30 setembro, 2010

«FC Porto ao melhor nível»

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Se os Dragões conseguirem manter a qualidade exibicional que tem marcado esta época, a vitória sobre o CSKA Sófia será uma realidade. Foi esta a ideia forte da conferência de André Villas-Boas em território búlgaro, onde revelou que Souza e Cristian Rodríguez estarão no «onze».

Um passo para o apuramento
«Estabelecemos como objectivo interno conquistar duas vitórias ate à paragem do campeonato. Se triunfarmos aqui, chegamos aos seis pontos, o que nos deixa muito bem colocados face aos jogos que ainda temos para disputar no Dragão, ao mesmo tempo que nos dá margem de manobra para o encontro seguinte, na Turquia.»

Estilos definidos
«Apesar de não estar em primeiro lugar no campeonato búlgaro, o CSKA pode criar-nos problemas, porque tem um jogo agressivo e objectivo. É uma equipa que sabe esperar pelo momento certo para penalizar o adversário. O estilo de jogo do CSKA deve mudar pouco, porque eles jogam no seu terreno. O nosso também se manterá, porque acreditamos nas competências que temos demonstrado. Já sabem qual é a nossa estrutura de jogo: as alterações que temos feito fazem parte de uma lógica de oportunidades, porque há jogadores que demonstram competitividade para entrar na equipa. Se estivermos ao nosso melhor nível, estamos confiantes de que trazemos os três pontos para Portugal.»

Competitividade interna
«Sentimos que os jogadores estão num patamar muito elevado de rendimento. A competitividade interna que existe é louvável, porque nos permite tomar decisões de acordo com os jogos e com aquilo que idealizamos em termos estratégicos. Foi assim com o Olhanense e será assim com o CSKA. Vamos escolher o ‘onze’ ideal para vencer. O calendário é apertado e as oportunidades acabarão por surgir para todos.»



LISTA OFICIAL DE CONVOCADOS
Guarda-redes: Helton e Beto.
Defesas: Maicon, Alvaro, Fucile, Rolando, Sapunaru e Otamendi.
Médios: Guarín, Belluschi, João Moutinho, Castro, Souza, James e Cristian Rodríguez.
Avançados: Falcao, Hulk, Walter e Varela.

7 comentários:

  1. ao melhor nível...
    e com 6 pontos no fim da 2ª jornada...
    não pedimos mais!!!

    ResponderEliminar
  2. Sim, bastam 6 pontos... Jogar para ganhar e deixar boa imagem para se dizer: "A Leste nada de novo", mais uma vitória, mais uma alegria.

    PS: benfas - mais uma derrota, mais uma alegria! E agora vão fazer o choradinho ao Vitor Pereira? E este vai ralhar com a UEFA?! Tristes e feios, só se dão bem nos túneis escabrosos... E o pasquim da queimada: será que vai anunciar em 1.ª página a repetição do jogo?! Palhaços!

    ResponderEliminar
  3. Espero que o jogo de hoje seja a continuação da evolução do nosso futebol. Com alguma rotação de jogadores que é essencial para manter niveis fisicos e animicos, acho que mantendo o nivel de concentração e empenho conseguiremos ultrapassar mais este obstaculo.

    Um Abraço

    http://www.fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Mais duas até à pausa como pede AVB!

    Força Porto!

    ResponderEliminar
  5. Ricardo Coutinho30 setembro, 2010

    Siga para mais um triunfo para calar aziados!

    Só uma nota: Ruben Micael não pode jogar hoje!

    ResponderEliminar
  6. É VERDADE Blue. O Micael não foi convocado:)

    Joga o Bellushi.

    E na defesa há dúvidas, entre fucile e sapu e dos 3 centrais só 2 jogam, agora quais...n sei:)

    ResponderEliminar
  7. Vitória por meio a zero chega, mas é importante manter a equipa dominadora e a moral elevadíssima como tem estado até agora.

    A minha aposta é 0-2

    ResponderEliminar