http://bibo-porto-carago.blogspot.com/
- Dragões emprestam Miguel Lopes ao Bétis
O defesa do FC Porto foi dispensado por André Villas-Boas e já tem futuro definido. Miguel Lopes vai envergar a camisola do Bétis na próxima época.
O clube da II Divisão espanhola garantiu o empréstimo do lateral-direito azul-e-branco até ao final da presente temporada, sem opção de compra.
- Tomás Costa emprestado ao Cluj
O argentino Tomás Costa foi cedido por uma época ao Cluj, da Roménia, sem opção de compra.
Tomás Costa tem contrato com o FC Porto até 2012.
nada a apontar neste «arrumar da casa»...
ResponderEliminara não ser muito me ter agradado continuar a ver por cá, no minimo até Dezembro próximo, dos benjamins, Ukra, mas em especial, Castro.
Se relativamente a Miguel Lopes, concordo e compreendo o seu emprestimo ao Betis... Em relaçao a Tomas Costa tenho uma duvida: em tempos ouviu-se falar que havia clubes interessados no jogador... se havia clubes interessados porque nao vender estes jogadores?!?!
ResponderEliminarO emprestimos de jogadores como Tomas Costa, que ja percebeu que nao valem grande coisa, so adiam o problema nao o resolvendo na totalidade! Caramba, nao se consegue vender este jogador por 500 mil €?!?!?!
«em tempos ouviu-se falar que havia clubes interessados no jogador... se havia clubes interessados porque nao vender estes jogadores?!?!»
ResponderEliminarRCBC, ouviu-se falar?! Se formos dar crédito ao que se diz, ao ouviu-se falar, estamos feitos.
Então se o F.C.Porto tivesse uma proposta para vender o Tomás, ia emprestá-lo?!
É, às vezes alguns portista têm os seus dirigentes em muito pouca conta...
Um abraço
já toda a gente arrumou a casa e temos muitos jovens promessas no nosso plantel.
ResponderEliminarabraço
Pois, o jogador se calhar é tão bom, tão bom que ninguém o quer comprar, ou então tem um ordenado tão elevado que nenhum clube o quis igualar, preferindo o emprestimo... porque claro, o ordenado do menino Tomas deve continuar a ser pago pelo FC Porto...
ResponderEliminarPara mim a questao é muito simples: se não há um unico clube no Mundo minimamente interessado em adquirir este jogador, é porque ele é realmente muito mau e tem um ordenado desajustado à sua qualidade, ordenado esse estipulado pelo FC Porto! Estamos claramente perante mais um caso de um jogador que adquirimos por alguns milhoes de €, pouco ou nada acrescentou à qualidade do plantel, e que agora nao o conseguimos vender por nada deste mundo!
Para mim, é muito simples: mais um caso de má gestão, em que se gastam recursos num activo completamente inutil...e o pior é que Tomas Costa não é o unico... têm de acabar estes casos que não trazem nada de bom ao clube!
Não gosto de rotulos do tipo, este adepto é pró-SAD, aquele é ANTI-SAD, eu proprio por varias vezes elogio, por outras critico a SAD e os seus comportamentos...
Caro Dragao Vila Pouca, neste caso acredita que nao fico com nada boa impressao de quem lidera estes negocios que só servem para gastar dinheiro inutil!
E depois vamos de emprestimo em emprestimo, pagando os ordenados e os jogadores vegetam no plantel não contribuindo de forma postiva para o que quer que seja...
Por um FC Porto melhor e mais forte, que se acabe com estes negocios ruinosos!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarGenericamente estou de acordo com o RCBC, e não se trata de uma questão pro-SAD ou anti-SAD.
ResponderEliminarEssencialmente somos pelo Porto e como qualquer um de nós tem liberdade de pensamento, podemos estar em acordo e\ou desacordo com as decisões tomadas.
Para Miguel Lopes foi uma excelente solução. É jovem, tem valor e precisa de jogar com regularidade. Com a manutenção de Fucile estaria naturalmente "tapado", pelo que a solução de empréstimo parece-me acertada.
Tomás Costa, na ausência de propostas de venda, também teve uma boa solução.
Podemos depois discutir o porquê de determinados jogadores serem contratados mas certamente que dessa forma entrariamos numa discussão imensa, com um enorme rol de jogadores, mas que simultaneamente em nada melhoraria o clube.
Ainda assim entendo que temos toda alegitimidade para apontar o dedo quando erram, da mesma forma que devemos aplaudir quando acertam. Com espírito construtivo, atento e tendo como único interesse o futuro do FCP.
Abraços!