29 outubro, 2012

Nacional é o próximo adversário na Taça de Portugal

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

O FC Porto vai deslocar-se à Madeira para defrontar o Nacional, ditou o sorteio da quarta eliminatória da Taça de Portugal, realizado esta segunda-feira na sede da Federação Portuguesa de Futebol.

Os Dragões visitam a Choupana pela segunda vez nesta competição, depois de terem triunfado por 3-0, em 1980/81, em jogo dos oitavos-de-final da prova.

A pedido dos bicampeões nacionais, é previsível que o encontro se realize a 17 de Novembro, estando a hora ainda por definir.

Fernando Gomes diz que o FC Porto teve pouca sorte no sorteio da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, que ditou a deslocação dos azuis-e-brancos à Choupana, para defrontar o Nacional.

«O Nacional era uma das equipas mais fortes que nos podia sair. É da primeira Liga, nunca é fácil jogar na Choupana. No ano passado atingiram as meias-finais e, seguramente, quererão fazer melhor este ano», reagiu o representante do FC Porto no sorteio da prova rainha.

Apesar de reconhecer que o Nacional «não está a fazer o que pensava para esta época», Fernando Gomes destacou o regresso ao comando técnico da equipa madeirense de Manuel Machado, «um treinador que conhece bem a casa».

«Vai ser uma eliminatória difícil. Sorteio é sorteio. Tudo faremos para seguir em frente porque a Taça de Portugal é um dos objetivos que temos para esta época», sublinhou.

fonte: fcporto.pt

0 comentários:

Enviar um comentário