de acesso, que logo que efectivem a inscrição, informarei via email.

A partir dali, estarão admitidos na nossa liga privada para se juntarem às várias inscrições que já lá moram, ficando agora em falta as vossas. Depois de todos estes passos, é hora de escolherem o vosso plantel nos prazos pré-definidos e começarem a pensar nos vossos primeiros 11 jogadores para esta 1ª jornada em disputa, a 4ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol.

Entretanto, passo a explicar alguns pormenores do regulamento próprio da nossa liga privada (em tudo o resto, mantém-se o regulamento geral):

Prazo de inscrição:

Para efectivar a inscrição, torna-se necessário adquirir a revista Record “Guia de Futebol 2007/2008” com um custo de 3,00 €, onde a mesma vem acompanhada do cupão com os códigos para a inscrição na liga geral, pelo que a partir dali, bastará apenas adicionarem a nossa liga privada. Chamo a atenção para a confirmação que devem fazer na hora da compra quanto ao cupão, pois pelo que me é dado a saber, algumas delas não o trazem junto… quando o mesmo é parte integrante da revista.

Em alternativa, e caso a revista se encontre esgotada, é possível comprar equipas on-line directamente no site oficial da liga Record, e efectuar o pagamento por homebanking

Então, o limite para inscrições é a 6ª jornada, inclusive, do Campeonato Nacional de Futebol da Bwin Liga, prevista para 30 de Setembro de 2007. A partir dali, é aberta a liga a todos os que quiserem ainda inscrever-se, mas sem que possam concorrer aos prémios em disputa.

Custo da inscrição:

10,00 caragos por equipa. Caso pretendam aderir à nossa liga privada, deverão previamente manifestar-me o vosso interesse por email, com identificação do vosso nick e nome de equipa, de forma a que na volta, possa indicar-vos os dados MB para regularizarem a vossa inscrição e ao mesmo tempo comunicar o necessário ‘código de acesso’ da nossa liga privada.

§1: poderás sempre registar-te gratuitamente na nossa liga privada, desde que, e esta é uma condição sine qua non para tal, angaries mais 5 amigos para se registarem. Cumprido este requisito, podes de imediato registar-te gratuitamente. Chamo a atenção que por cada angariação de 5 novos amigos, ganhas 1 registo gratuito, o que equivale a dizer que podes sempre concorrer no nosso passatempo, além de ‘à borlix’, com mais de 1 equipa e assim teres mais probabilidades de vencer. Não existe limite de equipas a inscrever por um único candidato, o que equivale a dizer que podem inscrever tantas quantas equipas pretenderem.

Prémios em disputa:

1º classificado: camisola oficial FC Porto (principal/alternativa) personalizada e autografada pelo Presidente e todo o plantel
2º classificado: biografia de Pinto da Costa autografada
3º classificado: biografia do Vítor Baia autografada

§1: os prémios acima descritos apenas se tornam efectivos desde que sejam atingidas as 15 inscrições ou os 150 caragos, caso contrário, ficam sem efeito, sendo devolvidos todos os caragos.

§2: no pressuposto de que sejam superadas as 15 inscrições ou os 150 caragos, é garantido que ocorrerá uma remodelação para 'cima' dos prémios finais aqui referenciados, onde os principais beneficiados serão concerteza os 3 primeiros classificados e ou/não, os 5 primeiros e tb a oferta d'um prémio consolação a todos os participantes, prémio este alusivo a este blog. Logo que finalizado o prazo das inscrições, e mediante o nr. de participantes, publicaremos o ponto de situação e as decisões finais.

E prontos, a partir daqui, passas a ser um treinador de bancada como um outro qualquer e só tens que ir acompanhando os desenvolvimentos da/s vossa/s equipa/s. No final de cada jornada e nas noites de cada 5ª feira, colocarei um post a relatar as incidências desse fim-de-semana desportivo em termos da nossa liga privada.

Resta-me desejar-vos boa sorte e despachem-se lá com essas inscrições de última hora, porque já não falta assim tanto tempo para o inicio do concurso, que se inicie oficialmente este fim de semana (prazo até às 18h de 6ª feira para formar o v/ onze)… e que no final, ganhe o melhor (eu, obviamente!).

Qualquer dúvida adicional que pretendam esclarecer, não hesitem em contactar-me.

ppps – [nova actualização] [CoNtRa dOSsiEr] "o apito Bermelho" com upload de 2 novas imagens (total: 166 slides)… passem por lá para confirmar.

15 comentários:

  1. Diz ao presidente para colocar o nome bem visível na minha futura camisola:)

    ResponderEliminar
  2. espero que saibas que o que estas a fazer é ilegal. tens autorização do governo civil?
    isso é como aqueles boletins da candonga que se baseiam nos números do totoloto para alegadamente dar prémios. queres encher os bolsos à conta do pessoal.... as coisas bem feitas era não haver inscrições pagas e quem quiser entrar na tua liga recebia o teu convite e não havia prémios para ninguém. è assim que se faz em muitos locais onde não há ganancia.

