25 julho, 2012

Telegrama de Férias.

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Pois é meus amigos Portistas, o Antas também tem direito a férias, sendo assim, o ritual de ter o telemóvel desligado é da ordem e claro, hoje o post é em sistema simples e eficaz... em sistema de telegrama, porque fica mais barato e ninguém me cobra IVA.

Situação triste com o suspender do basquetebol sénior do FC Porto. Ponto.
Mandar um grande abraço a toda secção de basquetebol, em especial ao Moncho. Ponto.

Parabéns ao meu amigo Renato por derrotar duas vezes os parolos de Valongo. Ponto.
Agora, muito boa sorte para a final four e que tragas o campeonato. Ponto.

Continuam as campanhas de verão da SIC com o presidente do beira-mar "chamussas kebab" a dizer que era fã da carneirada. Ponto.

Meus amigos, ficam aqui os pontos importantes e a reter, porque estou de ferias, e aqui, a entidade patronal é pior que o governo, além de já não haver subsídios, nem ferias ou siestas tenho sequer direito.

Como sempre, um Abraço tripeiro e muito... muito Portista. Ponto.

5 comentários:

  1. Boas-férias, diverte-te, come e bebe bem, mas não te esqueças de fazer exercício que a nova época está à porta e precisamos de ti bem preparado.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Boas Férias antas, que regresses em forma.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Antas, boas férias, pois claro.
    Ponto.

    ResponderEliminar

Bem vindo ao blog 'BiBó PoRtO, carago!!'.
Este, é o local para comemorares efusivamente, vociferar, espernear ou lamentar (dolorosa, mas terapeuticamente) as incidências do dia-a-dia na vida do nosso FC PORTO.