01 junho, 2013

Dragões vencem Águas Santas e discutem Final da Taça no domingo

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

O FC Porto Vitalis garantiu este sábado o acesso à final da Taça de Portugal, após bater o Águas Santas por 28-24, em Tavira, local onde se disputa a "final four" da competição. O adversário no jogo decisivo será o sporting (domingo, 17h).

Os Dragões chegaram ao intervalo a vencer por apenas um golo (14-13), mas resolveram o destino do encontro com um parcial de 7-0 no arranque do segundo tempo. Com Alfredo Quintana em grande na baliza, o treinador Ljubomir Obradovic teve até a oportunidade de "rodar" a equipa nos últimos minutos, danda oportunidade a jogadores menos utilizados.

O FC Porto, que já garantiu o pentacampeonato, vai agora em busca da sua oitava Taça e da primeira "dobradinha" da história.

O FC Porto Vitalis alinhou com Hugo Laurentino (g.r.), Gilberto Duarte (5), Daymaro Salina (2), Tiago Rocha (2), Ricardo Moreira (3), Elias Nogueira (1) e Wilson Davyes (3). Jogaram ainda Alfredo Quintana (g.r.), João Ramos (2), Pedro Spínola (3), Filipe Mota, Hugo Rosário, João Ferraz (7) e Sérgio Rola.

fonte: fcporto.pt

1 comentário:

  1. Muitos parabéns tanto aos jogadores como á equipa técnica que com determinação e valor conseguiram o apuramento para a desejada final, oxalá este domingo esta equipa seja feliz e conseguia alcançar o triunfo. Força FCP!

    Abraço

    Porto Castle

    ResponderEliminar