    ResponderEliminar
  3. ó binheco,não queres deixa na beirinha do prato,agora vir páqui dar bocas....
    poe-te nu caralho antes que o caralho se ponha em ti.

    quem é que quer se encher ó palerma!!!!!!
    se souberes fazer contas vais ver que o dinheiro é á certa para os prémios......

    ta foda......


    boas amigos,

    Ó Paulo Pereira lamento mas a camisola já está estampada e diz CAXANA,,,,HEHEHHEHE.

    ABRAÇO

    ResponderEliminar
  4. Ó binheco, hás-de pensar que eu sou alguma 'madre teresa de calcutá', não?
    Se a ideia nesta liga é dar prémios, e trata-se apenas de uma opção nossa, não estás à espera que eu vá andar a dar uma de 'bom samaritano', pois não?
    Concerteza que a vida de te custa... a mim tb, por isso, se houver malta, há prémios, se não houver malta, não há prémios, entendidos? ou é preciso fazer um desenho?
    E essa de 'encher os bolsos', era escusada, porque não sabes o que dizes, nem tão pouco o que escreves... perdes-te uma boa oportunidade para estares caladinho. E fico-me por aqui, para não ter que baixar o nível... portanto, se queres participar, óptimo... se não queres, tudo bem na mesma, mas onde está o problema?
    Eu é que não vou pagar os prémios de participação do meu bolso, de certeza absoluta... como disse, é uma opção nossa, que podes ou não concordar, sendo um direito que te assiste.
    Teria sido muito mais simpático dizer "eu acho que as inscrições deveriam ser aberto a todos" e contra isso nada... agora, 'piadinhas de lavadeiras de tanque', enganaste-te no local... isso é mais ali ao lado.
    aKeLe aBrAçO,
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. parece que toquei num assunto delicado. é importante que saibas que é ilegal e este é o meu contributo. depois quanto a encher os bolsos se tiveres 50 participantes pagas os prémios e ao resto do dinheiro? entregas aos pobres? saudações tripeiras!

    ResponderEliminar
  6. Binheco, vamos lá ver se nos entendemos de uma vez por todas para ninguém se chatear, porque de facto, este assunto não merece isso, nem nada que se pareça.
    E não, não tocaste em assuntos nenhuns delicados... apenas lamento que não me conhecendo, tenhas feito um mau juízo de que quero com isto 'enriquecer' às custa da liga privada... tão pouco quero é criar um 'objectivo final', além da vitória, só isso.
    Para que percebas, e se encerre de vez o assunto, as razões são basicamente estas:
    1) pretendiamos fazer pela 1ª vez uma liga privada do blog... e ela aqui está.
    2) a opção passou por prémios, em vez da 'pura brincadeira'... são opções, tão só isso.
    3) o 1º objectivo é fazer com as inscrições, as verbas suficientes para garantir os prémios aqui identicados (já fizeste as contas a tudo!, acrescido da camisola personalizada com nome e nr?)
    4) o objectivo são 15 concorrentes e estão garantidos os prémios... caso contrário, não há nada para ninguém, eu devolvo todo o dinheiro às pessoas e isto passa a ser encarado como uma mera competição 'por desporto' e nada mais que isso.
    5) havendo dinheiro a mais, além dos necessários para os prémios, tentarei com isso 'oferecer' prémios de consolação a todos.
    Estes foram os únicos objectivos... e de ilegalidade tem apenas a 'fantasia' de quem quer criar fantasmas à volta de um assunto sem qq interesse.
    Eu não vivo disto, não ganho nada com isto (e só tenho é trabalho), e não roubo nada a ninguém... quem quiser tentar ganhar uma camisola oficial por 10€ de investimento, óptimo... quem não quiser, óptimo na mesma.
    Se algum dia pensar em 'roubar alguém', tem que ser à grande... entendes? agora por meia dúzia de euros? por amor de deus, binheco.
    Espero ter ficado tudo bem esclarecido... mas se não estiver, manda lá que eu elucido-te sem qq problema, nem transtorno.
    E ademais, espero que continues a passar cá... com a certeza que nunca tentarei ou sequer pensar meter a mão na tua carteira... fica descansado quanto a isso.
    Faço ponto de honra dessas questões morais... e não aceito lições de moral de ninguém!
    aKeLe aBrAçO,
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. ola presidente e amigos blues;

    amigo parabens pela ideia...tens total apoio aqui do je....quanto ao esrto so me resta dizer isto:FLORZINHAS A ESTA HORA, O PRESIDENTE MANDA ESSE GAJO DAR BANHO A FOCA,O PRESIDENTE AINDA ES DE BOM TEMPO....TRATA DISSO AMIGO!!!!

    uma coisa eu vós digo,quem nao tem intençoes de ganhar sou eu , a camisola pq eu nao sou muito bom treinador....mas foi o 2 a fazer a minha inscriçao, ate pq e a primeira vez que vou participar nestas cenas "maradas" de treinador.

