22 outubro, 2014

“BÊS” TRIUNFAM NA VILA DAS AVES

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

desportivo das aves-FC PORTO B, 0-3

Segunda Liga, 11.ª jornada
22 de Outubro de 2014
Estádio do CD Aves, na Vila das Aves


Árbitro: André Moreira (Madeira).
Assistentes: Gracindo Vieira e Nuno Cadete.

DESPORTIVO DAS AVES: Quim; Luís Manuel, Romaric, Miguel Vieira e Jorge Ribeiro; Tito (cap.), Renato Reis e Perdigão; Pedro Pereira, Platiny e Caballero.
Substituições: Luís Manuel por Rúben Neves (65m), Perdigão por Zé Valente (71m) e Platiny por Andrew (72m).
Não utilizados: Fábio Pereira, André Dias, Júnior Pius e Diogo Pires.
Treinador: Fernando Valente.

FC PORTO B: Kadú; David Bruno, Igor Lichnovsky, Zé António e Rafa; Tomás Podstawski, Francisco Ramos e Tiago Rodrigues; Ivo, Roniel e Frédéric.
Substituições: Tiago Rodrigues por Leandro (62m), Frédéric por Pité (84m) e Francisco Ramos por Graça (90m).
Não utilizados: André Caio, Leander Siemann, Diego Carlos e Pavlovski.
Treinador: Luís Castro.

Ao intervalo: 0-2.
Marcadores: Ivo (26m, g.p.), Frédéric (28m) e Igor Lichnovsky (64m).
Disciplina: cartão amarelo a Roniel (4m e 57m), Igor Lichnovsky (44m), Quim (50m) e Tiago Rodrigues (60m); cartão vermelho a Roniel, por acumulação de amarelos (57m).

O FC Porto B bateu esta quarta-feira o Desportivo das Aves (3-0), na Vila das Aves, em jogo referente à 11.ª jornada da Segunda Liga. Com este triunfo, os azuis e brancos passam a somar 16 pontos e sobem à décima posição da tabela, mantendo-se a nove do líder Freamunde, precisamente o adversário dos Dragões na próxima ronda (domingo, 16h00).

Frente a um Desportivo das Aves com a moral em alta depois de ter eliminado o Boavista na Taça de Portugal, o FC Porto B deu seguimento aos bons sinais deixados na goleada ao Olhanense (7-0), na ronda anterior, e garantiu a segunda vitória consecutiva, com um assinalável registo de dez golos marcados e zero sofridos.

O triunfo portista começou a desenhar-se aos 26 minutos, com Ivo Rodrigues a converter uma grande penalidade “à Panenka”. Embalados pela vantagem no marcador, os azuis e brancos fizeram o 2-0 instantes depois, por intermédio de Roniel (28m), que viria a ser expulso na etapa complementar, por acumulação de amarelos (57m).

Mesmo em inferioridade numérica, o FC Porto B manteve uma irrepreensível organização defensiva e ainda aumentou a vantagem por Igor Lichnovsky, no seguimento de um canto (64m). O central chileno subiu à área contrária para estabelecer o 3-0 final e ajudou o conjunto comandado por Luís Castro a manter a baliza inviolada pelo segundo jogo consecutivo.

fonte: fcporto.pt



RESUMO DO JOGO

4 comentários: