01 fevereiro, 2017

AS NOSSAS MODALIDADES – RESUMO DO FIM DE SEMANA.


JOGO DA SEMANA

A escolha para o jogo da semana recai sobre o BASQUETEBOL. Um jogo difícil perante a besta negra da época passada, que depois da vitória do Illiabum na ronda anterior, poderia ser montada uma cilada para nos caçar.

Contudo, a nossa entrada no jogo foi demolidora, e nem mesmo algumas decisões arbitrais mais dúbias aparentavam colocar em perigo o triunfo do FC Porto. Ao fim dos primeiros 10 minutos, a vantagem da nossa equipa era já tranquilamente de 19 pontos (35-16). O 2º período foi marcado pela negativa, com um mau desempenho da equipa e uma pecúlio de apenas 9 pontos marcados, levando a que vantagem ao intervalo fosse agora de apenas 9 pontos.

A conversa no balneário deu frutos e o 3º período voltou a ser mais positivo, elevando a nossa vantagem para a casa da dezena (56-43). Já no último período, reencarnamos o espírito do 2º período e andamos a tremer até aos últimos instantes, altura em que alcançamos a vantagem de 6 pontos, com que se traduziu o resultado final a nosso favor.

O próximo jogo será para a Taça Hugo dos Santos em encontro frente ao Illiabum, 6ª feira, pelas 21h00, em Oliveira do Hospital.


AS OUTRAS MODALIDADES

A equipa de ANDEBOL teve um compromisso para a taça de Portugal, num jogo encarado com a habitual seriedade, e cedo se percebeu que o vencedor apenas poderia ser um. Ao intervalo, a vantagem era já 7 golos (17-10). A segunda parte foi encarada do mesmo modo, como se o jogo estivesse equilibrado, não dando sequer hipótese a que o ISMAI pudesse tentar recuperar, onde assistimos a 1 parcial de 18-10 que levou ao resultado final para um expressivo 35-10.

O próximo jogo joga-se no Dragão Caixa, sábado, pelas 16h00, em jogo contra o ABC, que se espera saia favorável ao FC Porto.

A equipa de HÓQUEI EM PATINS deslocou-se a Riba d’Ave para defrontar a equipe local, e quiçá, esperançada num deslize logo a seguir do líder na receção ao Sporting. A equipa cumpriu a sua missão e venceu por 11-2.

No entanto, no jogo do líder, voltamos a assistir a uma exibição infeliz do sr. paulo rainha, árbitro que naquele pavilhão já conseguiu a proeza de "roubar" 42seg a um jogo de hóquei em patins ali realizado e, imagine-se, desta vez conseguiu "imaginar coisas" para não ser mais corrosivo. Felizmente que o jogo foi televisionado e AQUI ficam algumas imagens do que se passou.

O nosso próximo jogo, será a deslocação ao Merignac para a Liga Europeia.



Abraco,
Delindro

0 comentários:

Enviar um comentário