07 julho, 2012

Fernando: "Vamos trabalhar muito nesta pré-temporada"

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

06/07/2012

“O FC Porto sabe que tem de defrontar todos os clubes” e, por isso, Fernando salienta que o sorteio do campeonato não alterou em nada os objectivos dos Bicampeões Nacionais. A ideia é “trabalhar muito nesta pré-temporada e procurar fazer uma boa época”, a começar já pela Supertaça Cândido de Oliveira.

O médio brasileiro respondeu às questões dos jornalistas esta sexta-feira de manhã, no Olival, no arranque de mais um dia de trabalho dos Dragões.

Entrar bem no campeonato
“O FC Porto sabe que tem de defrontar todos os clubes e, portanto, independentemente do sorteio, estamos a preparar-nos da melhor maneira, para entrarmos bem no campeonato.”

Pensar primeiro na Supertaça
“Ainda falta muito tempo para o final da Liga [referindo-se à possibilidade de voltar a festejar o título contra o Benfica]. Primeiro temos de pensar na Supertaça e só depois nos focaremos nas outras competições.”

Ganhar títulos e ir longe na Champions
“Os objectivos do FC Porto são sempre os mesmos: ganhar títulos e fazer uma excelente campanha na UEFA Champions League. Portanto, vamos trabalhar muito nesta pré-temporada e procurar fazer uma boa época.”

Cabeça no FC Porto
“Tenho dois anos de contrato com o FC Porto e a minha cabeça está aqui; sempre tentei dar o meu melhor e vou continuar a trabalhar bem.”

Parabéns aos ‘Olímpicos’
“Todos os atletas sonham representar a Selecção Brasileira, por isso desejo-lhes os parabéns e fico muito feliz por eles [referindo-se à convocação de Hulk, Danilo e Alex Sandro para os Jogos Olímpicos]. Quanto a isso ser prejudicial ao FC Porto, julgo que temos bons jogadores para os substituir na sua ausência. Quando eles voltarem, vão certamente regressar em forma e ajudar-nos bastante.”

fonte: fcporto.pt

0 comentários:

Enviar um comentário