29 abril, 2010

Óh mãeeeeee, o dia está a chegar... (III)


... ainda que por hoje, pudesse entreter-me por aqui a debitar roubos atrás de roubos ao longo de toda esta época desportiva, e logo, sempre com o mesmo denominador comum no que toca a "beneficios de cheque em branco", tais como as milhentas agressões que passaram impunes aos olhos dos «calabotes» de negro, ou ainda as grandes penalidades surrupiadas às claras a cada um dos adversários que foram encontrando jornada a jornada, em detrimento de outras que apitadas a favor pelos mesmos «calabotes» de negro, caberiam num manual de como escandalosamente roubar sem qualquer pingo de vergonha, ou ainda até, dos ene golos marcados em clarissimo fora de jogo do tamanho da torre dos (nossos) clérigos, mas não, não vou fazer nada disso, vou deixar apenas que as imagens, essa, falem por si mesmas...

























e será por todas estas imagens, que em breve, muito em breve...

... ides sofrer como cães!!

11 comentários:

  1. Vão mesmo, apelo a todos os portistas que nao se esquecam desta fantuchada e façam um ambiente infernal no Domingo!

    É que mesmo numa época que a nossa equipa está menos bem, os gajos abusaram da nossa paciencia e minaram tudo o que havia a minar...Não se esquecam das pedradas, dos tuneis, dos castigos, dos golos anulados etc etc...

    FORÇA PORTO! VAMOS MOSTRAR O PODER DO NORTE!

    ResponderEliminar
  2. Se uma imagem vale mais que uma mil palavras...

    Força, Blue, Dragão de grandes labaredas.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Blue Boy,
    Tentei conseguir não comentar estas suas sequencias de posts, mas à terceira não posso evitar dizer que não concordo nada com o que diz. É que

    "ANTES CÃO DO QUE BENFIQUISTA"

    Deixe lá os bichinhos

    ResponderEliminar
  4. Fantástico post que nos relembra muitas das pérolas deste campeonato em termos de arbitragem...
    São imagens e vídeos em que a evidência é clara para toda a gente, menos para quem, não querendo ver o que está diante dos seus olhos, persista numa cegueira eventualmente provocada por uma vitória (o que para aqueles lados é raro!).
    A juntar a esta brilhante análise do BlueBoy, eu acrescentaria mais algumas pérolas deste campeonato:
    - Golo muito mal anulado a Falcão no jogo frente ao Paços Ferreira quando ainda estava 0-0. Perdemos 2 pontos neste jogo...
    - Penaltie tão escandoloso frente ao Leixões sobre Ruben Micael, que até Jorge Coroado e Antonio Rola admitiram que tinha ficado por marcar um penaltie a favor do FC Porto. Perdemos 2 pontos neste jogo....

    E muito mais haveria a contar...mas não interessa nada...

    É muito importante esta divulgação nua e crua dos factos que ocorreram durante esta época, para que tudo fique à vista de todos, e para que numa análise final à época portista, todos os factores sejam tidos em conta...e não só aqueles que interessam...

    ResponderEliminar
  5. E faltam muitas imagens, como por exemplo os dois biqueiros dados por luisão ao jogador do Nacional quando este está no chão e sem bola.

    ResponderEliminar
  6. Não sei se já lá estavam à pouco quando vi as imagens pela 1º vez ou se foram acrescentadas agora mas afinal também lá está a agressão de luisão SEM BOLA COM O ADVERSÁRIO NO CHÃO, O JOGO PARADO E ... cartão amarelo. Aí Jesus se fosse o Bruno Alves.

    ResponderEliminar
  7. Para mim,o golo que deu a vitória à escumalha em guimarães nasce de uma falta inexistente,bem como o livre que dá a vitória frente à naval.Esta última é ainda mais evidente.

    O que me irrita é que toda a gente branqueia isto pq o benfica está a jogar bem.
    Como se isso desculpasse,validasse,ou justificasse tanto ROUBO!
    Que raio.

    Jogam bem?Jogam.
    São/foram beneficidados?Sim!Muito!
    Mas isso não interessa...está a jogar muito bem!

    Foda-se,estão a brincar comigo?
    Eu não tenho o mais pequeno tipo de problema em admitir que essa equipa da cidade de lisboa foi a que melhor jogou,mas não esqueço a VERGONHA que foi este campeonato!

    Título justo o caralho!
    Como estaria a classificação - pq são os pontos que contam,não o futebol que se joga - sem estes e outros roubos????

    Ai se isto fosse ao contrário....

    ResponderEliminar
  8. "Volta Salazar...."

    pois volta volta...imagino as saudades que têm dele...nessa altura era uma maravilha não é?Pois,agora é que disseste tudo.

    Vai po caralho fascista de merda

    ResponderEliminar
  9. O medinho é tanto que o ministro que costuma estar na tribuna presidencial do estádio da luz (curiosamente, ou talvez não, é o ministro dos policias) já mandou segurança publica (ou seja paga por todos nós) fazer segurança privada ao clube dos melhores prosegurmans do país.
    Que p**a de vergonha de país.

    "A Polícia de Segurança Pública está preparada para a eventualidade de uma festa encarnada em plena cidade do Porto, caso o Benfica consiga pontuar no Estádio do Dragão e garantir matematicamente a conquista do título nacional.

    250 elementos das forças de segurança estarão espalhados pela Invicta, em locais de eventual risco como a Avenida dos Aliados ou a Rotunda da Boavista. A PSP terá ainda mais 500 efectivos nas imediações do recinto do F.C. Porto."

    ResponderEliminar
  10. Eu acho que não se devia fazer nada aos fanáticos do Clube do Regime. Sempre me ensinaram que não é bonito maltratar atrasados mentais.

    ResponderEliminar
  11. Já fui a Lisboa muitas vezes e que eu me lembre nunca nos conseguiram foder.
    Já que vocês venham 100M, mesmo sendo 3 M não temos medo de vocês.

    ResponderEliminar