06 junho, 2010

"Mal acostumado..."

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

(...)
Mal acostumado
Você me deixou
Mal acostumado

Com o seu amor
Então volta
Traz de volta o meu sorriso
Sem você não posso ser feliz

Mal acostumado
Você me deixou
Mal acostumado
(...)


este ano, e em forma de balanço da época, só me consigo lembrar do refrão desta música.

É verdade que o AMOR que sentimos pelo nosso clube, é incondicional... e que um clube como o nosso, nos deixou mesmo "mal acostumados".

Há anos que não via um Porto assim, apático, sem vontade de lutar por nada. Este ano, soube-nos a pouco... a muito pouco.

Senti falta das constantes vitórias, do título nacional, da dobradinha, da ida à champions, de lutarmos até ao fim... até a taça me soube a pouco. Gostava de ter visto um Porto confiante a marcar golos e a fazer um jogo bonito, fazer aquilo que estamos acostumados a ver.

Espero que o próximo ano seja um ano bem melhor, mas que sobretudo, seja um ano cheio de vitórias e porque não até, o inicio de um novo PENTA ou HEXA campeonato?!

Saudações azuis e brancas,
Sodani

2 comentários:

  1. Comungo do mesmo desencanto. Foi uma caminhada de esperanças sempre adiadas.
    Mas estamos aí, prontinhos a voltar à luta. O mais importante, agora, não é saber onde caímos mas onde tropeçamos.
    Como adepto, já só tenho olhos para o futuro e a minha esperança revê-se na força e no entusiasmo da jovem equipa técnica escolhida para materializar nos nossos anseios.

    ResponderEliminar
  2. “Como adepto, já só tenho olhos para o futuro e a minha esperança revê-se na força e no entusiasmo da jovem equipa técnica escolhida para materializar nos nossos anseios.”
    Concordo em absoluto, mas alerto para os grandes riscos que corremos com essa equipe tão nova.
    É que esses jovens arriscam-se a serem campeões já este ano, e se assim for como é que o mastigador implacável vai justificar o salário que a nossa custa conseguiu sacar aos papoilas?
    E mais, arriscam-se inclusive a fazerem uma carreira mais profícua que a deles, nessa segunda divisão do campeonato da Europa, e quem sabe até juntarem mais um caneco de campeões ao que já figura na nossa sala de troféus.
    Estarão eles a altura desses riscos?
    Temos de os ajudar com a nossa experiencia de vitórias, e do nosso lugar no Dragão ajuda-los a carregarem o fardo desses riscos.

    ResponderEliminar