    AQUELE ABRAÇO AMIGOS BLUES

    ResponderEliminar
  8. Binheco, e só mais uma coisinha, porque esta será a 'última vez' que desvendo os meus segredos... falas em 50 participantes?
    A única coisa que te posso dizer é que isso seria bom, muito bom... e quem teria a ganhar (muito mais do que agora) de certeza que não seria eu, mas sim e tão só os 3 primeiros classificados que veriam os seus prémios aumentados na devida proporção.
    Mas como digo, o 1º objectivo são os 15 para permitir os actuais 3 prémios... se forem mais, tanto melhor, porque a tabela de prémios cresce e os 3 primeiros é que irão unicamente com isso... não eu!
    Mas pronto, cada um fica na sua... tu na tua ideia, eu na minha.
    Além disto, é a discussão do 'sexo dos anjos'.
    aKeLe aBrAçO e volta sempre, porque pela minha parte, quem bem por bem, é sempre bem vindo!
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Isso que disse o Binheco pode-se considerer um bocado grave e não avia nececidade nenhuma de esse tipo de tretas pois qualquer duvida deveria ser exposta no local serto e indicado no blog quer por email quer por MSN, embora cada um tenha a sua opinião e concorde ou não com este tipo de jogos e suas regras. Isto não tem nada que saber ou se joga ou não se joga , se joga é porque concorda copm as regras se não joga é porque não quer ou porque não concorda com alguma coisa. Eu por exemplo não vou jogar mas concordo com este tipo de jogos e se for preciso até faço publicidade a ele e apoio 100% a ideia.


    P. S. - Com este comentario não estou a defender o blog nem o Presidente do blog isso ele sabe fazer e bem, é pura e simplesmente a minha opinião que podem concordar ou não.

    ResponderEliminar
  10. Viva !

    Acho a discussão completamente pateta para não dizer biruta !

    Quem quer participa, quem não quer não !

    Creio que o administrador do blog se dirige a pessoas maiores e vacinadas ! E, por isso, cada uma faz a sua escolha !

    Eu, pessoalmente, não vou concorrer. Mesmo se morasse em Portugal é algo que não me interessa mesmo nada.

    Todavia, mais acima, num comentário, li uma referência que me pareceu pejorativa em relação às lavadouras de tanque. E, sem querer ofender, achei o propósito pouco elegante. Tanto mais pouco elegante que, aqui, os tanques, com a preocupação ecologista, são, cada vez mais, recuperados e utilizados pela classe média alta. Já lá vai o tempo em que só camponesas e, depois, imigrantes portuguesas utilizavam os tanques.

    Soube hoje, graças a um colega, que na Europa havia seis clubes magnificos. Ou seja, existem, unicamente, na Europa, seis clubes que disputaram uma final da Liga dos Campeões, da Taça das Taças e da Taça UEFA.

    O Porto faz parte !

    Os cinco outros poderão encontrar, facilmente !

    Contudo, este número de seis pode subir para sete. Existe um clube Francês que já ganhou ( ou foi à final) a extinta Taça das Taças. E, se, este mesmo clube, no futuro, for à final da Taça UEFA e da Liga dos Campeões ferá parte dos magnifícos.

    E Viva o Porto !

    ResponderEliminar
  11. boas caros blues... antes de mais devo lemntar a minha tristeza pelos blues por nao me terem dados os devidos parabens no passado dia 5 de setembro... para quem nao sabe,completei 27 anos de fidelidade ao FC.Porto...


    haveis de fazer anos que eu trato de voces... :) hihiih

    sobre o assunto em causa.. eu concordo e ja fiz a minha inscriçao... ouvi dizer que a camisola ja estara estampada com o numero ( 80 ) e faltando apenas duas letras.. os 2 ( X ) de Xeio_D_Xono para ficar pronta a entregar ao vencedor da liga privada... hehehe

    quereis ganhar?? ide aprender 1 o como funciona o jogo de futebol....
    ps: quantos jogadores tem cada equipa,suplentes,substituiçoes,objectivos de um jogo de futebol e tudo mais.. depois podem pensar em triunfar na liga privada...
    hasta la vista blues

    ResponderEliminar
  12. Maninho, de facto, foi uma falha imperdoável.. e o único responsável sou eu... rsssss
    Prometo que para o ano, não me vou esquecer, até porque, obviamente, tu mereces constar nas nossas 'Homenagens VIPortistas".
    Sorry... pró ano, okapa? ;-)
    Contudo, vou publicar ainda hoje o post do teu aniversário com a óbvia menção honrosa... procura a data 05 de Setembro mais tarde e vais lá encontrar o teu 'prémio merecido'. AGora, nada de te babares, ok?
    aKeLe aBrAçO Maninho,
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. atrasodo mas serve de consulaçao... hihihihi :)

    ResponderEliminar
  14. E kual e a pass... da liga privada ...
    para participar tambem !!!

    ResponderEliminar
  15. mch4rr, envia-me um email com os teus dados (nick e nome da equipe) para eu te enviar os dados para onde podes fazer a transferência... logo que a mesma esteja efectiva, remeto-te o código da liga privada Record.
    aKeLe aBrAçO,
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    ResponderEliminar