31 dezembro, 2011

6 comentários:

  1. Por estas e outras, vale sempre a pena esperar pela entrada de um novo dia, para se ver e ler de imediato estes artigos, tão bem elaborados e - como hoje - até muito bem ilustrados... Eu sempre pensei e cada vez confirmo mais que (tal como as minhas esposa e filha, também) as mulheres mais bonitas são mesmo Portistas!
    Um bom Ano Novo!!!

    ResponderEliminar
  2. ...São mesmo, Armando. Obrigado, bom Amigo.

    UM BOM 2012! Abraço.

    ResponderEliminar
  3. A Sónia Araújo tinha mesmo que ser nossa;) Bom 2012 a todos, abraço.

    ResponderEliminar
  4. Meu caro Fernando, se não te importas, destaco as fotos e os portistas da parte inferior do post.

    Um abraço e feliz 2012.

    ResponderEliminar
  5. Caro Dragão Azul Forte, agradeço a vénia e retribuo-a multiplicada por mil, pelo extraordinário trabalho com que nos presenteias nestes teus posts! Que bom ver tantas caras famosas a assumir orgulhosamente o seu Portismo!

    Infelizmente o ano que terminou tirou-nos alguns membros famosos desta nossa grande família, como o Diogo Vasconcelos, o Júlio Resende e a Cesária Évora. Recordo ainda Salvador Caetano e Guilherme Ricca Gonçalves, que não sei se eram Portistas, mas que eram duas grandes figuras do Porto e do Norte e que constituem grandes perdas para a nossa região, sobretudo nesta altura tão complicada.

    ResponderEliminar
  6. Enid, o Diogo Vasconcelos foi nomeado Personalidade do Ano (a título póstumo) pela “Exame Informática”. Um pequeno exemplo do grande valor de um extraordinário profissional e excelente pessoa. Relembras bem Júlio Resende e Cesária Évora e também evoco Pôncio Monteiro. Quatro grandes figuras, quatro enormes portistas que ficaram nos nossos corações, eternamente.

    ResponderEliminar