02 julho, 2012

Renovação dos Dragon Seat arranca esta segunda-feira

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

30/06/2012

Com a nova temporada a principiar, o FC Porto oferece aos sócios detentores de Dragon Seat o privilégio de serem os primeiros a assegurar presença em mais uma corrida aos títulos.

“Investe na tua alegria” é o lema para a campanha que se inicia esta segunda-feira, 2 de Julho, e que pretende estreitar e prolongar a aproximação dos adeptos aos Bicampeões Nacionais.

Os triunfos azuis e brancos sucedem-se e a melhor forma (e também a mais económica) de continuar a fazer parte desta longa narrativa de êxitos é mesmo através da renovação do Dragon Seat.

Os 18 títulos conquistados nos últimos nove anos (entre os quais uma UEFA Champions League e uma UEFA Europa League) traduzem bem a supremacia do FC Porto no panorama interno e internacional e devem ser argumento mais do que suficiente para convencer os associados a manterem-se fiéis a um dos mais belos edifícios desportivos do Mundo: o Estádio do Dragão.

A fórmula é simples e o investimento seguro. E com retorno garantido. Ora não proporcionasse o clube português com maior número de troféus erguidos alegrias constantes a quem o acompanha e abraça, época após época.

Nota: Os associados têm direito de preferência sobre o seu lugar até 23 de Julho.

0 comentários:

Enviar um comentário