05 julho, 2012

Otamendi: "O FC Porto está sempre obrigado a conquistar títulos"

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/


04/07/2012

A cumprir a sua terceira época no Dragão, Otamendi sublinha que “o FC Porto está sempre obrigado a conquistar títulos” e é focado nesse objectivo que o grupo se encontra a preparar a nova temporada.

O central argentino falou à comunicação social esta quarta-feira, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, antes da sessão de trabalho matinal.


A correr bem
“Está tudo a correr bem. Sabemos que temos de realizar uma boa pré-temporada, para fazer o melhor possível na abertura do campeonato.”

Focados no “tri”
“O FC Porto está sempre obrigado a conquistar títulos. Somos os Campeões e queremos continuar a fazer as coisas bem e tratar de chegar ao título.”

“O FC Porto surge sempre como favorito, naturalmente. No entanto, depende de nós ter um bom rendimento e fazer as coisas da melhor forma possível.”

Arrancar da melhor forma
“Independentemente de o grupo ainda não estar completo e de termos consciência de que pode sempre haver entradas e saídas, sabemos que o mais importante é arrancar da melhor forma.”

Procurar ir longe na Champions
“A Champions é uma competição notável e vamos procurar dar o nosso melhor e ir o mais longe possível.”

Supertaça é o primeiro objectivo
“Ganhar um título é sempre importante, seja contra que rival for. Vamos tentar chegar à Supertaça em boa forma e ganhar à Académica. É essa a nossa mentalidade.”

Fazer uma boa pré-temporada
“Pessoalmente, o que mais quero é fazer uma boa pré-temporada e ficar a um bom nível, para surgirem as oportunidades para jogar. Mas essa será sempre uma decisão do treinador.”

fonte: fcporto.pt

1 comentário: