08 outubro, 2012

4 comentários:

  1. qual a utilidade deste pseudo painel?
    São visões, que não interpretações, tão dispares, que mesmo com ajuda de imagens repetidas, nos dizem da validade disto: ZERO

    ResponderEliminar
  2. Até dou de barato que este painel é minimamente credível… Teoricamente até pode ter árbitros de 3 cores diferentes, uns de Lisboa outros do Porto…
    Se assim for, mesmo que esses 2 penalties tenham sido indevidamente marcados, tosdos eles concordam que foram lances difíceis de julgar…. Ainda assim, os penalties não tiveram influência no resultado… Nunca este em causa a vitória do FCP frente a um adversário que (que eu me lembro) rematou uma vez à baliza… Sem penalties o resultado teria sido 1/0… Maldita a hora em que Jorge Sousa assinalou o 2º penaltie, porque agora vai se fazer um alarido nunca antes visto e consequente pressão nos árbitros dos próximos jogos…
    No entanto, é bom que ninguém se esqueça, que este mesmo painel de árbitros assinalou nas 5 jornadas anteriores, 5 penalties a favor do FC Porto que ficaram por marcar…. O saldo ainda é negativo… 2 mal marcados, 5 por marcar… Dá um prejuízo de 3 penalties…

    ResponderEliminar
  3. Silva Pereira08 outubro, 2012

    Eu nao percebo as contas do RCB

    Aquest-ao n-ao está nos penaltis marcados ou não marcados mas sim nos determinantes para o jogo.

    Vamos admitir 50% eficácia (baixa) e teriamos ganho o jogo em Barcelos e talvez o do Rio Ave.

    Quanto a estes exárbitros a questão está na sua consistência de opiniôes, o paineleiro da TVI interpreta sempre que o beneficiário são os clubes de Lisboa da mesma maneira, ...estamos a ver várias vezes o lance e o árbitro tem que ajuizar o lance em micro segundos ou então não viu .. se é o FCP a ser beneficiado aí a coisa muda de figura, os outros árbitros nem sequer vou comentar.
    Eu só sei uma coisa o Sportem não distribui trolha a sim na UEFA e nem sequer fazem queixinhas.
    Isso +e que eu gostava de ver comentar

    ResponderEliminar
  4. Só houve uma equipa em campo que foi o FCP, o sporting limitou-se a dar porrada o jogo todo, à semelhança do seu pretenso treinador, que batia em tudo o que mexia, quando jogava.
    Abraço
    manuel moutinho

    ResponderEliminar