13 fevereiro, 2013

Formação: Sub-15 imparáveis...

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/



FUTEBOL - SUB-15
Com dois golos de Rui Pedro e um de Madi, a equipa Sub15 do FC Porto venceu, neste sábado, o Gondomar, por 3-0, em encontro da terceira jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores C, disputado no Campo de Treinos do Estádio de S. Miguel. 
Os Dragões, que ao intervalo venciam por 1-0, depois de Simão, guarda-redes do FC Porto, ter defendido uma grande penalidade ainda com o resultado em “branco”, ocupam a primeira posição da tabela, apenas com vitórias e nove pontos, seguidos pelo Braga, que soma sete pontos.
FICHA DO JOGO... AQUI.



BASQUETEBOL - SUB-20
A equipa Sub-20 do Dragon Force iniciou da melhor maneira a 2ª Fase do Nacional de Sub-20, vencendo no reduto do Galitos de Aveiro por uns claros 78-52. Destaque na partida para Hugo Sotta que com os seus 12 pts e 14 ress foi considerado o MVP da partida.
FICHA DO JOGO... AQUI.



Os destaques desta última semana, ficam aqui retratados, no entanto, se queres saber mais pormenores destas ou outras modalidades e/ou escalões de formação, convido-te a visitar o blog "BiBó PoRto, júnior!!", CLICANDO AQUI ou no banner respectivo aqui ao lado na sidebar lateral.

Podes também visitar a nossa página do facebook (AQUI) onde poderás encontrar toda a informação sobre as modalidades e as camadas jovens do nosso clube.

Pela nossa parte, apenas prometer continuar a desenvolver trabalho em prol do FC Porto, em regime de "voluntariado", da forma que melhor sabemos: com orgulho, com dedicação e com muita paixão.

http://bibo-porto-junior.blogspot.pt/

Fiquem bem e até para a semana.
Pedro Porto

0 comentários:

Enviar um comentário