18 junho, 2013

II Encontro da Bluegosfera – 15 de Junho – Rescaldo

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Um FC Porto moderno, exige uns adeptos dinâmicos e actualizados, com recurso às novas tecnologias da informação e da comunicação, facilitando a comunicação e interacção entre todos.

Após quase mais de um ano passado, foi com este renovado espirito de missão e dever, que se realizou o II Encontro da Bluegosfera Portista. Desta vez, não foi uma tarde passada no Estádio do Dragão, mas sim, um dia em Espinho (15 Junho, sábado), no Auditório da Biblioteca Municipal.

Afinal, toda e qualquer oportunidade que proporcione presença, encontro e partilha entre iguais e Portistas, não deve ser desperdiçada. Foi um dia de muitas conversas, muita partilha, debate de ideias e opiniões, mas acima de tudo, de muito Portismo... praticado. Dias assim, dá vontade que não acabem.

O importante mesmo, é não perder a oportunidade de partilhar uma paixão nossa... comum a tantos!

Obrigado pois ao José Correia (Reflexão Portista), ao Jorge Bertocchini (Porta 19), ao "reforço" Nuno Gois (Somos Porto), ao Pedro Blue (Fotos da Curva) e ao Bruno Sousa (Design).

Obrigado ao Sr. António Coutinho (Presidente da Casa do FC Porto em Espinho) e ao Sr. Dr. Vicente Pinho (Vice-Presidente da CM Espinho), por todo o apoio, colaboração e cedência de instalações.

Obrigado, por fim, a todos aqueles que participaram e não deram o seu tempo por mal perdido.

É verdade que nem tudo correu na perfeição, mas olhando para trás, e vendo tudo aquilo que já conseguimos alcançar/atingir, somos, TODOS NÓS, sem excepção, uns autênticos heróis!

Voltaremos pois a encontrar-nos no III Encontro...

página oficial no Facebook em
http://www.facebook.com/Bluegosfera

2 comentários:

  1. Grande evento! Pena ter acabado tão cedo ;)

    Vão disponibilizar os videos das intervenções?

    Grande abr e mais uma vez parabéns!

    Francisco Ramos
    GdI

    ResponderEliminar
  2. @ Francisco,

    Sim, estamos a contar com essa disponibilização nos próximos dias.

    É uma questão de aguardar mais um pouco...

    aBraço.

    ResponderEliminar