27 abril, 2010

Óh mãeeeeee, o dia está a chegar... (I)

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

... e por cada um dos insultos no vosso túnel, mas também por cada um dos pontapés que "enfiaram" ao nosso team-manager, Acácio Valentim, aquando do jogo da 2ª jornada da época 2008/09, em 30.08.2008;



... ainda pela espera, insultos e tentativa de agressão ao nosso Presidente, Jorge Nuno Pinto da Costa, na saída do hotel ALTIS, a 14.12.2009;



... mas também por cada uma das provocações, no mesmo vosso túnel para não variar, agora aquando do jogo da 14ª jornada desta época 2009/10, a 14.12.2009;



... ides sofrer como cães!!

22 comentários:

  1. Apoiado Blue Boy! Se lá estiver, no Dragão, ajudarei.Esses cães não mereciam sair vivos. A escumalha moura devia ser deitada ao mar. Os infiéis deveriam ser escorraçados para o lado de lá do Mediterrâneo para as areias do deserto...

    ResponderEliminar
  2. Portistas, deixemo-nos de ser politicamente correctos, fomos gozados , enxuvalhados, bombos da festa este ano...Tenho 30 anos, e não sei o que se passava nos anos anteriores, aos anos 80, mas este ano foi demais, fomos gozados do primeiro ao ultimo minuto deste campeonato até agora, no domingo é hora de mostrar que connosco não se brinca, que não somos bobos da corte, não somos de comer e calar, é hora de extravasar toda a raiva que vai dentro de nós, e de mostrar que no Dragão mandam os que de lá são.
    Nunca fui de violência, mas no domingo estou pronto para tudo , por tudo o que sofri este ano, e que fizeram a um dos amores da minha , o nosso FC PORTO!
    por isso assino por baixo e digo,e digo : IDES SOFRER CÃES!!sem ofensa a raça canina, que tanto admiro.lol
    Filipe Martins , Sócio 24279

    ResponderEliminar
  3. tenho tanta pena de não poder ver o jogo ao vivo! mas estou a torcer por todos os meus companheiros portistas!!! FAÇAM-LHES A VIDA NEGRA...! eles têm de sair de lá todos borrados de medo. CHEGA de fazerem o que lhes apetece e toda a gente a assobiar para o ar, a nossa vingança tem de ser e vai ser terrivel tenho a certeza!!!!

    FORÇA PORTO!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Nada de enterrar cabeças na areia, Nada de bofetadas de luva branca, Nada de moralismos,
    Nada de derrotismos,
    Não quero que se tape o sol com a peneira.

    Não admito que se passe um borracha por cima dos problemas que tivemos este ano.

    Vai ser um jogo onde vai haver acerto de contas por tudo o que nos fizeram passar, quer aos adeptos que como eu lá se deslocaram quer ao que fizeram à nossa equipa.

    Domingo lá estarei e nunca uma frase fez tanto sentido "ides sofrer com cães".

    Depois peço só algo que me parece lógico, se possível desinfectar a bancada visitante depois de utilizada, não quero que nenhum adepto visitante futuramente se queixe de ter apanhado um fungo ou micoses por se ter sentado naquela bancada.

    ResponderEliminar
  5. Apoio constante á equipa, pressão imensa sobre o visitante, cada toque num jogador do F.C.Porto deve merecer uma fortíssima reacção, se a equipa estiver por baixo, com o nosso apoio vamos levantá-la, mas não marquemos golos na própria baliza. Não façamos nada que dê pretexto para o jogo não chegar ao fim. É nisso que eles apostam...Ninguém gosta menos deles do que eu...

    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. Pressão sobre o árbitro os 90minutos.

    Nas bancadas espero não encontrar nenhum infiel perto de mim.

    No túnel, deixo à imaginação de qq um.

    ResponderEliminar
  7. Ides sofrer como cães,seus malditos mouros.Tenho-vos um ódio que nem imaginão.Domingo lá estarei,para vos fazer a vida negra seus malditos.

    ResponderEliminar
  8. É muito mais do que um jogo de futebol...

    A INVICTA SOMOS NÓS!!

