26 novembro, 2010

Juventude de Évora na Taça de Portugal

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

O FC Porto, actual detentor da Taça de Portugal, vai receber o Juventude de Évora, da II Divisão, em encontro da quinta eliminatória da prova. O jogo está marcado para o fim-de-semana de 11 e 12 de Dezembro.

O Juventude de Évora, actual segundo classificado da zona sul da II Divisão, chegou a esta eliminatória depois de ultrapassar, sempre no seu terreno, Valenciano, Académico de Viseu, Santa Clara e Santa Maria FC.

«O sorteio à partida, na teoria, é uma realidade que parece ter-nos dado um adversário acessível, mas o Atlético também foi ao Dragão há uns anos e as coisas não nos correram bem. Se não formos uma equipa séria e responsável, tudo cai por terra. Somos os detentores deste título, queremos defendê-lo, mas também ganhámos as duas últimas e queremos ganhar a terceira», afirmou Fernando Gomes, representante do FC Porto no sorteio, que se realizou esta quinta-feira.

2 comentários:

  1. Quanto ao sorteio, é bom para fazer descansar alguns jogadores e, se calhar, cumprir aqueles jogos de cartões acumulados, mas desde que os que jogarem dêm o litro...!

    ResponderEliminar
  2. para mim esta equipa vai sempre lembrar-me do melhor golo do Jardel de azul e branco de sempre!! Espero que seja mais uma grande festa como foi com o Limianos!

    http://eternomagnifico.blogspot.com/

    ResponderEliminar