23 novembro, 2010

Taça 'bolabarage' da Liga 2010/11

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Realizou-se esta segunda-feira o sorteio da fase de grupos da Taça da Liga. Cada grupo conta com 4 equipas, sendo que esta fase será disputada apenas a uma volta, apurando-se somente uma equipa para as meias-finais. Benfica, Sp. Braga, FC Porto e Sporting foram cabeças de série devido à sua classificação no campeonato 2009/2010.

O FC Porto integra o Grupo A, juntamente com Nacional, Beira-Mar e Gil Vicente. O Benfica fica incluído no Grupo B, tendo Marítimo, Olhanense e Desp. Aves como adversários.

O agrupamento C reserva um intenso dérbi minhoto, com Sp. Braga e V. Guimarães a marcarem encontro num grupo que conta ainda com Paços de Ferreira e Arouca. Por fim, o Sporting está integrado no lote teoricamente mais acessível, com Naval, Penafiel e Estoril.

Os jogos da fase de grupos disputam-se nos dias 2, 19 e 29/30 de Janeiro de 2011. As meias finais estão agendadas para dia 2 e 3 de março e a final está marcada para 23 de abril no Estádio Cidade de Coimbra.

GRUPO A

2 Janeiro 2011
FC Porto - Nacional
Gil Vicente - Beira-Mar

19 Janeiro 2011
Nacional - Gil Vicente
Porto - Beira-Mar

29 e 30 Janeiro 2010
Gil Vicente - FC Porto
Beira-Mar - Nacional

2 comentários:

  1. Já não pode ser uma segunda edição da "Lucílio Cup"... Esperemos que não seja a 1.ª edição de uma qualquer coisa parecida...
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Grupo acessivel. Dois jogos em casa e vamos a Barcelos. Parece-me bem.

    ResponderEliminar