25 novembro, 2010

4 comentários:

  1. Muito gosto destas primeiras páginas pós Champions League. São sempre verdadeiramente fabulosas :)

    o sr 50 milhoes a mostrar que não vale 50 tostões. o salvador dos mouros a ser (re)crucificado em "terra santa", a lembrança de que a jogar contra 11 e sem ricardinhos e caldinhos de liga e sem empurrões de apito o futebol é uma coisa complicada para quem não sabe!

    Estou mesmo bem disposto hoje pá!

    ResponderEliminar
  2. A culpa deve ser com certeza dos árbitros, dos maquiavélicos estratagemas do FC Porto e de Pinto da Costa (que teima em escolher melhores jogadores, melhor treinador, etc), do estado da relva, do clima hostil de Israel ou de qualquer outra coisa que agora não me ocorre…

    Mas nunca poderá ser da azelhice e falta de estaleca de um clube que perde com equipas abaixo do meio da tabela de França e Alemanha, e clubes israelitas que nunca tinham ganho a ninguém… Sinceramente gostaria imenso de ter visto, este clube defrontar Real Madrid, Barcelona, Chelsea ou Arsenal… Aí, poderiam ser 6 ou 7… e dizem-se grandes! Pelo amor de Deus!

    ResponderEliminar
  3. Pois é!
    Mas isto é muito chato para nós!
    A concorrência interna cada vez é mais fraca e mais descredibilizada -onde vamos nós encontrar competitividade para a Champions do próximo ano?
    Para já não falar nos pontos para Portugal...
    lá vão mandar o Chicle embora...
    de quem nos vamos rir?
    ...e pode ser que se "dê a chicotada piscológica"

    ResponderEliminar
  4. Desta vez os culpados sao os 3 reis magos

    ResponderEliminar