16 junho, 2010

5 comentários:

  1. Só os mais fortes sobrevivem... nós seremos eternos!

    ResponderEliminar
  2. Amigo gostava de encomendar um casaco dos ultras...mas quueria saber se é mesmo fidedigno ou nao...Adoro os casacos dos super ...diz alguma coisa abraços portistas!

    ResponderEliminar
  3. Diz me alguma coisa sobre os casacos dos super!gostava de saber se da mesmo para comprar e se chegam mesmo ca a minha casa...diz alguma coisa abraços portistas

    ResponderEliminar
  4. @ Rui,

    contacta-nos via email (blogdoblueboy@gmail.com) e logo te explicarei todos os procedimentos... que estão devidamente identificados no final desta imagem do post.

    total e completa fiabilidade no envio das encomendas... não brincamos com coisas sérias.

    aKeLe aBrAçO,

    ResponderEliminar
  5. Boas, queria saber se me arranjavas o casaco azulão Branco tamanho M, se arranjares e se der ,manda sms para o meu número ou responde para o meu mail n3kz@hotmail.com abrç

    ResponderEliminar