19 outubro, 2014

4 comentários:

  1. Boa tarde a todos!

    Já sigo este blog quase desde a sua fundação, é sem dúvida um espaço de referencia para qualquer portista. Mas existem coisas que não estão bem, uma delas é mesmo esta, publicitar esta porcaria do tribunal do jogo!!

    Este último jogo do Porto é um exemplo da badalhoquice intelectual desses ex-arbitros! Existe muita gente que faz estatísticas de casos de arbitragem baseados na unanimidade das opiniões desses três indivíduos! Muitos portistas o fazem!
    Portanto, quem não viu o jogo e foi ler o jornal, saiu convencido que o Porto foi beneficiado e mesmo assim levou 3 batatas!!

    Para bem deste blog, e da sanidade mental de muitos portistas, deixem de publicitar esta palhaçada!! Ou então façam o post de outra forma...de uma forma critica a estas palhaçadas semanais do jornal o jogo!! Até fico admirado o jornal não ter feito uma chamada de capa a dizer algo do género "o tribunal do jogo é unânime, penalti mal assinalado a favor do FCPorto"!!!

    Uma tristeza!!

    ResponderEliminar
  2. Caro OAutor,

    melhor seria apenas se publicar esta crónica quando ela é favorável às queixinhas não era?

    ResponderEliminar
  3. @ caro daniel,

    e que tal ires pá grande puta que te pariu?!

    era porreiro, não era?!

    desejo-te que continues vivo e de saúde por muitos anos, que é para continuares a assistir às nossas vitórias, filho de um camião de putas!

    ResponderEliminar
  4. eu sou benfiquista mas acima de tudo gosto de futebol. Eu vi o jogo e realmente poderão ter ficado 2 penalties por marcar e que enventualmente poderiam ter dado golo. Agora o problema principal é o arbitro ou foi o que fez a equipa? ou as opções do vosso treinador? Vocês têm um plantel muito melhor que o do Sporting e Benfica.

    Abraço

    ResponderEliminar