01 outubro, 2014

RIGOR EXIGE-SE.

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

01/10/2014

Uma imagem vale mais do que mil palavras. Ontem, às 22h07, a SIC Notícias, em rodapé (ver imagem), anunciava aos seus telespectadores a derrota do FC Porto frente ao Shakhtar Donetsk, por 2-1. Antes, ainda durante o decorrer do jogo, o site MaisFutebol, no acompanhamento “ao vivo” do jogo “marcou” um golo pelo Shakhtar, atribuído a Ilsinho (ver imagem).



O FC Porto lamenta profundamente que este género de erros continue a ocorrer, anunciando-se derrotas que não aconteceram, sempre em prejuízo do nosso clube. Compreendemos o desejo, a vontade e a emoção, afinal fazem parte da condição humana, mas em jornalismo os nossos desejos devem ficar para a nossa vida particular.

Numa sociedade democrática as opiniões têm sempre de se aceitar e nós bem sabemos como nos media nacionais se argumenta contra o FC Porto da forma mais despudorada, mas não é compreensível nem aceitável que se alterem os factos.

Aos nossos adeptos e perante a desinformação actual, que já se estende a factos tão simples como resultados de jogos de futebol, acreditem apenas nos meios do próprio clube. Como todos nós sabemos, não é habitual perdermos, mas quando isso acontecer vamos informar com o rigor de sempre.

fonte: fcporto.pt

2 comentários:

  1. "Como todos nós sabemos, não é habitual perdermos, mas quando isso acontecer vamos informar com o rigor de sempre." - é isso mesmo, EXCELENTE!

    ResponderEliminar
  2. Perfeito. Finalmente!
    DMST

    ResponderEliminar