23 dezembro, 2012

Mini clássico termina empatado

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

FC Porto B 2-2 SL Benfica B

II Liga 2012/13, 19.ª jornada
23 de Dezembro de 2012.
Estádio do Pedroso, Vila Nova de Gaia.
Assistência: 6849 espectadores.


Árbitro: Nuno Almeida (Algarve).
Assistentes: Paulo Ramos, Nuno Vicente.
Quarto árbitro: Pedro Vilaça.

FC PORTO B:
Stefanovic, David Bruno, Zé António, Tiago Ferreira, M’bola, Pedro Moreira, Sérgio Oliveira, Tozé, Sebá, Fábio Martins e Dellatore.
Substituições: Dellatorre por Vion (70m), M’bola por Diogo Mateus (79m).
Não utilizados: Eloi, Diogo Mateus, Anderson, Mikel, Edu, Frederic.
Treinador: Rui Gomes.

BENFICA B: Mika, João Cancelo, Sidnei, Fábio Cardoso, Luís Martins, Ascues, Ivan Cavaleiro, Leandro Pimenta, Luciano Teixeira, Miguel Rosa e João Mário.
Substituições: Ivan Cavaleiro por Duarte Duarte (70m), João Mário por Cafú (88m), Miguel Rosa por Carole (90+3m).
Não utilizados: Bruno Varela, Mvom, Carole, Cafú, Elvis, Duarte Duarte e Deyverson.
Treinador: Norton de Matos.

Ao intervalo: 2-2.

Marcador: Dellatorre (12m), Fábio Martins (15m), Dellatorre (pb) (22m), Leandro Pimenta (35m).

Cartão amarelo: Luís Martins (30m), M´bola (31m), Sidnei (36m), Ascues (52m e 72m).

Cartão vermelho: Ascues (72m).

O FC Porto B empatou neste domingo a dois golos com o Benfica B, resultado ingrato não só pela exibição, mas também por tantas oportunidades desperdiçadas pelos jovens da equipa de Rui Gomes.

O primeiro quarto de hora foi absolutamente avassalador, com o FC Porto B a marcar dois golos e a desperdiçar outros tantos. Logo aos três minutos Dellatorre falhou isolado, três minutos depois Sérgio Oliveira obrigou o guarda-redes do Benfica a defesa apertada para canto, para mais três minutos e Dellatorre falhar a emenda fácil.

E novamente com um intervalo de três minutos, aos 12, chegou finalmente o golo, com Dellatorre a emendar para a rede um centro de Sebá da direita.

A terminar um quarto de hora de grande futebol, aos 15 minutos, Sebá volta a ganhar na direita e a centrar para o remate de cabeça de Fábio Martins para o golo.

Pouco depois, Sérgio Oliveira, isolado por Fábio Martins, falhou o terceiro golo e logo a seguir o Benfica reduziu, numa infelicidade de Dellatorre, que desviou um livre de Miguel Rosa para a própria baliza.

E o Benfica acabaria por chegar aos empate, aos 35 minutos, quando Leandro Pimenta se isolou e marcou na cara de Stefanovic.

Na segunda parte, o FC Porto, quase sempre comandado por Tozé, pressionou bastante, teve boas chances para marcar, mas nunca conseguiu a eficácia que o futebol da equipa justificava.

Vion e Pedro Moreira tiveram nos instantes finais a possibilidade de dar a vitória ao FC Porto, mas as equipas acabaram por dividir os pontos, na que terá sido a melhor exibição da equipa.

fonte: fcporto.pt

CLASSIFICAÇÃO II LIGA
1º - Belenenses 18j, 14v, 2e, 2d, 44pts
12º - Porto B, 19j, 6v, 7e, 6d, 25pts



RESUMO DO JOGO

0 comentários:

Publicar um comentário