05 outubro, 2012

O Porto somos nós... os adeptos! [vídeo]

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/


O Porto somos nós... OS ADEPTOS! 

Uma paixão inexplicável 
Sempre presentes 
Acreditamos sempre até ao fim
Honramos as nossas cores 
Choramos de emoção 
Vibramos em todas as conquistas 
Orgulhamo-nos das nossas vitórias 
Sentimos o peso da camisola 

 Seremos Porto até ao fim!
homenagem a todos os portistas que nunca abandonam a equipa,
apesar do momento difícil que vivemos,
dando sempre um apoio incansável ao Clube.

9 comentários:

  1. TRIPEIRO EU SOU
    E TENHO PORTO NO MEU CORAÇÃO
    SERÁS SEMPRE A MINHA PAIXÃO
    EU DOU A VIDA PARA SERES CAMPEÃO
    A MIM NÃO ME INTERESSA ONDE TU VAIS JOGAR
    SEJA ONDE FOR SABES QUE EU VOU LÁ ESTAR
    NEM A MORTE NOS VAI SEPARAR
    ATÉ NO CÉU POR TI EU VOU CANTAR!

    O PORTO É NOSSO
    O PORTO É NOSSO
    E HÁ-DE SER
    O PORTO É NOSSO E HÁ-DE SER
    O PORTO É NOSSO ATÉ MORRER!

    ResponderEliminar
  2. Video espetacular, e que é dedicado a todos nós! Parabéns :)

    ResponderEliminar
  3. Video sensacional no qual me orgulho da paixão que tenho por este grande clube que nos últimos anos nos tem dados grandes conquistas a nível nacional e internacional. Os adeptos merecem porque sempre apoiaram e apoiam a equipa!

    ResponderEliminar
  4. Os adeptos são a "chave" do nosso grandioso sucesso do qual me orgulho todos os dias :)

    ResponderEliminar
  5. SEREMOS SEMPRE PORTO! PARABÉNS PELO VIDEO!

    ResponderEliminar
  6. Estes adeptos são soberbos, irrepreensíveis e estão com a equipa sempre! MÁGICO PORTO!

    ResponderEliminar
  7. Magnífico vídeo que expressa bem o que é ser Porto, esta paixão que nos alimenta a alma.

    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Zinho, como já nos habituaste, este vídeo está fantástic, e como na quarta-feira com o golo do James, também tu me deixas-te com umas lágrimas nos olhos, obrigado! !

    E é mesmo um amor enexplicável....


    BIBÓ PORTO

    ResponderEliminar
  9. TRIPEIRO EU SOU
    E TENHO PORTO NO MEU CORAÇÃO
    SERÁS SEMPRE A MINHA PAIXÃO
    EU DOU A VIDA PARA SERES CAMPEÃO
    A MIM NÃO ME INTERESSA ONDE TU VAIS JOGAR
    SEJA ONDE FOR SABES QUE EU VOU LÁ ESTAR
    NEM A MORTE NOS VAI SEPARAR
    ATÉ NO CÉU POR TI EU VOU CANTAR!

    O PORTO É NOSSO
    O PORTO É NOSSO
    E HÁ-DE SER
    O PORTO É NOSSO E HÁ-DE SER
    O PORTO É NOSSO ATÉ MORRER!

    ResponderEliminar