02 outubro, 2014

sporting é o adversário na Taça de Portugal

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

O sorteio da terceira eliminatória da Taça de Portugal, que decorreu esta quinta-feira no Auditório Manuel Quaresma, na sede da Federação Portuguesa de Futebol, em Lisboa, ditou que o FC Porto vai jogar com o sporting, no Estádio do Dragão. O encontro deve disputar-se a 17 ou 18 de Outubro, já que os azuis e brancos, assim como os lisboetas, solicitaram a antecipação do desafio. O FC Porto recebe o Athletic Club, na terceira jornada do Grupo H da UEFA Champions League, a 21 de Outubro.

Na primeira eliminatória da edição 2014/15 em que participam clubes da Primeira Liga, tocou em sorte ao FC Porto precisamente um adversário do mesmo escalão. Ainda há seis dias, a 26 de Setembro, os dois rivais enfrentaram-se em encontro da sexta jornada da Liga portuguesa, com o resultado final a ser um empate (1-1). Os Dragões têm 16 Taças no seu palmarés (a última delas conquistada em 2010/11), enquanto o sporting tem 15 (a última data de 2008).

fonte: fcporto.pt

2 comentários:

  1. Jogar no Dragão é sempre bom, espero que não desperdicemos a oportunidade de eliminar o Sporting.

    ResponderEliminar
  2. Só muito recentemente me tornei sócio! é a primeira AG desde então.
    Um dos motivos que me levou a tornar sócio são algumas questões que se tem vindo a levantar nos últimos tempos, e que quanto adepto do FCPorto me tem vindo a preocupar.
    Para estar na AG basta estar à hora marcada no local q foi comunicado? não é necessário algum tipo de confirmação prévia ou mínimo tempo de associado? eu sei que isto podem parecer perguntas um pouco idiotas, mas é algo totalmente novo para mim..

    Vitor Sousa

    ResponderEliminar