31 março, 2015

ATÉ O FALECIDO DONNER FICARIA CORADO!

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/


ANDEBOL
(1º FC Porto-62p; 2º sporting-58p; 3º abc-55p; 4º slb-54p)
  • FC PORTO 28-27 benfica [taça portugal, 1/2 final da final-four]
  • abc 25-24 FCPORTO [taça portugal, final da final-four]
Nos finais de 80, inícios de 90, o abc mandava no andebol e donner ganhou muitos troféus devido a manobras de bastidores. Todos sabem disso. O que se passou em Loulé, foi o regresso a esses tempos, mudando apenas o nome de barata aires para alberto alves ou jorge fernandes. A associação de andebol de braga voltou à liderança da modalidade, nomeando arbitros de braga e delegados de mesa com ódio a Obradovic e ao FC Porto. E lá se foi mais uma taça, a fazer lembrar tempos antigos. Contra os lampiões, bem que tentaram, mas Gilberto não deixou. Já na final, foi impossível.

  • próximos jogos
Venha de lá o play-off, sexta e sábado, pelas 18h00, no Dragão Caixa.



HÓQUEI EM PATINS
(1º benfica-67p; 2º FC Porto-64p; 3º valongo-48p)
  • juventude viana 4-5 FC PORTO
  • FC PORTO 7-5 óquei barcelos
No hóquei, grandes vitórias em viana e no Dragão Caixa com o barcelos, com Vítor Hugo a demonstrar belo momentode forma. Entretanto, pelo que se comenta por aí, Miguel Guilherme já está nomeado para o clássico na luz, decisivo, a 18 abril, e por isso, pouca fé.



Boa Páscoa para todos os Dragões.

Um abraço do Lucho.

7 comentários:

  1. A roubalheira não escolhe modalidades…!
    O hexacampeão nacional de Andebol, FC Porto, foi roubado escandalosamente na final da Taça (uma taça que é de um país que não o meu… por isso não me importava que o meu Clube não a disputasse…).
    A pouca vergonha não tem limites, não escolhe modalidades, não elege momentos. O alvo é a instituição que faz frente aos poderes instalados, aos interesses sulistas: o FC PORTO! Sempre o FC Porto como alvo da fúria usurpadora dos incapazes de conquistar, seja o que for, sem a ajuda dos capangas de apito na boca! Lá “por baixo” enchem as contas bancárias roubando o povo, são protagonistas de tremendos “êxitos editoriais” com golpes de magia, vendem-se a interesses, não pagam os impostos devidos, sonegam o pão ao povo, roubam os reformados e pensionistas, tiram o emprego aos trabalhadores, esquecem os pobres e desprotegidos… e roubam o meu FC Porto! Porra, estou cheioooooooo deles! Porra, ide para a pqvp..

    ResponderEliminar

  2. como já o referi noutro espaço, de facto, esta final da Taça de Portugal em andebol foi, para lá de mais uma pouca vergonha, uma filha da putice sem igual.

    marcação da fase final para o reino dos Algarves quando estão presentes dois clubes do Norte do país. dois jogos em que passámos a maior parte do tempo a jogar em inferioridade numérica. dois jogos com a mesma dupla de árbitros, com uma gritante dualidade de critérios.
    de facto, o nosso sucesso desportivo incomoda...

    abr@ços a «ambos os dois» :D
    Miguel | Tomo III

    ResponderEliminar
  3. Corou de vergonha o Donner... e deveria corar de vergonha o Sr. Rui Silva, técnico-adjunto do FC Porto, depois do que viu ele (terá mesmo visto?! ou o que é que ele anda ali a fazer?!), e vimos TODOS:

    “Foi uma excelente final e uma excelente promoção do andebol. Eram duas equipas muito combativas e conhecedoras uma da outra, daí o equilíbrio no marcador. Estamos tristes por, mais uma vez, a Taça de Portugal no ter fugido da mão. Saímos conscientes de que fizemos o nosso trabalho. Parabéns ao ABC, que esteve bem. Sobre os árbitros, não quero falar, não posso falar de algo que não controlo. No período em que não marcamos, temos de dar o mérito à defesa do ABC, cuja profundidade nos causou dificuldades.”

    Os destaques são meus.

    Isto é tudo muito bonito, falar disto e daquilo, apontar erros e nomes, assistir a toda a mole anónima Portista a berrar, que se deveria fazer isto e aquilo, semana após semana... mas depois, o que vemos afinal?! Aqueles que deveriam berrar e muito, sim, esses mesmos, os funcionários do clube, os dirigentes do clube e afins, estão calados, fechados num casulo de silêncio total, numa postura de espinha vertical de comer, calar e não bufar, etc etc.

    Afinal, para onde caminhamos?! Para onde queremos caminhar?! Para onde nos querem levar?! Querem que voltemos a ser um clube simpático, porreiro, bem disposto... mas que não ganha nada?!

    Mansos, completamente mansos, inexplicavelmente mansos... resumidamente, vão-se todos foder, é o que é!!!

    nota: é isto no futebol, é isto no hóquei, é isto no andebol, já foi isto no basquetebol... quem souber as razões, que as explique, porque eu, não encontro nenhuma explicação, e opinião para este estilo de postura, é coisa para a qual já nem consigo encontrar adjetivo que o melhor classifique.

    ResponderEliminar
  4. É isso. Quem não se dá ao respeito também não o merece.
    Isto não é ser PORTO. O PORTO não come e cala. O Porto pode comer, mas depois dá o troco, ainda mais forte. O Porto come mas não cala. E luta sempre pela justiça e pela vitória.

    Estamos entregues à bicharada.

    ResponderEliminar

  5. o que não se compreende é todo este silêncio da Direcção, perante mais um ignóbil ataque ao bom-nome do Clube.

    hoje em dia, qualquer badameco fontelas arrota postas de pescada que, do nosso lado, só obtém silêncio. como estamos na Quaresma, compreende-se o dar a outra face. mas fica muito difícil de o aceitar.

    abr@ço
    Miguel | Tomo III

    ResponderEliminar
  6. Eu só queria saber que andebol é que estas duplas vêm.
    Basta aquele lance da expulsão do Ricardo Moreira para provar de como em tudo os árbitros aqui em PT são uns cromos, uns parvos e acima de tudo uns Zés-ninguém!!!!!
    Embora para cima dessa escumalha toda neste final de época!!!!
    Show no mercy.

    Avante FC PORTO!!!!

    ResponderEliminar
  7. E como se fosse pouco, acrescento ao que disse o Blue: os comentários sempre muito low profile do senhor Graça. Quando canais que deviam ser isentos, não são, no canal que o F.C.Porto dirige, nem quando somos esbulhados falamos.

    Abraço

    ResponderEliminar