29 dezembro, 2011

Pinto da Costa premiado no Dubai

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Jorge Nuno Pinto da Costa foi esta quarta-feira, dia em que celebra 74 anos, distinguido com o prémio carreira nos Globe Soccer Awards, no Dubai.

Pinto da Costa é o presidente mais titulado da história do futebol mundial, com 55 troféus, entre os quais sete internacionais.

O prémio foi entregue por Fabio Capello, seleccionador de Inglaterra, na gala que decorreu ao ar livre, no Armani Pavillion, junto à Burj Khalifa, a torre mais alta do mundo.

O júri foi composto por Adriano Galliani (Milan), Augusto César Lendoiro (Deportivo Corunha), Demetrio Albertini (Federação Italiana); Enrico Bendoni (Global Soccer), Fabio Capello, Giovani Branchini (agente FIFA), Luís Figo (Inter Milão), Mohamed Kamali (DubaiSports), Rob Jensen (Associação Europeia de Agentes), Umberto Gandini (Associação Europeia de Clubes).

O FC Porto estava nomeado também para o prémio de melhor clube do ano, juntamente com Barcelona e Borussia Dortmund, mas o galardão acabou por ir para os catalães.

fonte: fcporto.pt

5 comentários:

  1. O meu Presidente!

    O nosso Presidente!

    O presidente do FC PORTO!

    ResponderEliminar
  2. O melhor presidente de sempre no melhor clube do mundo.

    Parabéns Presidente Pinto da Costa e que continue por muitos anos à frente do nosso clube para nossa alegria e desespero dos que lhe andam a anunciar o fim desde que começou a ganhar.

    ResponderEliminar
  3. Palavras para quê?

    É o Homem do leme, o nosso timoneiro e o nosso Grande Presidente.

    Parabéns Pinto pelo prémio mais que merecido, só peca por tardio.

    ResponderEliminar
  4. Justo, merecido e aplaudido. O mérito do nosso grande Presidente reconhecido lá fora.

    Cá dentro os pasquins da capital chegaram ao ponto mais baixo da pequenez. E, em termos de cretinice, ao ponto mais alto… Deram relevo ao prémio de… Jorge Mendes! De Pinto da Costa, quase nada. Não estranhamos, claro.

    VIVA PINTO DA COSTA! VIVA O NOSSO PRESIDENTE! BIBÓ PORTO!

    ResponderEliminar