16 setembro, 2010

Sabia desta, Vítor Serpa?

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

A mais recente e efusiva posição dos órgãos sociais do Benfica, afinal, não foi delineada na passada segunda-feira, mas sim num almoço em pleno Estádio da Luz, um dia antes. Ficámos a saber desta realidade ontem, num debate televisivo, confirmada por António-Pedro Vasconcelos, um dos comensais. Ou seja, aquilo que foi anunciado com pompa e circunstância pelo presidente da assembleia-geral encarnada, e que ainda hoje tem direito a páginas pagas nos jornais, estava previamente definido!

No decorrer do «Trio de Ataque» desta terça-feira foi divulgado, pela voz de Rui Moreira, que Luís Filipe Vieira, Luís Nazaré, Rui Gomes da Silva, Manuel dos Santos e António-Pedro Vasconcelos tinham reunido no domingo para debater o tema. Só assim, de resto, se justifica por que é que, na manhã seguinte e muitas horas antes da reunião e do comunicado dos órgãos sociais do Benfica, o jornal A Bola já trazia a súmula das deliberações que seriam mais tarde debitadas por Luís Nazaré.

O Labaredas tem algo a acrescentar sobre o episódio: não se tratou de qualquer fuga de informação e A Bola não soube dos tópicos do protesto descabelado por terceiros. Isto porque Fernando Guerra e José Manuel Delgado estiveram presentes no repasto. Está explicada a antecipação! Sabia desta, caro Vítor Serpa? Onde é que fica a isenção jornalística nesta nítida colagem de elementos de A Bola ao Benfica?

fonte: fcporto.pt

3 comentários:

  1. 2 NOJENTOS "jornalistas" da nossa CS, este Guerra e esse verme do JMDelgado...

    ResponderEliminar
  2. já noutros tempos, eles eram vermelhos, uns taís de indios... mas f******-**. para bom entendedor, meia palavra basta!

    espero, desejo, peço até a todos os deuses, que no minimo, a esse (intestino) Delgado, lhe nasça um pinheiro no c*!

    ResponderEliminar
  3. Não percebi uma coisa com tanto caso de suicídio, tantos atropelamentos, tantas derrocadas, tantas tragédias e eu tenho de levar com este "panão" a comentar aqui... fdx

    Desinfecção obrigatória.

    ResponderEliminar