01 dezembro, 2015

EXCELENTE REGRESSO AO PAVILHÃO MÁGICO!

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/


HÓQUEI EM PATINS

  • FC PORTO 1-0 barcelona
Grande vitória do FC Porto sobre o FC Barcelona, num monstruoso jogo de hóquei realizado num recinto (Fânzeres) onde o FC Porto foi muito feliz nos 9 anos que lá passou! Lá estive no apoio aos dragões num pavilhão (eternamente mágico) bem composto, mas não lotado!

Duas grandes equipas, com os pupilos de Cabestany concentradíssimos e rigorosos durante todo o jogo, com um Nélson Filipe imperial na baliza. Grande golo de Reinaldo Garcia a dar-nos a vitória após assistência de Rafa (Jorge Silva também esteve excelente). Agora, estamos praticamente apurados, se verá se em 1º ou 2º classificados, cruzando com o grupo do Liceo e Oliveirense.


  • FC PORTO 8-1 candelária
4ª feira passada, vitória tranquilíssima do FC Porto, sobre um débil Candelária, num jogo em que 2 jogadores bisaram, Reinaldo Garcia e Gonçalo Alves!
  • PRÓXIMOS JOGOS
No próximo sábado, jogo em Valongo para o campeonato (18h30, Porto canal).



ANDEBOL

  • chekhovskie medvedi 30-29 FC PORTO
Foi pena, faltou um só golo para o tal empate que nos bastava na Rússia, acabando os nossos heróis derrotados por um golo de diferença (30-29). A equipa merecia, mas ainda não atirou a toalha ao chão. É perfeitamente possível que o Rioja perca pontos em Presov.

Ainda estivemos a vencer 27-28 e muito perto do ponto que muita falta nos fazia. Os nossos guerreiros mereciam, mas pode ser que ainda tenham a justa e merecida recompensa...

Neste jogo, António Areia fez 11 golos e esteve imperial, bem secundado por Gustavo com 5.
  • FC PORTO 27-22 ada maia
Este domingo, em casa emprestada (Viseu), vitória difícil sobre o Maia num jogo mais complicado do que se previa. Muito bem Manuel Borges na baliza Maiata, que que aos 48 minutos vencia por 19-20. Depois, o Porto acelerou até aos 24-20, num parcial de 5-0 que decidiu o jogo! Com 4 golos, destacaram-se Gustavo, Gilberto, Areia e Hugo Santos.
  • PRÓXIMOS JOGOS
Amanhã, 4ª feira, jogo na Madeira pelas 19h00 (Porto canal) e depois, no sábado, última jornada da champions onde tudo pode ainda acontecer, em jogo que se vai realizar pelas 16h00, no dragão caixa, frente ao Vojvodina, com transmissão na Porto canal. Espera-se que a EHF marque o jogo de Presov à mesma hora que o nosso!



BASQUETEBOL

  • zz leiden 62-70 FC PORTO
Grande vitória dos pupilos de Moncho na Holanda, em Leiden, com Tinsley (17 p.) a destacar-se, bem secundado por Washburn (13) e José Silva (15). Esta vitória que o Porto bem mereceu, pode ainda catapultar-nos para ser um dos 2 melhores terceiros da conferência 1, mas, para isso, há que ganhar aos Alemães e isso não vai ser pêra doce.
  • cab madeira 66-82 FC PORTO
Na Madeira, vitória azul com mais uma boa exibição do Porto, onde 4 jogadores se destacaram: Bessa com 11 pontos, Ferran, Tinsley e Monteiro todos com 10 pontos. Perante um adversário complicado e uma arbitragem muito caseira, o Porto controlou sempre o jogo e continua com apenas uma derrota na perseguição do líder da prova!
  • PRÓXIMOS JOGOS
Amanhã, 4ª feira, jogo decisivo no dragão caixa (21h00, Porto canal) frente ao Frankfurt. Depois, no sábado, jogo nos Açores diante do Lusitânia, pelas 17h00 de Portugal Continental.



Um abraço do Lucho.

2 comentários:

  1. No andebol (e basquetebol) ainda acredito.
    No hóquei grande jogo em Fânzeres, muito tático mas bem disputado!

    ResponderEliminar
  2. No Hóquei foi o "Clash of the Titans" onde os nossos estiveram excelentes.
    No Andebol quero acreditar que iremos passar aos 8avos
    O adversário do La Rioja é o mais acessível do grupo portanto são 10% de hipóteses de passar, percentagem essa que eu quero agarrar-me com toda a força.
    O basquetebol está a fazer uma época de elevado nível.
    Nós vamos conseguir passar em frente na Europa.

    Abraços.

    ResponderEliminar