25 junho, 2010

OuBi dizer que...

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

24 de Junho
At. Mineiro anuncia acordo com FC Porto por Kléber


«O acerto financeiro entre o Atlético e o FC Porto já foi feito. Agora o FC Porto tem de acertar com o Marítimo. O Marítimo assina o contrato com o FC Porto e envia para o Atlético. Aí o negócio está feito», explicou Kalil, em declarações à antena1.

Kieszek nas mãos

Um novo Mlynarczyk ou um fiasco como Wosniak? Kieszek tem a palavra, ele que está a dias de ser confirmado como reforço do FC Porto. A SAD posicionou-se no mercado por um guarda-redes e o polaco está nas mãos dos dragões, que facilmente se entendem com o Sp. Braga. Os minhotos acionaram a opção pelo guardião de 26 anos, mas Kieszek fará a A3 a custo zero. Esse dado tem um peso tremendo, sobretudo se comparado com as verbas exigidas por outros dos alvos dos azuis e brancos.

Proposta por Farías continua sem resposta e Estudiantes (des)espera

Marcelo Malaspina, o vice-presidente do Estudiantes, assumiu ontem que o seu clube está a um passo de fechar a contratação do avançado uruguaio Rodrigo López. Em todo o caso, assume que ainda há espaço no plantel para Ernesto Farías. Segundo o dirigente, só falta mesmo que o FC Porto responda à proposta que foi apresentada pelo seu clube.

Bruno Alves no topo das preferências

O canal francês de televisão TF1 garante que o internacional português é a prioridade do Lyon para reforçar o centro da defesa, superando até o interesse em Adil Rami, do Lille. No entanto, o clube gaulês está consciente de que o internacional português é mais caro. Ainda assim, já há a convicção de que o FC Porto aceita negociar o atleta por um valor inferior ao da sua cláusula de rescisão, que aponta aos 30 milhões de euros. Ainda segundo a TF1, o negócio pode ser feito por uma verba a rondar os 20 milhões.

Arsenal interessado em receber Prediger

O Arsenal, não o de Londres, mas o de Sarandi, na Argentina, está interessado em Prediger, médio que o FC Porto emprestou em Janeiro último ao Boca Juniors, mas que não conseguiu grandes oportunidades para jogar. Prediger não tem sido opção apontada aos planos de André Villas-Boas, apesar de ter contrato, e poderá assim continuar no campeonato argentino.



23 de Junho
Oferta de 3,5 milhões de euros por metade do passe de Walter


O FC Porto está preparado para atacar a fundo o ponta-de-lança Walter, admitindo, segundo boas fontes, chegar aos três milhões e meio de euros por 50 por cento do passe do jogador.



17 de Junho
Racing Avellaneda segue Tomas Costa


Tudo teve origem na informação de que o centro-campista tem espaço de manobra reduzido no conjunto azul e branco, envolvida pelo rumor de que o seu nome foi colocado no mercado.... com o Racing disposto a entrar na corrida por Tomás Costa. Terá o emblema argentino 3,2 milhões de euros para gastar com o dragão ou tentará o empréstimo?

3 comentários:

  1. O Kleber encaixa bem no nosso plantel...

    ResponderEliminar
  2. As decisões sobre o plantel começam a demorar. Já sei que existe o mundial, etc. mas a verdade é que a época começa daqui a pouco e o plantel está longe de estar definido e tem mesmo demasiadas indefinições. Não há nenhum jogador indiscutível contratado (e precisamos de 1, pelo menos, para cada sector) além de muitas incertezas quanto a permanências. E, volto a frisar, a época está quase, quase a começar e isto não augura nada de bom. Vamos acreditar que o presidente e V.Boas sabem o que estão a fazer.

    PORTO SEMPRE!

    ResponderEliminar