05 outubro, 2014

GOLEADA DOS "BÊS" AO OLHANENSE

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

FC Porto B-Olhanense, 7-0

Segunda Liga, 10.ª jornada
5 de Outubro de 2014
Estádio de Pedroso, em Vila Nova de Gaia


Árbitro: Iancu Vasilica (Vila Real).
Assistentes: Bruno Costa e Bruno Pereira.
Quarto árbitro: José Gomes.

FC PORTO B: Ricardo, Victor Garcia, Lichnovsky, Reyes, Kayembe, Campaña, Ricardo Pereira, Tiago Rodrigues, Otávio, Kelvin e Ivo.
Substituições: Victor Garcia por David Bruno (64m), Campaña por Tomás (72m) e Tiago Rodrigues por Leandro (79m).
Não utilizados: Kadú, Francisco, Frederic e Celestin.
Treinador: Luís Castro.

OLHANENSE: Tiago Maia, Rodrigo António, Ubay, Vitor Bastos, Duarte Machado, Diogo Melo, Semedo, Bazzofia, Celestino, Balogun e Buval.
Substituições: Bazzofia por Aguilar (25m), Diogo Melo por Mastriani (40m) e Buval por Rui Duarte (59m).
Não utilizados: Dida, Giraldo, Weldon e Faye Balla.
Treinador: António Conceição.

Ao intervalo: 2-0.
Marcadores: Tiago Rodrigues (2m), Ivo Rodrigues (42m, 53m e 55m), Kelvin (61m) e Otávio (75m e 82m).
Disciplina: cartão amarelo a Ubay (47m). Cartão vermelho a Vítor Bastos (55m).

O FC Porto B despachou o Olhanense com uma goleada das antigas, num grande dia de futebol ofensivo, com destaque para os três golos de Ivo Rodrigues. Com este resultado o FC Porto B galgou mais umas posições e já está na primeira metade da tabela, depois da que foi a melhor exibição da temporada.

O jogo não podia ter começado melhor, com Kayembé a escapar pela esquerda e a centrar atrasado para Tiago Rodrigues encostar para a rede. Ainda não estavam passados dois minutos e o FC Porto B já vencia.

O segundo golo só chegou em cima do intervalo, numa jogada muito parecida com a do primeiro golo, mas com protagonistas diferentes – Kelvin escapa pela esquerda e cruza atrasado, para Ivo Rodrigues fazer o golo.

A segunda parte começou com o FC Porto B a dominar e não demorou muito a chegar ao terceiro golo. Jogada de Ricardo Pereira pela direita, centro rasteiro, desvio de Otávio e emenda de Ivo Rodrigues para a rede.

Logo a seguir, Ivo Rodrigues foi puxado na área, Vítor Bastos viu o vermelho e Ivo converteu com competência a respectiva grande penalidade, completando o hat-trick.

Com o Olhanense vencido e convencido, Kelvin fez um grande golo, com um remate em arco de fora da área (61) e Otávio bisou, aos 75m e 82m, estreando-se a marcar em Portugal.

fonte: fcporto.pt



RESUMO DO JOGO

8 comentários:

  1. 4-0, Ivo Rodrigues (56min pen)

    ResponderEliminar
  2. é um resultado incomum, e não espelhará a diferença entre as equipas. Mas um plantel desta qualidade, tem de fazer a diferença nos confrontos com adversários a anos-luz, e que não obstante se transcendem. Está tudo na cabeça dos jogadores, e é preciso trabalhá-los adequadamente

    ResponderEliminar