21 setembro, 2007

Passatempos 2007/08

Até ao momento, inscreveram-se 23 jogadores em disputa pelo mais que apetecido prémio final, a camisola oficial do FC Porto personalizada e autografada pelo Presidente PdC e por todos os jogadores que compõem o actual plantel.

Concluida a 4ª jornada da bwin LIGA (a 1ª jornada para efeitos do passatempo), destaque para o bom arranque do Luis Martins, com a sua equipa "tuaregs 1; tuaregs2 1", procurando logo no inicio tentar fugir à demais concorrência. Mas ainda é cedo, muito cedo para prognósticos.

A nota negativa da jornada vai para o Xeio_d_Xono, com a sua equipa "Juve Sales", que depois dos festejos pelo 2º lugar na classificação geral pelos seus 54 pts, deu um baita d'um trambolhão, caíndo na última classificação com ZERO pts, apenas porque se esqueceu de 'fechar' o plantel. É caso para dizer: "acordaaaaa, pá!".

ps1 - se pretendem semanalmente umas dicas sobre como fazer o vosso onze titular, nomeadamente: pontos, indisponiveis, lesionados, etc, etc, não podem deixar de passar na zona lateral de links do blog "Oh Pessoal da Corga" (em substituição do MiniLigas da época passada), porque encontram por lá todas as semanas, informação actualizada ao dia dos diversos plantéis da bwin LIGA, que concerteza vos poderá ser muito útil na altura de escolher os vossos onze para essa jornada.

ps2 - não se esqueçam hoje, em limite, até às 18h00, de refazerem as vossas equipas para esta 5ª jornada da bwin LIGA.

Até ao momento, estão 43 jogadores inscritos na nossa liga privada... e tu? que esperas afinal para também te juntares a nós?

Concluida a 1ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, e ao contrário da 'soneca' na outra liga privada, o Xeio_d_Xono não perdoou... pulverizou a pontuação com uns fantásticos 67 pts, muito por obra e graça de Raúl (RMadrid), Fabregas (Arsenal) e Perrotta (Roma), que com os seus golos nesta jornada, e ainda acrescido do primeiro deles ter sido seleccionado 'capitão', não deu hipóteses à concorrência que se limitou a assistir sem reacção. Mas, ainda é cedo, muito cedo!

Nota de destaque também para o facto de nos 5 primeiros classificados, surgirem pessoas que me são bastante próximas: o 'maninho', um colaborador do blog (e já amigo) e por fim, um tal de Abramovich que só pedia mesmo eram uns 'jogadorzitos do Bayern para o plantel' ;-)... ahhh sorte de principiante, carago!

2 comentários:

  1. parabens a todos os participantes de ambas as ligas!!!!

    ResponderEliminar
  2. deram-me xanax pal iga record.. e adormeci... dasse... a minha sorte e k nao tinhak fechar na liga da chapion...se nao tava tb a zero... mas caros amigos..... I be back... kero ver esses pontinhos a rular.. se nao vao levar na tarraqueta..

    ResponderEliminar