- O Labaredas ainda suspeitou que fosse efeito da preguiça matinal, mas percebeu no instante seguinte que era mesmo assim. «Mais um penálti, mais uma vitória para o líder». A insinuação na capa do 24 Horas nada tinha a ver com o jogo do Estádio do Mar… nem com os textos publicados algumas páginas adiante. A primeira falha é recorrente; a segunda dá vontade de rir! Estaremos todos a dormir? Será que nem as chefias lêem o jornal?
Organizem-se! Como podem escrever, em jeito de comentário e crónica, que «a equipa de Jesualdo Ferreira puxou dos galões e venceu de forma clara, com uma das melhores exibições da época» e que «os leixonenses foram arrasados» e depois rebuscar as maldades do costume? Só pode ser em virtude dos preconceitos sobre o FC Porto… Ou será que já tinham a primeira página preparada ao intervalo?
O Labaredas acordou ensonado, mas arregalou rapidamente os olhos. Dizer mal é que está a dar. Mesmo quando se dá um tiro no pé!
Há muito que digo o mesmo e nem importa como, nem porquê: "Dizer mal é que está a dar".
ResponderEliminarMas não foi sempre assim?
Pois, mas por mim, bem que assim pode continuar... é bom sinal, muito bom sinal... é sinal que continuamos a ganhar. O resto, é conversa para enganar tolos!!!