09 abril, 2010

O que vai na cabeça de Paixão?

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Passando por cima da nomeação do João, "pode ser o João" Ferreira para o Benfica/Sporting, até porque, pelos vistos, a falta de vergonha, é coisa que abunda lá pelos gabinetes da liga, centro hoje as minhas atenções na nomeação de Bruno Paixão para o Leiria/Braga.

Sendo evidente que o cérebro de Paixão não é lá muito qualificado, acredito que por esta altura, o homem esteja confuso e se sinta como "o diabo em cima da ponte": Ou beneficia o clube do coração (Benfica) e por isso prejudica o Braga, ou dá uma "ajudinha" aos Bracarenses para prejuízo do clube que sempre lhe deu mais prazer lesar, o FC Porto.

Coitado. Pela 1ª vez na vida, não sabe quem há-de "roubar"...

6 comentários:

  1. Vai ser uma jornada engraçada...Acho que vai haver confusão da grossa.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Um tema tão ao gosto do Calabote:

    LABAREDAS

    São tão ridículos...

    Quando as decisões são contrárias à sua cegueira clubística e ao ódio ao FC Porto, tudo serve para desacreditar acórdãos que corrigem aberrações. Ainda recentemente, a propósito de um episódio com um jogador do Hamburgo, João Querido Manha vaticinou e previu sobre penas, sempre com Hulk e Sapunaru no pensamento (irra, que passam as 24 horas do dia a pensar nos Dragões...). Na Alemanha é que é, o jogador teve azar, em Portugal seria entronizado... A manha do costume!

    Sabe-se agora que Guerrero foi suspenso por cinco jogos, depois de ter atingido um adepto com uma garrafa. O Labaredas espera pacientemente pela reacção deste «teórico» do Record ou pela próxima teoria da conspiração (não terá sido assim para beneficiar as posições do FC Porto?!?). Até lá fica uma certeza: jamais vamos ver um Manha (ou um Delgado, um Guerra ou um Serpa) a teorizar acerca dos quatro dias que decorreram entre o acto e a sentença da federação alemã. Isso, seguramente, não interessa nada...

    ResponderEliminar
  3. João pode ser o João:

    Cuidadinho q o xlb precisa de mais um serviço. vê lá...

    ResponderEliminar
  4. Estou curioso para ver o que vai acontecer nesta jornada...

    Ontem, em Liège (Standard-Hamburgo), Bruno Paixão levou com uns quantos objectos em cima, só cá é que esse ladrão passa impune.

    ResponderEliminar
  5. Os galinácios andam cansados e nervosos. Tire-se-lhes o chapéu... este ano tem tudo bem preparado.
    E por via das dúvidas, com o sporting aí está uma personagem central deste campeonato, o joão pode ser o joão, o homem do tunel e das expulsões no Marítimo-abutres, entre outras.
    Como diz o Vila Pouca, vai ser giro o fim de semana, vai, vai...

    ResponderEliminar
  6. O Weldon, Urreta e o João "pode ser" vão ser sem dúvida nenhuma os homens do fim-de-semana.

    Quando as coisas começam a correr mal há sempre que tentar as coisas pelo outro lado.

    ResponderEliminar