    ResponderEliminar
  9. Claques de comboio e 90 agentes da PSP

    Uma parte significativa do planeamento do dispositivo policial em redor do FC Porto-Benfica de domingo ficará hoje definido, quando se estabelecer o meio de transporte das claques encarnadas. Em análise está a possibilidade de viajarem de Lisboa até ao Porto em três comboios, em vez dos habituais autocarros. Com os adeptos encarnados viajarão 90 agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP), número que quase triplica o habitual, mas, que se adequa às necessidades da viagem em comboio e também ao ambiente que rodeia o desafio em que o Benfica poderá sagrar-se campeão nacional - o número não é inédito e, na época passada, o dispositivo foi idêntico. Esta informação será transmitida ao Comando Metropolitano do Porto, responsável pelo acompanhamento dos cerca de dois mil adeptos até ao Dragão. Para as imediações do recinto e outros pontos-chave da cidade do Porto deverão ser destacados um total de 700 agentes.

    O JOGO

    Eu vi um NN a correr ;)

    ResponderEliminar
  10. "Este campeonato foi muito estranho. O que se passou com o FC Porto é esquisito."

    Pai de Radamel Falcao

    ResponderEliminar
  11. Cuidado que aquela escumalha deve ter alguma na manga,de certeza.
    Não se esqueçam que nada lhes ficou ao acaso,este ano...

    Para além do mais,têm todo o apoio da descomunicação social,pelo que se acontecer alguma coisa,nós é que vamos sair com o rótulo de arruaceiros e maus da fita...mas...isso é sempre tbm!

    ResponderEliminar
  12. Eles este ano até tem jogado muito bem, estão com fome de títulos eu percebo...em democracia é bem mais dificil ser campeao. Contudo não deixem as tretas e sejam serios. Este ano foi um andor por completo, e o que se passou na ultima jornada é apenas mais um caso, Amarelo a Falcao? por favor isso é descaramento, cartao Amarelo a Filipe Oliveira, o unico em risco no braga na Figueira, num lance que nem falta foi... enfim eles são a prova que esta epoca a hipocrisia está forte. Depois ainda temos aqueles burros que dizem que o Hulk nao fez falta, ora vejamos, desde que ele voltou o PORTO SO GANHA! que mais dizer, opah lembro.me do abutre a mudar a direccao da camara do vosso tunel para o lado do FCP minutos antes do jogo acabar...isto é limpo? ganhem vergonha, e rendam-se ao melhor de Portugal! O FC PORTO, OS GUERREIROS DO NORTE! OS GUERREIROS DO GRANDE PORTO!

    DOMINGO EM CADA LAMPIAO HÁ UM CABRAO!

    ResponderEliminar
  13. Paneleirote-mor...
    pega no chachecol com cheiro a mofo e enforca-te!

    A puta da frustraçao tem um efeito secundario...chama-se estupidez!

    SEMPRE PORTO!!!!!
    slbosta sempre MERDA!!!!

    ResponderEliminar
  14. Está montado um circo que pode levar ao túnel 2, ou seja, criar um clima tal que nos leve a por exemplo, invadir o campo...
    E sairiamos muito, mas muito prejudicados.
    Vamos criar um clima duro,mas de forma inteligente, sem nos deixarmos cair em esparrelas de quem faz as coisas por outro lado.
    E por mim, nem um filhete para aquela escumalha.

    ResponderEliminar
  15. onde se lê filhete, deve ler-se ... bilhete, lol

    ResponderEliminar
  16. Caríssimos Companheiros,

    O campeonato deste ano foi esquisito ? Foi ! O Porto foi claramente prejudicado por não poder usar o Hulk durante três meses ? Sem dúvida ! Há golos mal anulados ao Porto que podiam ter mudado o curso do campeonato ? Talvez.

    Mas nada justifica que se baixe o nível ao ponto de tornar esta partida a mãe de todas as guerras no pretexto de que uma vingança reporia a justiça que não foi feita ao Porto ao longo da época.

    Para a maioria de nós, entre os 30 e os 40 anos, este será talvez o quinto ou sexto título que se lembram de perder para o Benfica. Para pessoas da nossa idade o Benfica só é grande porque sempre ouvimos dizer que era, porque um grande não ganha 5 titulos em vinte anos. Um grande ganha Seis títulos em sete anos ! Grandes somos nós.

    E por mais que queiramos arranjar desculpas, a verdade é que contra tudo e contra todos, a obrigação de ser campeão era nossa ! nem que nos obrigassem a jogar todos os jogos só com nove ! Tinhamos de ser campeões ! Porque somos maiores, porque grandes somos nós ! Se não o conseguimos foi por nossa culpa ! De mais ninguém !

    Por isso no domingo, não vamos arranjar mais desculpas ! Não vamos fazer má figura e dar azo a mais um rol de críticas ao comportamento dos nossos adeptos ! Porque ao Porto não se desculpa nada ! Pressão sim ! Muita ! Mas com dignidade e sem enxovalhar a nossa bandeira com má criação e atitudes indignas !

    Por último, peço aqueles que acreditam no professor que não deixem de pedir a sua continuidade ! Porque um treinador com Predigers, Valleris e Guarins não faz milagres ! (E que ninguem diga que o Jesualdo tem alguma coisa a haver com a sua contratação porque um treinador que pede um jogador como prediger não o dispensa sem lhe dar um único minuto).

    Acima de tudo só se perdeu um campeonato. E para o ano até pode haver uma copa Europa para ganhar ! Lembrem-se do ano antes da vítória na UEFA.

    FORÇA PORTO !

    ResponderEliminar
  17. Por tudo isto e por tudo mais que ainda ai vira, mostremos a nossa revolta com dignidade e com a força dos nossos pulmões no apoio aos jogadores que representarem dentro do campo as nossas cores. Mais do que isso é correr riscos desnecessários e arriscar fornecer-lhes mais trunfos para novas e mais nojentas campanhas contra nós.

    ResponderEliminar
  18. Benfica já não tem bilhetes para o Dragão
    Ingressos «desapareceram» em poucas horas

    Nas bilheteiras do Estádio da Luz já ninguém consegue garantir entrada para o clássico do próximo domingo, no Estádio do Dragão. Os ingressos para o jogo com o F.C. Porto foram colocados à venda nesta terça-feira, e «desapareceram» rapidamente.
    De acordo com a nota publicada no site oficial, «a alternativa passa agora pelas Casas do Benfica». O F.C. Porto enviou 2.550 bilhetes para a Luz, mas nem todos foram colocados nas bilheteiras. O preço único é de 22 euros (bancada Coca-Cola I ¿ Topo Norte).

    --------------------------

    Vai haver recepção à moda antiga!
    Venham eles!!

    ResponderEliminar
  19. Todos são rambos atrás do ecrã!

    Convido este LAMPIÃO a ir beber uma cervejinha ao lagoa azul antes do jogo :)

    Aconteça o que acontecer,
    benfica é merda até morrer!

    ResponderEliminar
  20. Eu odeio os vermelhos. E depois do que se passou este ano, só espero que nenhum gayvota tenha a tentação de se sentar na minha bancada. Confesso que não sei como reagirei se alguém gritar (ou só pensar até) pelos gayvotas.

    Eu espero que tudo corra dentro da normalidade mas se, por um lamentável acaso ocorrer algum lance em que o árbitro não vir direito (como os golos anulados ou o cartão amarelo ao Falcao), eu temo que possa acontecer uma tragédia. Esperemos que não. As pessoas do norte e os adeptos do Porto são civilizados e calmos mas não são parvos e o andor deste ano já chega. Temos é que ganhar. E eu lá estarei para apoiar até ao fim.

    PORTO SEMPRE!

    P.S. Meu caro Ricardo, já chega de Jesualdo. Ele deu títulos ao Porto mas o Porto também lhe deu a possibilidade de ganhar coisas que nunca imaginou. No entanto, ao fim de 4 anos, ainda não aprendeu que o Porto tem de jogar para ganhar em qualquer campo. Não pode entrar com medo do adversário chame-se ele Manchester, Arsenal, Sorting ou Slmerda.

    ResponderEliminar
  21. Repito o que disse no meu comentário, o primeiro ao post:
    "Apoiado Blue Boy! Se lá estiver, no Dragão, ajudarei. Esses cães não mereciam sair vivos. A escumalha moura devia ser deitada ao mar. Os infiéis deveriam ser escorraçados para o lado de lá do Mediterrâneo para as areias do deserto..."
    Agora, um dia depois, continuo a sentir o mesmo, porque a raiva aos vermelhos manter-se-á até à morte e foi espicaçada. Contudo, como dizem outros comentadores e bons portistas, não podemos deixar-nos atraiçoar e dar azo a que os bandidos nos "apanhem" outra vez. O FC Porto clube, não pode sair prejudicado por acções que se justificariam face à nossa raiva (quase incontida)… Mas podemos, ainda assim, fazer-lhes a vida negra e apoiar, sem reservas, do princípio ao fim, a nossa equipa. Vamos a eles!

    ResponderEliminar
  22. Não haja dúvidas, andava por aqui um cheiro nauseabundo a «cagalhões do rio tejo» que era uma coisa estúpida... dasseee!!!

    ResponderEliminar