17 outubro, 2012

ADPF e a importação de Pneus Usados

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Estão aquecer as eleições no galinheiro. Até sábado passado, apenas trocavam uns galhardetes e beijinhos, com momentos de autêntico “lambe-cuzismo” de parte a parte, até que uma das supostas listas que não ia avançar lá se decidiu a avançar mesmo, e desde então, isto tem aquecido e de que maneira.

A lista da concorrência, chamemos-lhe assim, impulsionada pelos acontecimentos da ultima assembleia geral onde toda a direcção do galinheiro teve direito a seguranças, visto já saberem o que iriam encontrar... aliás, o Antas adianta que nem metade do que se passou lá dentro apareceu na comunicação social.

Então, está aqui todo o caldo necessário a uma bela sopa nas próximas eleições, no entanto, a lista da concorrência esqueceu-se de um pormenor, ainda não domina o “benfiquês”, aquela linguagem da fanfarronice, dos 30-0 ao Barcelona e principalmente aquela linguagem que os parolos lá em baixo adoram que é a conversa Anti-Pinto da Costa e Anti-Porto... e é esta conversa que ganha votos naquele aido.

A lista dos Pneus, chamemos-lhe assim, está a ter nos dois últimos anos muitos fogos para apagar. É verdade que a lista que lhes apareceu a fazer concorrência, já tinha tentado noutras alturas a candidatura, mas lá se foi abafando toda esta gente.

Agora, foi mesmo preciso ir buscar o braço direito da concorrência de seu nome Moniz, coitado,o chamado vira-casacas. Aliás, digo mesmo que é Bieira Leitor: começou na RTP, depois vai para a TVI e mais tarde, até acções detém na SIC. Bem, está numa lista em que o cabecilha (é mais orelhas que cabeça, mas tem de ficar assim!) já foi sócio de pelo menos 4 clubes: já foi do FC Porto, já foi do Sporting, Alverca (que milita nos distritais) e do galinheiro, ou seja, esta mudança assenta-lhe que nem uma luva.

De Moniz, achei estranho esta mudança e esta militância a um projecto que não faz 3 meses, criticava a direcção actual e até elogiava o nosso Presidente.

Bem, mas já chega de estar aqui a levantar o tapete do galinheiro, que isto ainda vai dar muito sopa, e teremos ainda o "Bruno de Carvalho II" a ser insultado nas Urnas e a não poder sequer votar.

Será esta a Democracia do Galinheiro? Então, onde pára a conversa que cá no Norte é que é uma ditadura, blá blá blá?

Meus amigos, TELHADOS DE VIDRO...

Mesmo com tudo isto a acontecer para os lados do galinheiro, o Antas utilizou a regra de três simples do araujo lampião, e os resultados são simples: APOIO a lista dos Pneus, porque enquanto o Pluribus-Dumbo lá estiver, o FC Porto continuará a ganhar campeonatos com relativa facilidade e assim, poder preocupar-se mais com a Europa.

Já agora, alguém que me explique o porquê de no último discurso do Leitor, dizer que têm 4 anos muito difíceis em termos de contas?! Fodasse, mas segundo o jornal aBola o encaixe da venda do Di Maria, do Witsel e do Saviola não colocavam as contas em dia?! :)

Meus Amigos, se os vizinhos verdes lá andam ao estalo nas eleições... os outros, usam de manobras para ganhar eleições... enquanto o FC Porto, esse, continua a formar Dragões para um futuro que só dará Campeões.

Um Abraço Tripeiro e muito... muito Portista.

2 comentários:

  1. Em relação às eleições dos carneiros parece que nem vão existir ehehhe

    http://geracaobenfica.blogspot.pt/20...-o-ser-do.html

    ResponderEliminar
  2. E esta heim?

    http://geracaobenfica.blogspot.pt/2012/10/vieira-socio-do-porto-antes-de-o-ser-do.html

    O orelhas é uma comédia...

    ResponderEliminar